Renata Campos 611 Postado Dezembro 8, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2020 Saio uma noticia de que a Netflix ofereceu 200 milhões pelo filme, mas a Warner esta tentando melar e passar no seu canal de streamming (HBO ). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sagitta_alex 119 Postado Dezembro 8, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2020 Isso sem contar que parece que a Legendary é detentora de 75% do orçamento do filme. Ou seja, a Warner é apenas a distribuidora, que não a consultou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 8, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2020 Também depende ao que a Warner está presa em termos de distribuição... Se os direitos são só para cinema ou quê... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Dezembro 9, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 Como nem sei mais quando irei voltar a ir num cinema, eu preferiria que todos esses filmes que estavam para estrear, agora fossem lançados diretamente para streaming. Eu não iria reclamar, de jeito nenhum. E não é que o meu desejo se realizou? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Janeiro 16, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2021 Foi adiantado o filme para 26 de março, vai sair nos cinemas e no HBO Max. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Foi adiantado o filme para 26 de março, vai sair nos cinemas e no HBO Max. Ótima notícia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Janeiro 21, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2021 Novo poster de Godzilla vs Kong. Trailer no domingo. ONE.WILL.FALL. Edit. A propósito, não seria melhor alterar o título do tópico para [Monsterverse] Godzilla vs Kong, ou algo do tipo? Ansioso PACARAI por essa pancadaria gratuita de monstros colossais. Espero que não caguem o filme com draminha humano e deixem o coro comer solto (se bem que a luta duraria uns 30 segundos só, a não ser que nerfem muito o God ). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 21, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2021 Excelente poster. Adorei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Janeiro 22, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2021 Pois é, esse aí é um filme que deve fazer TODA a diferença assistir no cinema. Esse faço questão de ir na estréia. Se for 3D melhor ainda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Janeiro 24, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2021 A animação tá impecável mas os cenários nem tanto assim. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Janeiro 24, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2021 Vou no cinema assistir. Tambem senti isso em alguns momentos o CG deixou a desejar. Do que é feito aquele porrete!!!cacildis!! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Janeiro 24, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2021 Não aposto em nenhum megazordi, é muito cedo ( a humanidade não tem tecnologia para isso ainda ) ficaria um furo gigantesco na cronologia. Eu chuto a Mothra do mal. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 24, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2021 Esse Kong não tem ligação com o último filme dele? Não parece, as personagens e história dele não batem certo... E esse aúdio quando começa o confronto entre os dois acho que não combina com a história não... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Janeiro 24, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2021 O que eu tenho que assistir antes desse filme pra me situar na cronologia destes? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2021 (editado) Z andou vendo alguns possíveis leaks do filme, hein. Sim, teremos mecha Godzilla. Já tem mercadoria dele inclusive: Talvez não seja godzilla atacando as pessoas, e sim Mecha Godzilla. Editado Janeiro 25, 2021 por Espectro 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2021 Li alguma coisa, mas o trailer não faz questão de esconder quase nada kkkkkk. Espero que a produção do filme use direito a música tema original do Godzilla quando ele aparecer. Poxa, em Rei dos Monstros ela começa tocar e acaba do nada, totalmente anticlimático! Tem que fazer como em Shin Godzilla, ali sim o bicho toca o terror! Shin Godzilla é uma obra prima. Esse Godzilla da Legendary virou filme de super herói. É uma das abordagens possíveis, se tratando de Godzilla, mas prefiro quando ele é usado como metáfora para um problema real (no original o Godzilla representava a bomba atômica, em Shin ele representava o desastre do vazamento radioatico na usina em Fukushima que ocorreu em 2011, após aquele terremoto que gerou o tsunami causar rachaduras na usina). 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2021 É que o Godzilla japonês, em essência, é a personificação do perigo nuclear. Então a toda uma abordagem reflexiva sobre "o monstro que criamos" e o terror que ele pode significar para nós. O americano não, é só um monstro pronto pra trocar socos com outros. Quando o trailer do filme de 2014 saiu eu pensei que eles iriam reformular o Godzilla para representar desastres naturais. Terremotos, tsunamis, vulcões, etc. Algo como "estamos destruindo o planeta, e vamos arcar com as consequências", fazendo referência a mudanças climáticas e outras coisas. Que nada, foi mais um filme de ação genérica e monstros quebrando o pau. No trailer temos dois vislumbres de Mecha. Um no início, onde temos a parte de baixo da cabeça e pescoço dele, e outra onde aparece o esquema dele num telão. Resta saber quando é ele e quando é Godzilla lutando contra o Kong 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Janeiro 25, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2021 (editado) Continuo com minha opinião é cedo demais para megazordis!!!! ( Sim eu sei que eles estarão no filme ). Editado Janeiro 25, 2021 por Renata Campos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2021 (editado) Com certeza e eu iria mais além. Não sei se estou me expressando bem, mas a impressão que me passa quando assisto aos dois Godzillas japoneses, o primeiro e o último, é que a tragédia nuclear, seja pela bomba ou pelo vazamento na usina, são tratados com um sentimento que outros não saberiam traduzir em filmes. É algo muito próprio dos japoneses todo o drama que passaram, se você imaginar que o primeiro filme se passou cerca de 10 anos depois da devastação atômica do Japão e observando a reação das pessoas a época do filme, é algo bem pesado. É como se nós, brasileiros, fôssemos fazer um filme sobre o 11 de setembro. Não temos a compreensão desses acontecimentos como os americanos tem, entende?! Sim, com certeza. Lembro de um relato, não sei se foi real, mas foi de um suposto americano relatando que quando ele viu o Shin Godzilla no cinema, ao lado dele tinha uma senhora japonesa. Na cena em que Godzilla destrói a cidade e a cena vai mudando com locações famosas (identificadas por legendas) em chamas e caindo aos pedaços, a senhora começou a chorar. Mas é isso mesmo que você falou. Shin Godzilla é um filme japonês feito para os japoneses. Eles tratam de uma tragédia local, satirizando o problema político deles, a dependência militar deles ( o Japão vem sendo mantido em rédeas curtas desde a segunda guerra, o filme mostra como é burocrático e complicado para eles usar o exército), dentre outras coisas. Alias, relatam que até as coletivas de imprensa vistas no filme são copiadas das que realmente ocorreram na época do desastre, com os políticos falando que não era para a população se preocupar e etc. Alias, o filme faz uma sátira tão pertinente que dá até pra traçar paralelos com a COVID-19. O problema surge, o governo negacionista negligencia a situação, o problema se instala, cresce, foge ao controle, e somos forçados a usar medidas drásticas que vão nos deixar sequelas. Fora essa profundidade da trama, Shin Godzilla é superior em outros aspectos também, como a trilha sonora ( "Who will know" ** ,que parece ser cantada da perspectiva de Godzilla e "Persecution of the masses" são fodas). O design de Godzilla em si, que dividiu a opinião do público, para mim é uma releitura muito bem feita do original*. Uma criatura deformada, uma perversão da natureza, com um visual que evoca os danos que a radiação faz com as vítimas (a pele derretida, os queloides...), e até mesmo uma silhueta bem sugestiva da imagem que todos tem da bomba atômica (o cogumelo de fumaça, que por sinal, foi um dos conceitos originais para o monstro**). , * O formato do cogumelo da explosão como design: O design executado em Shin: **: ***: Enfim, é muito mais cuidado e profundidade do que vemos nos filmes americanos que, ALIAS, se omitem da culpa, visto que foram eles que traumatizaram o Japão com a bomba. Inclusive, em King of the monsters, eles tem a audácia de usar a bomba atômica para reanimar Godzilla (na cena em que o personagem de Watanabe se sacrifica), o que para mim é uma forma de.......sei lá, glorificar a bomba. Sei lá, visto as origens do Godzilla, não gostei dessa abordagem que usaram, dando a bomba uma importância positiva na trama. Enfim. Editado Janeiro 25, 2021 por Espectro 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Janeiro 28, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2021 Curti o trailer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 8, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2021 Trailer japonês 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Fevereiro 8, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2021 Trailer japonês O God já revidou o soco com um tapão que fez o Kong cair que nem um saco de bosta Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Fevereiro 27, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2021 Já saiu um outro trailer em que o Kong revida o tapa do Godzilla. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 462 Postado Fevereiro 27, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2021 Rapaz,o único ponto negativo desse novo filme é que atraiu uma galerinha que nunca viu um filme de kaiju na vida pra querer opinar,de resto,tudo certo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2021 Tem vários tv spots com várias cenas adicionais, e hoje vi uma imagem que pode ser um spoiler. Tentei postar aqui mas estou me batendo com o novo layout do fórum, não vou conseguir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.