Chemist Black 1.488 Postado Novembro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Cara, essas imagens me empolgaram de verdade. Espero que na hora do vamos ver, os capítulos não me decepcionem. Parece que realmente houve a ação de um ser/divindade no caso de Saga. Legal que vai explicar a participação de Kanon em Poseidon também. Essas imagens já vão render boas discussões. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 830 Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 (editado) Uou uou uou!!!Kurumada realmente escolheu o caminho inusitado. Estou feliz por ele arriscar fazer uma história que surpreenda.Os gêmeos nasceram como Atena, e tem um tipo de anjo demoníaco representando o Saga provavelmente, será obra de Ares? Eu espero que sim. Hype a mil! Editado Novembro 28, 2018 por CHÃOTSEIYA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 essa coisa que caiu do céu é uma nebulosa (?). porque nessa página com a sombra desse ser aí, dá pra ver que o Shion ta com os dois bebês nos braços já (Saga e Kanon), e tem um manto no chão como se fosse outro bebê... e nessa segunda página de baixo (esquerda pra direita) o bicho ta sem o manto e dá pra ver que é só uma nebulosa! fiquei confuso com o quadro acima desse. não sei se de fato um dos gêmeos caiu do céu ou se quem veio dos céus foi essa tal nebulosa (ou os dois talvez). mas uma coisa já ficou certa, Saintia Shô pode sair disso bastante afetado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 586 Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 (editado) saintia sho associa claramente ares a saga, porém, na hora de explicar DE FATO, ele escorrega que nem sabão, deixa meio abertocomo eu já havia comentado, o lado maligno do saga chama os outros de "meros humanos" como se ele fosse algo a mais Editado Novembro 28, 2018 por Felipe De Palma Kind Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Se de fato o nascimento de Saga e Kanon tiver sido semelhante ao de Atena, isso os isolará ainda mais dos outros Cavaleiros de ouro; sobretudo o Saga, que já sempre teve tratamento diferente por parte do Kurumada. Interessante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 830 Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Só sei que o que a maioria queria pode ser abordado nesses dois capítulos, que é o real dragão marinho ou o Kanon indo recrutar os outros generais (ou coisa do tipo). Mas ao que parece não teremos uma abordagem da relação entre os irmãos no Santuário enquanto crianças, ou teremos bem rapidamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 saintia sho associa claramente ares a saga, porém, na hora de explicar DE FATO, ele escorrega que nem sabão, deixa meio abertovai ver a Kuori conhece o histórico do Kurumada a associação entre lado ruim do Saga e Ares, em Saintia, se dá por uma impressão da Éris... não é uma coisa TÃO clara. a mulher diz que ele é o Ares porque ele tem o mesmo instinto combativo dele (que ela conhece da era mitológica). se essa divindade alí nas sombras não for referido a Ares, todas as referências que Saintia deu assemelhando os dois vão perder a importância. mas se chegar a ser confirmado ser Ares, ou se nem chegar a ser confirmado e ficar em aberto... o negócio ganha força porque já vamos saber que teve mesmo associação de um deus na estória. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MAD_MAX 33 Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Aquilo é uma sombra de anjo em uma das imagens ? Vitor essa nebulosa que se disse também aparece escondida no meio dos dois rastros que aparece imagem do mestre ancião na cachoeira. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Novembro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 A Kuori não recebe inputs do Kurumada? Talvez ele a tenha direcionado por esse caminho (sobre relacionar Saga com Ares) e ela já sabendo do lançamento de SS Origin, esteja guardando todo o aprofundamento do mistério de Ares para depois desse especial. Acho que não foi a toa a trama ganhar maior contorno em relação ao Deus recentemente (volume 12), sem falae que o mistério de Olivia está mantido desde o volume 9/10 até agora. Muitas coisas ainda estão em aberto em Santia Sho e pode haver algum uso do que for trabalho aqui. Sobre a tal divindade que aparece nos spolers, vou achar super escroto se for outra divindade/ser que não seja o Ares. Há anos na franquia existe essa associação de Saga com o deus da guerra. Se o Kurumada vir com Hefesto, por exemplo, seria super do contra pra nada. Hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MAD_MAX 33 Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 (editado) A menos que aquilo seja uma armadura a sombra parece um anjo, então acho dificil ser um deus grego de asas, lucifer o anjo caído talvez ? Editado Novembro 28, 2018 por MAD_MAX Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 aquilo é uma armadura sim, dá pra ver o tasset dela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 250 Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Olhando as imagens de novo, tive a impressão que quando Saga se matou o Kanon sentiu o golpe. Será que alma deles tem algum tipo de conexão? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Olhando as imagens de novo, tive a impressão que quando Saga se matou o Kanon sentiu o golpe. Será que alma deles tem algum tipo de conexão?Sim, irmãos gêmeos tendem a ter sensações relacionadas ao outro. Se eu fosse vocês não ficaria empolgado sobre essa imagem ser Ares ou qualquer outra divindade, para mim soou mais como uma representação do mal, tipo para exemplificar que os gêmeos nascem sob estrelas malignas ou que um deles é o demônio propriamente dito. Percebam que Sion carrega apenas um dos bebês no seu colo, provavelmente Saga, Kanon pode ser o que está no chão e foi rejeitado, talvez o Kurumada reutilize a ideia do Lost Canvas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 tem duas páginas com o Shion carregando dois bebês, ele não rejeitou afeto a nenhum. e aquela bola flamejante parece ser resultado do poder desse ser sombreado, caso contrário não teria motivo para colocá-los em um mesmo quadro. sendo assim, confirma que ele tem identidade própria sim. e acho que seria inédito o Kurumada apresentar uma essência qualquer portando uma armadura... se fosse para passar que um dos gêmeos sempre puxa pro lado demoníaco, bastaria ter usado a dualidade representada no elmo de gêmeos, como ele já fez outras vezes pro mesmo caso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MAD_MAX 33 Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Sei la, os gemeos veio com outra coisa voando com eles quando chegaram no santuario, me parece muita coisa isso ae pra ser uma simples representação do mal, e tem o que o vitor falou tem uma cena com shion com os gemeos no braço e tem essa nebulosa no chão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 (editado) Essa figura demoniaca tendo uma espécie de chifre saindo de um lado lembra o enfeite de orelha da Éris: E também parece usar uma saia curta com pontas e assas. Minha aposta é a Éris de Kamui. Editado Novembro 28, 2018 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 (editado) Nego não dorme kkk Em Guerreiros das Sombras temos um episódio que se chama: "É Assim que o Mundo Acaba".E por hora, apenas com a imagem, fico com:"É assim que Saga acaba". Saga pode acabar no mesmo infeliz barco que Seiya parou, sendo então todos os seu feitos possivelmente sendo justificados por tudo menos por ele mesmo. Por outro lado, as imagens sobre Kanon, e ali o vemos entre as escamas provavelmente referência a cena em que ele conversa com Poseidon, realmente me empolgaram. Agora é torcer para:1-Uma vez todo esse inútil imbróglio lamentavelmente já confirmado, que não seja uma possessão, já que vimos que nem sentido teria, mas sim uma influência.2-Que esse papo de semi deuses seja balela, porque se for real como eu disse Saga entra no mesmo barco de Seiya e por essa linha nenhum cavaleiro de gêmeos é de fato super poderoso pois suas origens sofrem influência divina, admitindo que seja um problema geral dos gêmeos.3-Que mencione a origem do verdadeiro general dragão marinho que Kanon usurpou o posto. Eu li Zeus Chapter recentemente e lá o autor propôs que Saga e Kanon sempre foram manipulados para colocar os deuses contra si e facilitar a Neo Era Genesis criada por Zeus. Há certa semelhança aqui podendo Saga, com Atena, e Kanon, com Poseidon, tendo sido enviados para enfraquecer tais exércitos/deuses. Editado Novembro 28, 2018 por Darkangel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.907 Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Se por um lado gostei muito da revisita de Kurumada nos conceitos que permeiam o Templo Submarino de Poseidon através de Kanon e das conversas à distância de Dohko e Shion (algo que sempre gostei em The Lost Canvas), por outro fiquei extremamente receoso com o que diabos o autor vai inserir agora relacionado aos gêmeos. Vou aguardar os dois capítulos que estarão por vir, mas as imagens são desanimadoras, a princípio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Até dá medo... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Eu não queriar me animar nem um pouco, mas essas imagens me fizeram criar um pouco de espectativas. Só quero ver saintia canonizado com essa história de Ares Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Considerando que serão apenas dois capítulos e a quantidade de frentes que serão abordadas conforme as imagens, me preocupo um pouco com o quão corrida essa história vai ficar, dando margem pra uma histórica fraca como foi Zero, mas de qualquer forma fico curioso, pois para mim, a crise do Saga sempre tinha sido uma mera dupla personalidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 (editado) Com essas imagens podemos confirmar que Dohko sabia da verdade porque o próprio Shion deve te lo advertido dessa presença nos gêmeos, uma vez que eles parecem conversar entre si no momento da influência.É possível que com isso Dohko também sempre soube da existência de Kanon. Por fim, deveremos também ter uma resposta mais completa sobre a não participação principalmente de Dohko na crise de Saga, podendo talvez o próprio Shion tendo pedido a ele para não intervir por julgar necessário que Atena passasse pela Prova Celestial. Editado Novembro 28, 2018 por Darkangel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Saga e Kanon caíram do céu? Será que é assim que todo mundo nasce em Saint Seiya ou é algo exclusivo deles? Se é que realmente é o saga, parece a Atena bebê do ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Saga e Kanon caíram do céu? Será que é assim que todo mundo nasce em Saint Seiya ou é algo exclusivo deles? Se é que realmente é o saga, parece a Atena bebê do ND.Ou cai do céu ou é bastardo do Mitsumasa. Das duas, uma. Eu li Zeus Chapter recentemente e lá o autor propôs que Saga e Kanon sempre foram manipulados para colocar os deuses contra si e facilitar a Neo Era Genesis criada por Zeus. Há certa semelhança aqui podendo Saga, com Atena, e Kanon, com Poseidon, tendo sido enviados para enfraquecer tais exércitos/deuses.No caso a responsável seria a Éris, que na mitologia era conhecida por fazer isso com a sua família (sempre a encrenqueira). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 No caso a responsável seria a Éris, que na mitologia era conhecida por fazer isso com a sua família (sempre a encrenqueira).De uma boa olhada para a trajetória da personagem Saori Kido. Você acha mesmo que Kurumada vai fazer Eris ser a influência, tendo a chance de colocar um personagem masculino como Ares responsável por isso?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.