6RedDragon9 0 Postado Agosto 10, 2007 Compartilhar Postado Agosto 10, 2007 Bom, eu desisto, todo mundo entendeu o que eu quis dizer, só vc que não, e outra, eu faço tanto esforço pra entender o que vc digita que nem quero mais ler tb. Só pra ficar claro, o char do Apolo é um edit, tiraram a cabeça do Kiki e o corpo do Mestre Ares. O densetsu nasceu em 2002, na Itália, criado por um fã chamado Andrea (Sighfritto). O jogo é do estilo RPG e segue a linha do anime e do mangá, tentando conciliar ambos. Seria legal que vcs baixassem a versão Asgard, que está disponível no site, eu estou voltando a trabalhar no projeto agora no pós-férias então gostaria de ouvir críticas e sugestões. www(ponto)cdz(ponto)com(ponto)br(barra)densetsu Link para o post Compartilhar em outros sites
pegalulu 0 Postado Setembro 10, 2007 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2007 TRailer do Jogo http://br.youtube.com/watch?v=y6fF-hccwkI Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra no Yagami 0 Postado Setembro 11, 2007 Compartilhar Postado Setembro 11, 2007 Hehe muito interessante. Me deu vontade de joga pokemon de novo @_@ Link para o post Compartilhar em outros sites
pegalulu 0 Postado Setembro 23, 2007 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2007 Espero que Gostem To resultado Final do Jogo! Link para o post Compartilhar em outros sites
shiryu san 6 Postado Setembro 23, 2007 Compartilhar Postado Setembro 23, 2007 Resultado final do jogo? Ele já está pronto? Onde que posso baixar e começar a jogar? Se não está pronto, quando estará? Faz um tempo já que não temos notícias sobre esse jogo, né? Eu gostaria muito de jogá-lo, pois é no mesmo esquema de pokémon, o qual adoro, e por ser de Saint Seiya, um dos meus animes favoritos! Eu ficaria grato se conseguissem responder as perguntas que eu elaborei! ' Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados