Renata Campos 611 Postado Dezembro 10, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Trailer 2. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Vinha postar ignorando o duplo post, mas que bom que outra pessoa fez. Agora eu reconheci a Mothra, a carinha está a mesma, inclusive a boca. Quando no final Godzilla parte pra cima de Ghidorah eu pensei : R.I.P Kong 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Dezembro 10, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Eu gostei demais do trailer aumentou minhas expectativas para o filme, vamos ter mais Kaijus do que os 3 principais e o humor até agora os trailers mostraram que não está aquela coisa forçada e repetitiva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Bom, dos outros kaijus eu já sabia por causa do site oficial da Monarch: https://www.monarchsciences.com/ Aí tem a disposição dos Kaijus pelo globo. Inclusive eles ficam monitorando Godzilla. Graças a CCXP ele esteve aqui no Brasil esses dias. --------- Outra coisa, eu eu li um possível vazamento do filme a uns meses atrás, e com esse trailer o resumo do spoiler se confirmou. Eu sei de tudo o que vai acontecer já =P Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Só os trailers já são (bem) melhores do que o filme de 2014. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Dezembro 14, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 Cartazes com detalhes maiores dos 3 principais Kaijus. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 14, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 Bem bonitos. Gostei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 Cartazes sem textos: Rodan tá muito foda. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Janeiro 3, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Godzilla II: Rei dos Monstros terá arma que matou monstro no filme original "Não é só uma aparição", afirmou o diretorO diretor de Godzilla II: Rei dos Monstros Michael Dougherty confirmou que a arma Oxygen Destroyer aparecerá no novo filme. Em entrevista ao site japonês Cinema Today, ele disse (via Cosmic Book News):"Ela é um item-chave para a história, não é só uma aparição. Claro que mostraremos também outras armas criadas pela humanidade".A Oxygen Destroyer foi usada no longa original do Godzilla, em 1954, para matar o Rei dos Monstros. No ano seguinte, também foi vista em Godzilla vs. Destoroyah. Neste longa, a arma foi a responsável por criar o Destoroyah. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Janeiro 3, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 A Oxygen Destroyer foi usada no longa original do Godzilla, em 1954, para matar o Rei dos Monstros. No ano seguinte, também foi vista em Godzilla vs. Destoroyah. Neste longa, a arma foi a responsável por criar o Destoroyah. Godzilla VS. Destroyer é de 1995......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Godzilla II: Rei dos Monstros terá arma que matou monstro no filme original"Não é só uma aparição", afirmou o diretorO diretor de Godzilla II: Rei dos Monstros Michael Dougherty confirmou que a arma Oxygen Destroyer aparecerá no novo filme. Em entrevista ao site japonês Cinema Today, ele disse (via Cosmic Book News):"Ela é um item-chave para a história, não é só uma aparição. Claro que mostraremos também outras armas criadas pela humanidade".A Oxygen Destroyer foi usada no longa original do Godzilla, em 1954, para matar o Rei dos Monstros. No ano seguinte, também foi vista em Godzilla vs. Destoroyah. Neste longa, a arma foi a responsável por criar o Destoroyah. Tô sabendo. Já sei o filme todo, como disse anteriormente. Vamos ver aí o que vocês cão achar do filme. Eu vou esperar assistir porque muita coisa depende da forma de execução para ser taxado como bom ou ruim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Março 28, 2019 Compartilhar Postado Março 28, 2019 Esse trailer aumentou o hipe. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 (editado) To com a sensação de que, mesmo se o filme for ruim, talvez ainda vai valer a pena ver no cinema, pra ver os titãs / kaijus em tela grande. Editado Março 29, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 To com a sensação de que, mesmo se o filme for ruim, talvez ainda vai valer a pena ver no cinema, pra ver os titãs / kaijus em tela grande.Se esse filme corrigir o principal problema do de 2014 ( que por sua vez foi muito melhor que aquela coisa de 1998 ), que é a falta do protagonista e parece que ira afinal são 5 Kaijus já será bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 (editado) Se esse filme corrigir o principal problema do de 2014 ( que por sua vez foi muito melhor que aquela coisa de 1998 ), que é a falta do protagonista e parece que ira afinal são 5 Kaijus já será bom. Sim, tem que ter bastante tempo dos monstros em tela. E espero que tenha também muitas cenas durante o dia, para podermos vê-los melhor (como foi em Kong, por exemplo). Editado Março 29, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 Sim, tem que ter bastante tempo dos monstros em tela. E espero que tenha também muitas cenas durante o dia, para podermos vê-los melhor (como foi em Kong, por exemplo).Não acho que a noite seja o problema ( ate porque a luta final será a noite ) o filme passado teve cenas a noite e deu para "distinguir" as coisas, o problema e a noite junto com aquele filtro escuro danado tipo Alien x Predador 2. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 Não acho que a noite seja o problema ( ate porque a luta final será a noite ) o filme passado teve cenas a noite e deu para "distinguir" as coisas, o problema e a noite junto com aquele filtro escuro danado tipo Alien x Predador 2. A noite do Godzilla 2014 não foi tão ruim quanto Alien X Predador 2, mas ainda assim não é tão bom quanto ver durante o dia, como foi com Kong. Se bem que entendo que eles preferem fazer lutas durante a noite para esconder um pouco os efeitos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2019 A noite do Godzilla 2014 não foi tão ruim quanto Alien X Predador 2, mas ainda assim não é tão bom quanto ver durante o dia, como foi com Kong. Depende da versão do filme. O do blu-ray dá pra enxergar. O que passa na tv não dá não, véio. Eu assisti aqui na tv a cabo, a noite, com a luz do quarto apagada, e não dá pra distinguir nada. Como eu disse, eu já spoilers vazados no reddit e a cada novo trailer os vazamentos são confirmados. Acho que o filme vai ser bem "pop", na pegada de Vingadores (salvo as devidas proporções visto que Godzilla não é tão bem conhecido como os heróis da Marvel), com o mesmo tom de filme. Em relação as lutas, pelo o que eu vejo nos trailers eu acho que eles vão tentar maquiar os efeitos especiais com cenários escuros sim. Vimos muitas cenas com tempestades, por exemplo. A fumaça, a chuva, a névoa, tudo isso serve para embaçar um pouco a visão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 (editado) Depende da versão do filme. O do blu-ray dá pra enxergar. O que passa na tv não dá não, véio. Eu assisti aqui na tv a cabo, a noite, com a luz do quarto apagada, e não dá pra distinguir nada. Como eu disse, eu já spoilers vazados no reddit e a cada novo trailer os vazamentos são confirmados. Acho que o filme vai ser bem "pop", na pegada de Vingadores (salvo as devidas proporções visto que Godzilla não é tão bem conhecido como os heróis da Marvel), com o mesmo tom de filme. Em relação as lutas, pelo o que eu vejo nos trailers eu acho que eles vão tentar maquiar os efeitos especiais com cenários escuros sim. Vimos muitas cenas com tempestades, por exemplo. A fumaça, a chuva, a névoa, tudo isso serve para embaçar um pouco a visão. Godzilla 2014 é escuro mesmo. Quanto a ser parecido com Vingadores, não tendo piadinhas pastelona, tudo bem. Espero que tenha pelo menos umas 2 ou lutas durante o dia. Editado Março 29, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2019 https://vimeo.com/327789116 Eta porra. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Abril 1, 2019 Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Na boa, se eu visse um desses monstros, de verdade, eu morreria só de olhar, de tanto susto / medo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2019 (editado) Na boa, se eu visse um desses monstros, de verdade, eu morreria só de olhar, de tanto susto / medo. Eles são grandes demais. Acho que meu terror seria menor pois eu os veria mais como um vulcão, um maremoto ou um furacão. O tipo de criatura que me deixaria enjoado de medo é o Alien. Porém, entretanto, toda via, eis o nemesis de meus pesadelos até meus 25 anos: Nos sonhos, sua chega sempre era anunciada pela mudança de 'clima'. Tudo ficava um pouco mais escuro, e aí vinham os clássicos sons de seus passos. Eu ficava em pânico sem saber de onde ela viria. Por dezenas de vezes sonhei que entrava em uma pequena cabana (pequena o suficiente para que o t-rex destruísse se assim quisesse) e esse monstro ficava pondo olho nas janelas ou pelas frestas no telhado para ver se tinha algo dentro da casa que a interessasse. Acho que baseado nessa cena: Eu ficava tentando prever onde ela iria por o olho para sair do campo de visão dela, e eu fazia isso observando os raios de luz que entravam na cabana pelas frestas e espaços abertos, uma vez que eles iam se apagando quando o dinossauro se colocava na frente deles pelo lado de fora e tampava o Sol/ lua. Porra, era bizarro. Geralmente o pesadelo acabava quando eu via o olho dela me encarando de algum canto da casa que eu não esperava que ela parecesse, e com aquele grito ensurdecedor começava a por a cabana a baixo. Editado Abril 2, 2019 por Espectro 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Abril 2, 2019 Compartilhar Postado Abril 2, 2019 (editado) Eles são grandes demais. Acho que meu terror seria menor pois eu os veria mais como um vulcão, um maremoto ou um furacão. O tipo de criatura que me deixaria enjoado de medo é o Alien. Porém, entretanto, toda via, eis o nemesis de meus pesadelos até meus 25 anos: Nos sonhos, sua chega sempre era anunciada pela mudança de 'clima'. Tudo ficava um pouco mais escuro, e aí vinham os clássicos sons de seus passos. Eu ficava em pânico sem saber de onde ela viria. Por dezenas de vezes sonhei que entrava em uma pequena cabana (pequena o suficiente para que o t-rex destruísse se assim quisesse) e esse monstro ficava pondo olho nas janelas ou pelas frestas no telhado para ver se tinha algo dentro da casa que a interessasse. Acho que baseado nessa cena: Eu ficava tentando prever onde ela iria por o olho para sair do campo de visão dela, e eu fazia isso observando os raios de luz que entravam na cabana pelas frestas e espaços abertos, uma vez que eles iam se apagando quando o dinossauro se colocava na frente deles pelo lado de fora e tampava o Sol/ lua. Porra, era bizarro. Geralmente o pesadelo acabava quando eu via o olho dela me encarando de algum canto da casa que eu não esperava que ela parecesse, e com aquele grito ensurdecedor começava a por a cabana a baixo. Então, tipo, no meu caso, justamente mais é por causa do tamanho deles mesmo que o meu medo seria maior, sabe. Eu perceber o tão pequeno e frágil eu sou, perto deles. Mas, verdade, o Alien também daria bastante medo. E eu só não digo que o Predador também porque ele tem o código de honra dele. Quanto ao T-Rex, interessante os seus pesadelos... Eu acho que eu só tive pavor assim dele na época do auge de Jurassic Park / dinossauros mesmo, lá nos anos 90 / minha infância. Mas, claro, ainda assim, até hoje, seu eu visse um de verdade, também morreria de medo. Hehe. Editado Abril 2, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sagitta_alex 119 Postado Abril 2, 2019 Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Ligeiramente off-topic: alguém aqui assistiu aqueles longas em CGI do Godzilla que tão na Netflix? Assisti o primeiro e achei bem massa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 2, 2019 Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Ligeiramente off-topic: alguém aqui assistiu aqueles longas em CGI do Godzilla que tão na Netflix? Assisti o primeiro e achei bem massa. Vi os três e o primeiro foi o menos bom deles. Gostei mais do 2º e 3º eheh. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.