Ir para conteúdo

Godzilla: O Rei dos Monstros.

Posts Recomendados

• Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Trailer japonês

Eu assisti no IMAX, achei a qualidade técnica absurda. Quanto ao roteiro, tem tantas camadas. Fala de medo, culpa, tem crítica política, referências diversas....  Em relação à pergunta que você f

Eu não sei necessariamente se estou animado para Kong vs Godzilla, acho o de 2014 bem ruim e o King of Monsters ok, tem muitas coisas que gosto e outras desgosto. Então, pra tentar entrar no clima, fui ver o Kong Skull Island que nunca tinha assistido e rapaz...que filme horroroso! Kong feito todo pisando em ovos pra agradar o "grande público", atores sem vontade de estar lá, o filme tenta (eu acho, não fica tão claro) fazer uma crítica ao exército americano de uma forma totalmente vazia e previsível, enfim, péssimo demais.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a questão nem é que o filme merece ou não ser visto no cinema, mas sim que infelizmente ainda estamos no meio de uma pandemia.

E eu ainda não vi Godzilla 2, mas considero o Kong um bom filme.

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Em 27/02/2021 em 10:47, Airplanes disse:

Rapaz,o único ponto negativo desse novo filme é que atraiu uma galerinha que nunca viu um filme de kaiju na vida pra querer opinar,de resto,tudo certo.

Eu já acho o contrário. É uma expansão (necessária) de público, para que venham mais filmes. A outra opção é o gênero cair (de novo) no ostracismo, infelizmente.

Se o público de Kaiju não se renovasse, já praticamente não teríamos fãs, sendo Kong dos anos 30 e Godzilla da década de 50.

Link para o post

O problema nem é o novo público em si,é só o pessoal querendo pagar de "sim,amigo conheço tudo sobre kaiju vi os filmes desde antes de ser popular blá blá". Meio que vira uma modinha passageira sabe? Tipo,pra parte comercial realmente é bacana,mas ter que conviver com uns moleques que acham que entendem desse tipo de filme sem terem vistos os anteriores e indo só pela moda,é meio chato.

Digo mais pelo convívio como fã do que pelo lucro do estúdio e do filme.

• Like 1
Link para o post

Em todo seguimento de cultura, se não houver uma renovação constante de fans a coisa tende a morrer. O gênero de kaijus ficou no limbo por mais de 20 anos, mesmo no jp.

Editado por Renata Campos
Link para o post

Que eu saiba o último filme com a temática tinha sido godzilla 2000 ( lançado em 2002 ou 2004 ) que veio como contraponto/ reação aquela porcaria de 98 feita por Hollywood. Depois disso o gênero sumiu, voltou a notoriedade recentemente com pacific Ring.

Link para o post
9 horas atrás, Renata Campos disse:

Que eu saiba o último filme com a temática tinha sido godzilla 2000 ( lançado em 2002 ou 2004 ) que veio como contraponto/ reação aquela porcaria de 98 feita por Hollywood. Depois disso o gênero sumiu, voltou a notoriedade recentemente com pacific Ring.

De Godzilla, depois do 2000, teve mais 5 filmes da franquia (de 2000 até 2004). De Ultraman (que também é uma franquia de kaijus), entre 1999 até o que vai sair esse ano, acho que teve exatamente 20 filmes. Isso sem contar o King Kong de 2005 (que também é considerado uma franquia kaiju), o Cloverfield 1 (2008), alguns filmes do Gamera e outras coisas a mais.

• Thanks 1
Link para o post
11 horas atrás, Airplanes disse:

Vou ver esse The Black,mas não acho que será bom como os 2 filmes principais.

Os filmes também não foram essa coisa toda. Sempre vi mais potencial do que aquilo que nos mostraram nos filmes. Especialmente o 2º, que achei mesmo fraco.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

O filme já estreou em alguns lugares e tá indo bem com o público. Já vi umas cenas vazadas, quem gosta de porradaria em CGI vai adorar, rs. Como eu disse, eu sou mais o do tipo de filme que Shin Godzilla é e Godzilla 2014 tentou ser, mas como filme de monstro x monstro, esse é superior ao "godzilla; rei dos monstros"

• Like 2
Link para o post
1 hora atrás, GFernandes disse:

Galera, acham melhor criar um tópico novo ou renomear como "Monterverso" ou algo do tipo?

Renomear como Monsterverso (ou algo do tipo).

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...