Renata Campos 611 Postado Fevereiro 28, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2021 Esse filme com ou sem covid, merece e irei vê-lo no cinema. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Março 1, 2021 Compartilhar Postado Março 1, 2021 O torrent irá ferver. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 454 Postado Março 1, 2021 Compartilhar Postado Março 1, 2021 Hmmmm Queria ver piratão no torrent não,esse eu queria ver no cinema mesmo. Esse não merece ser pirateado,vai ser bonzão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 2, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2021 Vai sair no HBO Max. Se não me engano, a assinatura é mais barata que um ingresso pro cinema. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Março 2, 2021 Compartilhar Postado Março 2, 2021 Eu não sei necessariamente se estou animado para Kong vs Godzilla, acho o de 2014 bem ruim e o King of Monsters ok, tem muitas coisas que gosto e outras desgosto. Então, pra tentar entrar no clima, fui ver o Kong Skull Island que nunca tinha assistido e rapaz...que filme horroroso! Kong feito todo pisando em ovos pra agradar o "grande público", atores sem vontade de estar lá, o filme tenta (eu acho, não fica tão claro) fazer uma crítica ao exército americano de uma forma totalmente vazia e previsível, enfim, péssimo demais. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Março 2, 2021 Compartilhar Postado Março 2, 2021 (editado) Eu acho que a questão nem é que o filme merece ou não ser visto no cinema, mas sim que infelizmente ainda estamos no meio de uma pandemia. E eu ainda não vi Godzilla 2, mas considero o Kong um bom filme. Editado Março 2, 2021 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sagitta_alex 119 Postado Março 2, 2021 Compartilhar Postado Março 2, 2021 Em 27/02/2021 em 10:47, Airplanes disse: Rapaz,o único ponto negativo desse novo filme é que atraiu uma galerinha que nunca viu um filme de kaiju na vida pra querer opinar,de resto,tudo certo. Eu já acho o contrário. É uma expansão (necessária) de público, para que venham mais filmes. A outra opção é o gênero cair (de novo) no ostracismo, infelizmente. Se o público de Kaiju não se renovasse, já praticamente não teríamos fãs, sendo Kong dos anos 30 e Godzilla da década de 50. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 454 Postado Março 3, 2021 Compartilhar Postado Março 3, 2021 O problema nem é o novo público em si,é só o pessoal querendo pagar de "sim,amigo conheço tudo sobre kaiju vi os filmes desde antes de ser popular blá blá". Meio que vira uma modinha passageira sabe? Tipo,pra parte comercial realmente é bacana,mas ter que conviver com uns moleques que acham que entendem desse tipo de filme sem terem vistos os anteriores e indo só pela moda,é meio chato. Digo mais pelo convívio como fã do que pelo lucro do estúdio e do filme. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Março 4, 2021 Compartilhar Postado Março 4, 2021 (editado) Em todo seguimento de cultura, se não houver uma renovação constante de fans a coisa tende a morrer. O gênero de kaijus ficou no limbo por mais de 20 anos, mesmo no jp. Editado Março 4, 2021 por Renata Campos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Março 5, 2021 Compartilhar Postado Março 5, 2021 10 horas atrás, Renata Campos disse: O gênero de kaijus ficou no limbo por mais de 20 anos, mesmo no jp. Mas sempre teve filme de kaiju (principalmente no Japão). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Março 5, 2021 Compartilhar Postado Março 5, 2021 Que eu saiba o último filme com a temática tinha sido godzilla 2000 ( lançado em 2002 ou 2004 ) que veio como contraponto/ reação aquela porcaria de 98 feita por Hollywood. Depois disso o gênero sumiu, voltou a notoriedade recentemente com pacific Ring. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Março 5, 2021 Compartilhar Postado Março 5, 2021 Renata, eu que não acompanho Kaijuu sei que teve mais coisa, como por exemplo um filme do Hideaki Anno bem recente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Março 5, 2021 Compartilhar Postado Março 5, 2021 Obrigada pela info swob. Eu só consigo me lembrar do filme que citei, pôs foi o último que vi antes da onda recente de filmes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 5, 2021 Compartilhar Postado Março 5, 2021 Saiu agora uma série animada de Pacific Rim, com o sub-título The Black. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 454 Postado Março 5, 2021 Compartilhar Postado Março 5, 2021 Vou ver esse The Black,mas não acho que será bom como os 2 filmes principais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Março 6, 2021 Compartilhar Postado Março 6, 2021 (editado) 9 horas atrás, Renata Campos disse: Que eu saiba o último filme com a temática tinha sido godzilla 2000 ( lançado em 2002 ou 2004 ) que veio como contraponto/ reação aquela porcaria de 98 feita por Hollywood. Depois disso o gênero sumiu, voltou a notoriedade recentemente com pacific Ring. De Godzilla, depois do 2000, teve mais 5 filmes da franquia (de 2000 até 2004). De Ultraman (que também é uma franquia de kaijus), entre 1999 até o que vai sair esse ano, acho que teve exatamente 20 filmes. Isso sem contar o King Kong de 2005 (que também é considerado uma franquia kaiju), o Cloverfield 1 (2008), alguns filmes do Gamera e outras coisas a mais. Editado Março 6, 2021 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 6, 2021 Compartilhar Postado Março 6, 2021 11 horas atrás, Airplanes disse: Vou ver esse The Black,mas não acho que será bom como os 2 filmes principais. Os filmes também não foram essa coisa toda. Sempre vi mais potencial do que aquilo que nos mostraram nos filmes. Especialmente o 2º, que achei mesmo fraco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2021 O filme já estreou em alguns lugares e tá indo bem com o público. Já vi umas cenas vazadas, quem gosta de porradaria em CGI vai adorar, rs. Como eu disse, eu sou mais o do tipo de filme que Shin Godzilla é e Godzilla 2014 tentou ser, mas como filme de monstro x monstro, esse é superior ao "godzilla; rei dos monstros" 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 25, 2021 Compartilhar Postado Março 25, 2021 Dia 31 todos poderemos ver xD 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2021 15 minutos atrás, NunoEddie disse: Dia 31 todos poderemos ver xD Agora que vi cenas vazadas, me sinto na obrigação de ver por recursos legais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 25, 2021 Compartilhar Postado Março 25, 2021 Galera, acham melhor criar um tópico novo ou renomear como "Monterverso" ou algo do tipo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Março 26, 2021 Compartilhar Postado Março 26, 2021 (editado) 1 hora atrás, GFernandes disse: Galera, acham melhor criar um tópico novo ou renomear como "Monterverso" ou algo do tipo? Renomear como Monsterverso (ou algo do tipo). Editado Março 26, 2021 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 26, 2021 Compartilhar Postado Março 26, 2021 Renomear... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Março 26, 2021 Compartilhar Postado Março 26, 2021 Eu queria assistir esse filme no cinema, mas com tudo fechado e sem previsão de abrir desanima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Março 27, 2021 Compartilhar Postado Março 27, 2021 Estou BEM curioso para com o filme. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.