Bruno Ogawara 2.976 Postado Novembro 19, 2018 Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Para mim não haverá nenhuma mudança de ideia do Kururu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Vocês acham que outros personagens da série darão as caras neste mini-mangá? Aposto que Aiolos e Shion deverão ter algum tipo de participação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Vocês acham que outros personagens da série darão as caras neste mini-mangá? Aposto que Aiolos e Shion deverão ter algum tipo de participação. Anseio por uma luta onde Aiolos mostre seu verdadeiro poder, bem como técnicas ofensivas. Algo que evidencie o porquê do sagitariano ser reconhecido pela sua força perante os demais dourados. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Bem, que eu me lembre, foi a Taizen que destacou Aiolos por sua força, chamando suas capacidades de lendárias, se não me falha a memória. No mangá clássico e no Episódio Zero qualquer elogio do tipo referia se a idade e experiência, em comparação aos demais cavaleiros que eram muito jovens. Sobre a questão, depende do conteúdo.Se for confirmado alguma influência em Saga então acho provável que Shion apareça mesmo, pois ele viu em Star Hill o mal que se aproximava e já sabia do lado maligno dele, possivelmente sendo reforçada essa passagem. Não vejo mesmo o porquê os demais cavaleiros de ouro apareçam, talvez Aiolos mesmo, sendo junto à Shion os mais prováveis a terem alguma participação. Deveremos ter imagens prévias nesse fds ou no próximo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.313 Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Vocês acham que outros personagens da série darão as caras neste mini-mangá? Aposto que Aiolos e Shion deverão ter algum tipo de participação. Odisseus. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.398 Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Vocês acham que outros personagens da série darão as caras neste mini-mangá? Aposto que Aiolos e Shion deverão ter algum tipo de participação. Saga não era próximo de nenhum cavaleiro de ouro do clássico, só do Aiolos. Se aparecer mais gente, provavelmente só o Shaka, porque Saga já parecia conhecer as técnicas dele em Hades. Quem também mencionava o poder do Saga em Hades era o Milo. Também teve aquela fofoquinha do Mu e do Aldebaran na saga do Santuário sobre o Saga. Só um palpite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Novembro 22, 2018 Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Como Kurumada inseriu no Zero uma amizade entre Saga e Aiolos, é bem possível que ele apareça sim, nem que seja como coadjuvante. Shion também é possível, afinal ele era o "inimigo" dos geminianos naquele momento ao se opor a ascensão de Saga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 22, 2018 Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Como Kurumada inseriu no Zero uma amizade entre Saga e Aiolos, é bem possível que ele apareça sim, nem que seja como coadjuvante. Shion também é possível, afinal ele era o "inimigo" dos geminianos naquele momento ao se opor a ascensão de Saga. Mas Shion sabia da existência de Kanon? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Novembro 22, 2018 Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Mas Shion sabia da existência de Kanon? Todos sabiam. Ele era um morador normal do Santuário, e deve ter treinado junto com o Saga. A questão é que ele foi preso no Cabo Sunion antes da morte do Shion e do Aiolos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Novembro 22, 2018 Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Ninguém sabia da existência de Kanon além dos gêmeos. O próprio Kanon diz isso à Saga no flashback de Poseidon. Se mais alguém sabia ou era Shion ou alguém de fora da turminha. Como eu disse, a aparição de outro personagem vai depender do caminho que Kurumada tomar a respeito do lado maligno de Saga. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 22, 2018 Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Eu tinha essa sensação que realmente ninguém sabia dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 22, 2018 Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Apostando que vai ter algo à ver com o Saga e o Ares/Éris, ou com o Kanon e o verdadeiro Dragão Marinho. Talvez ambos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Novembro 22, 2018 Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 esse mangá clássico que todo mundo sabe quem é o kanon e o MDM (que não vence o HdG) fica COM PESAR quando falam de crianças na sua parede ao invés de falar "bomba não escolhe alvo" e rir da própria analogia deve ser muito loko 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 806 Postado Novembro 22, 2018 Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Só sei que quero ler o Saga dizendo que o Kanon é o mais determinado de todos os cavaleiros, por treinar nas sombras do Santuário visando substitui-lo um dia, bem parecido com o que acontece em LC se não me engano, e por isso é o mais poderoso dos cavaleiros. Tem que ter intriga! SS sobrevive disso atualmente kkk Apostando que vai ter algo à ver com o Saga e o Ares/Éris, ou com o Kanon e o verdadeiro Dragão Marinho. Talvez ambos.Eu sempre gostei da ideia de Ares ser o espírito que possuiu o Saga, pois já o introduz na obra canônica pra ser usado futuramente. E ele querer comandar a Terra sem sair matando ou fazendo todos se ajoelharem pode ser explicado com a personalidade do Saga estar lutando e chegarem nesse meio termo, ou o Ares só quer governar as coisas mesmo. Coisa que eu apoio, pois pra mim ele tinha que ser o vilão final, e não Zeus. Zeus tinha que estar aprisionado por uma revolta de Ares e esse estar comandando o Olimpo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 741 Postado Novembro 22, 2018 Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 (editado) esse mangá clássico que todo mundo sabe quem é o kanon e o MDM (que não vence o HdG) fica COM PESAR quando falam de crianças na sua parede ao invés de falar "bomba não escolhe alvo" e rir da própria analogia deve ser muito loko Pois é, Máscara da Morte é a personificação do mau em Saint Seiya. Ele não demonstra nenhum remorso sobre as atrocidades que cometeu. Pelo contrário, ele ostenta a cabeça de suas vítimas na casa de Câncer com orgulho. Não há nada em seu comportamento que atenue seus crimes. Só sei que quero ler o Saga dizendo que o Kanon é o mais determinado de todos os cavaleiros, por treinar nas sombras do Santuário visando substitui-lo um dia, bem parecido com o que acontece em LC se não me engano, e por isso é o mais poderoso dos cavaleiros. Tem que ter intriga! SS sobrevive disso atualmente kkk Já tem algo parecido no mangá clássico. Milo diz (na tradução espanhola) que a força do cosmo de Kanon é inigualável (quase igual à de Saga). Editado Novembro 22, 2018 por Lucas Augusto da Silva Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Novembro 23, 2018 Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 A existência de Kanon é ignorada pelo Santuário mais o motivo nunca foi explicado. Será que teremos aquela ideia do preconceito com os irmãos gêmeos que rolou em LC e Asgard? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Novembro 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 A existência de Kanon é ignorada pelo Santuário mais o motivo nunca foi explicado. Será que teremos aquela ideia do preconceito com os irmãos gêmeos que rolou em LC e Asgard?Aí são dois casos completamente diferentes. Em Asgard nos vemos a crença, presente em várias culturas, de que gêmeos trazem infortúnio e por isso um bebê é a abandonado (Bado). Já no caso de Aspros e Defteroz, eles nasceram sob uma estrela maligna e por causa da aparência feroz do Defteros, acreditou-se que ele seria o gemeo afetado por essa estrela e por isso foi segregado. Talvez o Kurumada nos apresente um conceito novo, como foi com Cain e Abel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 26, 2018 Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 (editado) Só eu acho estranho ainda não ter saído uma "preview" no site do Kurumada? Editado Novembro 26, 2018 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Novembro 26, 2018 Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 Vou começar a pensar assim se não tiver saído nada até este fds, porque aí já estaremos em Dezembro. Normalmente Kurumada posta alguma novidade com intervalo de tempo até o lançamento maior do que este.Mas ainda acho que sai algo nesta semana. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 806 Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Tava imaginando aqui o Kurumada querendo chocar ou apresentar algo marcante e novo na franquia com um começo mostrando Ares no Olimpo entediado e então dizendo que iria renascer no corpo de um humano como Hades pra causar intrigas/batalhas e assim poder se divertir. Só uma ideia que eu acabei de imaginar e quis compartilhar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Vitor Henry 732 Postado Novembro 28, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Primeiras imagens do novo mangá "Saint Seiya Origin" aparecem em atualização do blog do Kurumada Pro. "O manuscrito finalizado com toda força do mais novo trabalho 'Seiya Origin'!A série começa a partir da edição de dezembro da "Champion Red"! Fiquem ligados!!" via; https://t.co/TOzBkUAUtT 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 (editado) Temos Poseidon, a morte do Saga e algum deus que realmente não quer criar bebês. Editado Novembro 28, 2018 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 ares!!saintia sho canonizado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 244 Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 (editado) Obrigado xará tava tentando postar mas não tava conseguindo.É parece que foi confirmado a possessão do Saga ou o Kurumada ta trolando a gente ao máximo.Tambem tive a impressão que o Saga e o Kanon surgiram no santuario de forma mistica igual Athena? Se sim por essa ninguém esperava. Editado Novembro 28, 2018 por Vitor Hades 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 (editado) Tá confirmado que ambos podem ser, no mínimo, semideuses, afinal chegaram no Santuário igual Atena. Editado Novembro 28, 2018 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.