Espectro 1.110 Postado Dezembro 19, 2023 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2023 Eu assisti Mins One ontem. Filmão da poha, viu. Dá um aula no cinema americano em vários sentidos. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Dezembro 19, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2023 Tô querendo muito assistir. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Dezembro 19, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2023 3 minutos atrás, °Z° disse: A vontade de de assistir é grande, mas a grana, não...😔 Digo o mesmo, amigo..................... ;_;' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 21, 2023 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2023 Esse filme eu assistiria mesmo se a sessão custasse 60 conto, kkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 22 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22 E aí, ninguém assistiu? Filme fez mais sucesso no boca a boca. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Janeiro 23 Compartilhar Postado Janeiro 23 Verei por torrent e depois de novo pelo HBO Max. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 24 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24 11 horas atrás, °Z° disse: Bom, achei um torresmo "comestível" aqui e pude, enfim, assistir. Impressionado como eles puderam fazer um filme desses com "meros" U$15MM (não a toa foi indicado ao Oscar de efeitos visuais). Um belo remake do Godzilla de 1954 e um tapa na cara daqueles que insistem em dizer que os dramas humanos estragam os filmes de monstros. O que estraga é roteiro porco e direção mal executada. Um duvida para quem já assistiu... Ocultar conteúdo no final, a aquela mancha escura se alastrando pelo corpo da mocinha é efeito da radiação, né? Tipo os sobreviventes das bombas atômicas da segunda guerra? Toho mais uma vez de parabéns. Shin Godzilla agora tem um "parceiro" que conseguiu supera-lo. Eu assisti no IMAX, achei a qualidade técnica absurda. Quanto ao roteiro, tem tantas camadas. Fala de medo, culpa, tem crítica política, referências diversas.... Em relação à pergunta que você fez: Spoiler Sim, ninguém entendeu exatamente a intenção da cena, já que logo depois tem outra muito mais explicita de uma possível continuidade. Mas todos concordam que aquilo era alguma contaminação pela exposição à radiação. Poderia, inclusive, explicar como ela sobreviveu ao ataque de Godzilla. Mas teria alguma mensagem subliminar? Não sei. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.