ramirez123 56 Postado Dezembro 1, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 agora, resolvi repetir o lado "A" de outro versus - Caim e Shijima.O Kanon no presente versus é o de gêmeos (haja armadura de gêmeos!)Imagem qualquer... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Dezembro 4, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 Acho que Cain é mais bruto que Saga, apesar do trator físico que é o geminiano do séc. XX. E Shijima é mais poderoso que o Kanon, ao meu ver. Logo, Cain e Shijima. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Dezembro 5, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 Acho que Saga e Kanon.Shijima não é Shaka. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 5, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 Eu concordo com as duas opiniões expressadas. No caso da dupla de irmãos acho que tudo depende da sinergia deles, o quão eficazes eles seriam trabalhando juntos. Eu também acho Cain ligeiramente mais cavaleiro que Saga. E sobre resistência, lembro que Saga voou para longe com o hoyoko tensho de Ikki trajando a v2, enquanto que Cain foi apenas arrastado alguns metros com a mesma técnica de um Ikki V3. No caso de Saga por ele ter sido mais explorado, por haver outros exemplos, a impressão é que Saga é superior nisso, mas não é o que as evidências apontam. Na verdade em absolutamente todos os quesitos Cain parece superar Saga. Também considero Shijima superior a Kanon mas por uma margem pequena também. No geral me sinto mais inclinado a apostar em Cain e Shijima, portanto a concordar com a conclusão do Thiago, mas não seria nenhuma surpresa se Saga e Kanon vencessem, sobretudo se houver mesmo entrosamento entre os irmãos. 55% dupla de ND x 45% dupla Clássico Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Eu concordo com as duas opiniões expressadas. No caso da dupla de irmãos acho que tudo depende da sinergia deles, o quão eficazes eles seriam trabalhando juntos. Eu também acho Cain ligeiramente mais cavaleiro que Saga. E sobre resistência, lembro que Saga voou para longe com o hoyoko tensho de Ikki trajando a v2, enquanto que Cain foi apenas arrastado alguns metros com a mesma técnica de um Ikki V3. No caso de Saga por ele ter sido mais explorado, por haver outros exemplos, a impressão é que Saga é superior nisso, mas não é o que as evidências apontam. Na verdade em absolutamente todos os quesitos Cain parece superar Saga. Também considero Shijima superior a Kanon mas por uma margem pequena também. No geral me sinto mais inclinado a apostar em Cain e Shijima, portanto a concordar com a conclusão do Thiago, mas não seria nenhuma surpresa se Saga e Kanon vencessem, sobretudo se houver mesmo entrosamento entre os irmãos. 55% dupla de ND x 45% dupla Clássico Shijima tem o espaço anecoico, rendição divina e Tembu Horin, Kanon teria como se safar disso por pouco? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.