Ir para conteúdo

[Anime/Mangá/Novel] Goblin Slayer

Posts Recomendados

Adorei o 1 episodio de Globin Slayer tirando algumas inconsistências da animação não tenho do que reclamar, vi muita gente reclamando da censura, ahhhh vá nego ta querendo oque henteizão está bem menos censurado do que eu imaginava.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei curioso o primeiro episódio, mas ainda há muito a ver. Mal explorou alguma coisa, embora já dê para ter uma ideia que tem um tom mais dark que o habitual. E até não é assim tão censurado.

Link para o post

#02 de Goblin Slayer Tinha ate esquecido que não tinha tido opening nem ending no primeiro episodio, a opening e bonita já a ending....a animação nesse segundo episodio tava sofrida, bem mas bem abaixo dos padrões da WhiteFox sem dizer que podaram muita coisa tipo o 1 time a atacar a fortaleza dos elfos tomada pelo goblins que era formado só por mulheres ( que são todas capturadas depois estrupadas/torturadas e mortas ) e a própria tomada da fortaleza pelo protagonista/sacerdotisa, o visual de determinados personagens ficou estranho tipo o lanceiro mas espero que ao menos mantenham sua personalidade tsundare com relação ao goblin slayer ( são amigos que se passam por rivais ) mas uma coisa ficou igual o manga o fã-service de PEITOS da fazendeira.

No episodio 4 ou 5 ja devemos ter a batalha na fazenda e os escudos de carne /evil

Link para o post

Gostei mais da abertura do que do encerramento, mas apesar de este ser simples, não achei tão fraco não. Por exemplo, a atual abertura de OP é bem mais fraca e fiquei desiludido. OP normalmente faz ótimas aberturas e desta vez falharam redondamente.

Quanto ao episódio em si, não achei essa quebra de qualidade gráfica não. Porque diz isso? Eheh. E em termos de história pareceu ser mais tipo uma introdução, aquilo que não tivemos bem no primeiro episódio, mas foi interessante como a dupla protagonista deu cabo dos goblins que estavam naquele castelo.

Link para o post

#03 de Goblin Slayer a animação melhorou muiiiitttoooo com relação ao episodio passado, uma pena terem cortado uma cena de comedia entre o protagonista e a elfa, ele e tão obcecado por Goblins que quando ele conhece ela fica analisando para ver se ela não é um e com o desenho no formato de gib fica hilario. Semana que vem tem uma tremenda luta, que vai mostrar como o protagonista é safo ( inteligente ).

Agora vou falar de Yagate Kimi ni Naru havia esquecido completamente que ele já tinha lançado meu romance da temporada, fui alertada por uma amiga que me perguntou se eu estava acompanhando e assisti os três episódios lançados e vou dizer a animação/trilha sonora estão toper simplesmente sensacional.

Editado por Renata Campos
Link para o post

Goblin Slayer 3: Achei o episódio mais 'parado', mas achei engraçado algumas das supostas origens dos goblins eheh. O próximo episódio já parece ser mais movimentado.

Link para o post

Goblin Slayer 3x4 Ahhh a luta contra o Ogro no manga foi tão maior....no anime não conseguiram transmitir toda a tensão dela, a produção continua abusando do cgi do protagonista mesmo em momentos que claramente não tem o porque de usarem. Essa batalha contra o Ogro vai render uma subida de rank e uma nova magia para a sacerdotisa.

No episodio 6 já devemos ter a batalha da fazenda e pelo andar da carruagem devem dar uma enxugada nela.

Editado por Renata Campos
Link para o post

Já vi o episódio e achei intrigante. A forma como o troll é derrotado surpreende um pouco no início.

Só acho que os diálogos acabam por cair muito no mesmo, tornam-se repetitivos.

Link para o post

Goblin Slayer #05 O episodio misturou partes do manga principal com um dos spin -offs. Não acredito que pularam o arco do Lorde Goblin e iram adaptar o arco da Dama da Espada ( ele acabou mês passado ) o do lorde Goblin deve vir depois, mas seila pode ser que fique maneiro essa inversão.

Link para o post

Episódio meio fraquinho e sem nada de especial.

Sinceramente esperava mais de Goblin Slayer. Não está a ser daqueles animes ótimos de se acompanhar não.

Link para o post

#06 Goblin Slayer Mudaram muita coisa não me lembro bem como e na Light Novel mas no manga a Heroína não era para aparecer agora e naquela circunstancia, era numa cena diferente no final do arco da Cidade da Aguá, ela e bem OP nível Platina.

O crocodilo branco ( que não e um Goblin /blee ) foi bem desenhado tava com medo de ser cgi, um pequeno spoiler e que ele e o familiar da Dama da Espada, personagem essa que apesar de poder acabar facilmente com os Goblins, tem pavor deles pelo fato de no inicio da sua vida de aventureira ter sido capturada por eles estrupada e cegada. Ela tem uma tremenda conversa com o Mc no final do arco que ela vai explicar isso para ele e do porque ter escondido certas coisas do time dele.

Link para o post

Acho os episódios meio repetitivos, sempre à volta do mesmo e os diálogos também não fogem muito.

A única coisa que me cativou foi no fim do episódio parecer que ali os goblins estão a ser criados artificialmente. Tirando isso, achei bem zzzzzzz.

Ainda estou para perceber o porquê deste mangá/anime fazer sucesso XD

Link para o post

@Lucas o Goblin Slayer não tem cabelo comprido e a cor é branco, ninguém sabe a cor dos olhos dele, foge muito desse clichê que você descreveu, não se preocupe quando adaptarem o volume 5 da novel em diante as coisas no manga vão melhorar e muito.

Comprido soou exagerado mesmo, mas o comprimento do cabelo dele é clichê sim, ainda mais com aquela franja nos olhos. Mas eu não estou julgando a qualidade da obra unicamente por causa da aparência do protagonista, é que identifiquei um padrão que pode se estender aos demais elementos do mangá e isso me preocupou. Eu vou continuar acompanhando-o, de qualquer forma.

Editado por Lucas Augusto da Silva
Link para o post

#08 Esse capitulo teve muitos cortes nas falas e explicações com relação as outras obras, com relação a magia de ressuscitação /evil as explicações sobre o passado e a condição da Dama da Espada, e com relação ao Beholder e a bomba de farinha de trigo.

Eu gostei designer do Beholder e como eles burlaram a questão dos direitos autorais do nome, no manga/light novel também e assim.

Foi no geral um episodio satisfatório, e cheio de referencias ao Hobbit ( como diria Smigol "Oque ele tem naqueles bolsinhos nojentos" )o titulo da semana que vem e nome do capitulo final do livro.

Link para o post

Achei que a maneira como ele se recuperou muito fácil...

Fiquei curioso com o fim do episódio onde eles encontram aquele espelho misterioso. Curioso que Goblin Slayer costuma ser melhor nos últimos minutos, em muitas das vezes XD

Link para o post

Bom falar do capitulo 30 do manga, começou o arco do festival da colheita tomara que o autor não perca muito tempo adaptando a parte que o Mc sai nos encontros com a fazendeira e a menina da guilda, mais uns 3 caps está de bom tamanho, quero logo a parte de ação e a luta contra o elfo negro.

Link para o post

Episódio 9:

Acho que foi um dos melhores episódios até agora. Afinal até uma das maiores heroínas tem medo de alguma coisa e mesmo que ela quisesse dizer a outros os seus medos, ninguém acreditaria nela.

Editado por NunoEddie
Link para o post

#09 Isso sim que é ser Homão da porra, mata Goblin até nos sonhos da 10/10 /ok /kaka , particularmente eu achei duas cenas a'quem com relação ao manga/novel. Nas outras mídias o Lagarto e quem arranca o espelho sozinho no muque e senti falta de profundidade no dialogo do Mc com a Dama da Espada, na novel o dialogo dos dois e muito denso o pavor dela/seus traumas por ter sido abusada e a própria atitude do Goblin Slayer com relação a ela fica mais explicada.

Link para o post

Episódio 10:

Bem zzzzz o episódio na globalidade. Este anime está a ser uma deceção, sinceramente.

O anime deixa um pouco a desejar, confesso que não correspondeu ao meu Hipe, quanto ao episodio foi um de preparação a luta vai começar no próximo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...