Ir para conteúdo

Caim e Shijima vs Saga e Kanon

Posts Recomendados

Visitante Darkangel

Eu concordo com as duas opiniões expressadas.

No caso da dupla de irmãos acho que tudo depende da sinergia deles, o quão eficazes eles seriam trabalhando juntos.

Eu também acho Cain ligeiramente mais cavaleiro que Saga. E sobre resistência, lembro que Saga voou para longe com o hoyoko tensho de Ikki trajando a v2, enquanto que Cain foi apenas arrastado alguns metros com a mesma técnica de um Ikki V3. No caso de Saga por ele ter sido mais explorado, por haver outros exemplos, a impressão é que Saga é superior nisso, mas não é o que as evidências apontam. Na verdade em absolutamente todos os quesitos Cain parece superar Saga.

Também considero Shijima superior a Kanon mas por uma margem pequena também.

No geral me sinto mais inclinado a apostar em Cain e Shijima, portanto a concordar com a conclusão do Thiago, mas não seria nenhuma surpresa se Saga e Kanon vencessem, sobretudo se houver mesmo entrosamento entre os irmãos.

55% dupla de ND x 45% dupla Clássico

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 meses depois...

Eu concordo com as duas opiniões expressadas.

No caso da dupla de irmãos acho que tudo depende da sinergia deles, o quão eficazes eles seriam trabalhando juntos.

Eu também acho Cain ligeiramente mais cavaleiro que Saga. E sobre resistência, lembro que Saga voou para longe com o hoyoko tensho de Ikki trajando a v2, enquanto que Cain foi apenas arrastado alguns metros com a mesma técnica de um Ikki V3. No caso de Saga por ele ter sido mais explorado, por haver outros exemplos, a impressão é que Saga é superior nisso, mas não é o que as evidências apontam. Na verdade em absolutamente todos os quesitos Cain parece superar Saga.

Também considero Shijima superior a Kanon mas por uma margem pequena também.

No geral me sinto mais inclinado a apostar em Cain e Shijima, portanto a concordar com a conclusão do Thiago, mas não seria nenhuma surpresa se Saga e Kanon vencessem, sobretudo se houver mesmo entrosamento entre os irmãos.

55% dupla de ND x 45% dupla Clássico

Shijima tem o espaço anecoico, rendição divina e Tembu Horin, Kanon teria como se safar disso por pouco?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...