Vitor Henry 732 Postado Dezembro 4, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 pois eu não duvido não... a Éris não agiu com nenhum outro dríade daquela forma afetuosa que teve com Algea. o lado Kyoko sabe e grita que alí é o amorzinho dela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Dezembro 4, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 pois eu não duvido não... a Éris não agiu com nenhum outro dríade daquela forma afetuosa que teve com Algea. o lado Kyoko sabe e grita que alí é o amorzinho dela. Kyoko Bitch. Nessa treta toda eu sinto muita falta de Georg, Juan, Mayura e Aison. Tomara que eles reapareçam quando os cometas chegarem a terra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 vocês já pensaram se por um motivo beeem distante, o pessoal da jbc traduzir esse esse golpe novo da Xiao pra Meteoros do Dragão, por a Yuhua ter falado que eles são socos, e juntando isso ao visual da técnica com a preguiça e amadorismo deles... imagina se sai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Deus nos livre! Isso seria um desastre sem tamanho. Eu mesmo vou xingar o tradutor no twitter. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mizzie 15 Postado Dezembro 13, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Sobre a conversa de antes... A Yuhua nunca teve um treinamento propício para batalhas, certo? então no caso dela tudo deve ser do poder de Limos mesmo, tirando sua agilidade corporal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Dezembro 13, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Exato. Ela é bem agil devido ao seu trabalho no circo, o resto é poder da driade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Limo 1 Postado Dezembro 15, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Também temos que considerar que ela tá enfrentando a Xiaoling, que se esforça, mas é inexperiente, e está debilitada pelo 'perfume de fome'. Ou seja, ela nem precisa ser muito forte, por conta própria ou poder da Dríade. Se ela estivesse enfrentando um outro Cavaleiro, que não tem a fraqueza emocional nem tivesse sido atingido pelo outro golpe, isso explicaria uma derrota mais fácil. Ela deu sorte de enfrentar um oponente mais vulnerável. [Por outro lado, a partir da Dríade tomar o controle, ela deve estar com força desumana mesmo.] Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mizzie 15 Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 A Shaolin ta levando muito bem o emocional dela na minha opinião, ela só ta dando muito mole mas já mostrou que quando é pra atacar ela ataca. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 24, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 versão da SKD lançada em inglês: https://mangadex.org/chapter/504914/1 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.