Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya Origin

Posts Recomendados

• Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Pensei em criar um tópico para isso, mas a verdade é que este é o cerne do atual discorrimento entre nós e acho que este espaço é mais do que propício. A postagem ficou extensa. Se você não tá afim de

A "idade" de uma discussão não tem nada a ver com os lados dela, desde época do Orkut eu vejo gente dizer que "teria" algo a discutir, que ficou no ar essa história do fantasminha nem-tão-camarada, do

Primeiras imagens do novo mangá "Saint Seiya Origin" aparecem em atualização do blog do Kurumada Pro.   "O manuscrito finalizado com toda força do mais novo trabalho 'Seiya Origin'! A série começa a p

Vocês acham que outros personagens da série darão as caras neste mini-mangá? Aposto que Aiolos e Shion deverão ter algum tipo de participação.

Anseio por uma luta onde Aiolos mostre seu verdadeiro poder, bem como técnicas ofensivas. Algo que evidencie o porquê do sagitariano ser reconhecido pela sua força perante os demais dourados.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Bem, que eu me lembre, foi a Taizen que destacou Aiolos por sua força, chamando suas capacidades de lendárias, se não me falha a memória. No mangá clássico e no Episódio Zero qualquer elogio do tipo referia se a idade e experiência, em comparação aos demais cavaleiros que eram muito jovens.

Sobre a questão, depende do conteúdo.

Se for confirmado alguma influência em Saga então acho provável que Shion apareça mesmo, pois ele viu em Star Hill o mal que se aproximava e já sabia do lado maligno dele, possivelmente sendo reforçada essa passagem.

Não vejo mesmo o porquê os demais cavaleiros de ouro apareçam, talvez Aiolos mesmo, sendo junto à Shion os mais prováveis a terem alguma participação.

Deveremos ter imagens prévias nesse fds ou no próximo.

Link para o post

Vocês acham que outros personagens da série darão as caras neste mini-mangá? Aposto que Aiolos e Shion deverão ter algum tipo de participação.

Saga não era próximo de nenhum cavaleiro de ouro do clássico, só do Aiolos. Se aparecer mais gente, provavelmente só o Shaka, porque Saga já parecia conhecer as técnicas dele em Hades. Quem também mencionava o poder do Saga em Hades era o Milo. Também teve aquela fofoquinha do Mu e do Aldebaran na saga do Santuário sobre o Saga.

Só um palpite

Link para o post

Como Kurumada inseriu no Zero uma amizade entre Saga e Aiolos, é bem possível que ele apareça sim, nem que seja como coadjuvante. Shion também é possível, afinal ele era o "inimigo" dos geminianos naquele momento ao se opor a ascensão de Saga.

Link para o post

Como Kurumada inseriu no Zero uma amizade entre Saga e Aiolos, é bem possível que ele apareça sim, nem que seja como coadjuvante. Shion também é possível, afinal ele era o "inimigo" dos geminianos naquele momento ao se opor a ascensão de Saga.

Mas Shion sabia da existência de Kanon?

Link para o post

Mas Shion sabia da existência de Kanon?

Todos sabiam. Ele era um morador normal do Santuário, e deve ter treinado junto com o Saga.

A questão é que ele foi preso no Cabo Sunion antes da morte do Shion e do Aiolos.

Link para o post
Visitante Darkangel

Ninguém sabia da existência de Kanon além dos gêmeos. O próprio Kanon diz isso à Saga no flashback de Poseidon. Se mais alguém sabia ou era Shion ou alguém de fora da turminha.

Como eu disse, a aparição de outro personagem vai depender do caminho que Kurumada tomar a respeito do lado maligno de Saga.

• Like 1
Link para o post

esse mangá clássico que todo mundo sabe quem é o kanon e o MDM (que não vence o HdG) fica COM PESAR quando falam de crianças na sua parede ao invés de falar "bomba não escolhe alvo" e rir da própria analogia deve ser muito loko

• Like 3
Link para o post

Só sei que quero ler o Saga dizendo que o Kanon é o mais determinado de todos os cavaleiros, por treinar nas sombras do Santuário visando substitui-lo um dia, bem parecido com o que acontece em LC se não me engano, e por isso é o mais poderoso dos cavaleiros. Tem que ter intriga! SS sobrevive disso atualmente kkk

Apostando que vai ter algo à ver com o Saga e o Ares/Éris, ou com o Kanon e o verdadeiro Dragão Marinho. Talvez ambos.

Eu sempre gostei da ideia de Ares ser o espírito que possuiu o Saga, pois já o introduz na obra canônica pra ser usado futuramente. E ele querer comandar a Terra sem sair matando ou fazendo todos se ajoelharem pode ser explicado com a personalidade do Saga estar lutando e chegarem nesse meio termo, ou o Ares só quer governar as coisas mesmo. Coisa que eu apoio, pois pra mim ele tinha que ser o vilão final, e não Zeus. Zeus tinha que estar aprisionado por uma revolta de Ares e esse estar comandando o Olimpo.

Link para o post

esse mangá clássico que todo mundo sabe quem é o kanon e o MDM (que não vence o HdG) fica COM PESAR quando falam de crianças na sua parede ao invés de falar "bomba não escolhe alvo" e rir da própria analogia deve ser muito loko

Pois é, Máscara da Morte é a personificação do mau em Saint Seiya. Ele não demonstra nenhum remorso sobre as atrocidades que cometeu. Pelo contrário, ele ostenta a cabeça de suas vítimas na casa de Câncer com orgulho. Não há nada em seu comportamento que atenue seus crimes.

Só sei que quero ler o Saga dizendo que o Kanon é o mais determinado de todos os cavaleiros, por treinar nas sombras do Santuário visando substitui-lo um dia, bem parecido com o que acontece em LC se não me engano, e por isso é o mais poderoso dos cavaleiros. Tem que ter intriga! SS sobrevive disso atualmente kkk

Já tem algo parecido no mangá clássico. Milo diz (na tradução espanhola) que a força do cosmo de Kanon é inigualável (quase igual à de Saga).

Editado por Lucas Augusto da Silva
Link para o post

A existência de Kanon é ignorada pelo Santuário mais o motivo nunca foi explicado. Será que teremos aquela ideia do preconceito com os irmãos gêmeos que rolou em LC e Asgard?

Aí são dois casos completamente diferentes. Em Asgard nos vemos a crença, presente em várias culturas, de que gêmeos trazem infortúnio e por isso um bebê é a abandonado (Bado).

Já no caso de Aspros e Defteroz, eles nasceram sob uma estrela maligna e por causa da aparência feroz do Defteros, acreditou-se que ele seria o gemeo afetado por essa estrela e por isso foi segregado.

Talvez o Kurumada nos apresente um conceito novo, como foi com Cain e Abel.

Link para o post
Visitante Darkangel

Vou começar a pensar assim se não tiver saído nada até este fds, porque aí já estaremos em Dezembro. Normalmente Kurumada posta alguma novidade com intervalo de tempo até o lançamento maior do que este.

Mas ainda acho que sai algo nesta semana.

Link para o post

Tava imaginando aqui o Kurumada querendo chocar ou apresentar algo marcante e novo na franquia com um começo mostrando Ares no Olimpo entediado e então dizendo que iria renascer no corpo de um humano como Hades pra causar intrigas/batalhas e assim poder se divertir. Só uma ideia que eu acabei de imaginar e quis compartilhar.

Link para o post

Obrigado xará tava tentando postar mas não tava conseguindo.

É parece que foi confirmado a possessão do Saga ou o Kurumada ta trolando a gente ao máximo.

Tambem tive a impressão que o Saga e o Kanon surgiram no santuario de forma mistica igual Athena? Se sim por essa ninguém esperava.

Editado por Vitor Hades
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...