Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 61

Posts Recomendados

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens:         Fonte: SSForos   Mais imagens pelo pessoal do Cavzodiaco:         Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/19/11/2018/saintia-sho-capitulo-61-foi-lancado-no-japao-veja-

vamos lá, começando pelo primeiro ponto;   pra isso vamos precisar primeiro fazer uma reflexão sobre a Xiaoling como personagem desde sua introdução na trama... Xiaoling é a mais nova das Saintias, a

todas as páginas: ps: ainda tô tentando me adaptar ao aplicativo do fórum, por isso a falta da caixinha do spoiler e acho que as imagens estão indo com a qualidade menor.  

pois eu não duvido não... a Éris não agiu com nenhum outro dríade daquela forma afetuosa que teve com Algea. o lado Kyoko sabe e grita que alí é o amorzinho dela.

Kyoko Bitch.

Nessa treta toda eu sinto muita falta de Georg, Juan, Mayura e Aison. Tomara que eles reapareçam quando os cometas chegarem a terra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vocês já pensaram se por um motivo beeem distante, o pessoal da jbc traduzir esse esse golpe novo da Xiao pra Meteoros do Dragão, por a Yuhua ter falado que eles são socos, e juntando isso ao visual da técnica com a preguiça e amadorismo deles... imagina se sai /lua

Link para o post

Também temos que considerar que ela tá enfrentando a Xiaoling, que se esforça, mas é inexperiente, e está debilitada pelo 'perfume de fome'. Ou seja, ela nem precisa ser muito forte, por conta própria ou poder da Dríade.

Se ela estivesse enfrentando um outro Cavaleiro, que não tem a fraqueza emocional nem tivesse sido atingido pelo outro golpe, isso explicaria uma derrota mais fácil. Ela deu sorte de enfrentar um oponente mais vulnerável. [Por outro lado, a partir da Dríade tomar o controle, ela deve estar com força desumana mesmo.]

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...