Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya Origin

Posts Recomendados

• Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Pensei em criar um tópico para isso, mas a verdade é que este é o cerne do atual discorrimento entre nós e acho que este espaço é mais do que propício. A postagem ficou extensa. Se você não tá afim de

A "idade" de uma discussão não tem nada a ver com os lados dela, desde época do Orkut eu vejo gente dizer que "teria" algo a discutir, que ficou no ar essa história do fantasminha nem-tão-camarada, do

Primeiras imagens do novo mangá "Saint Seiya Origin" aparecem em atualização do blog do Kurumada Pro.   "O manuscrito finalizado com toda força do mais novo trabalho 'Seiya Origin'! A série começa a p

Achei que fosse ter um 3º capítulo, da saga de Poseidon.

O lance da Saga de Poseidon é pura interpretação de texto. Ficou muito ambígua a sua mensagem no final do último capítulo.

Eu entendi que a sequência da história seria a saga clássica de Poseidon e não que o Kurumada abordaria a Saga de Poseidon no próximo mangá.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 meses depois...

E enquanto isso, em Next Dimension... O que é Next Dimension mesmo?

Cada hora que sai uma notícia de Origens/Episódio Zero já tremo de pensar qual será o próximo personagem clássico que sofrerá os efeitos da atual fase criativa del maestro.

Link para o post

Eu acho que vai ser o seguinte, no próximo capítulo final do especial de FNK vai vir uma indicação de que na próxima edição da red teremos um anúncio sobre Saint Seiya, em outubro sai o anúncio que vai informar a publicação do capítulo em novembro.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...