Rafael Gêmeos 491 Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 (editado) Episódio assistido. Achei a animação de boas. Não tem muita daquelas cenas estranhas que parecem que foram feitas no print (como em Soul of Gold). Não é lá muito "fluída", com "flashes" depois dos golpes, mas acho que o pessoal é muito exigente nesse aspecto (se bem que depois de Hades Inferno, eu até entendo). A abertura é legalzinha, na típica vibe de anime com protagonistas femininas. Concordo com Sakuragi que o encerramento é meio preguiçoso mesmo, sendo que eu achei a canção tão genérica e esquecível quanto a do Alma de Ouro. A história tá seguindo o mangá de Saintia né, não é lá o melhor enredo da franquia, mas dá para acompanhar. Também achei a segunda parte do episódio meio corrida. Mas depois de LoS, SoG e Ômega, não tem porquê fazer escândalo com esse anime de Saintia não. Editado Dezembro 11, 2018 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Quem fala que essa animação é nível Hades Inferno e Elíseos é completamente imbecil.A animação de Saintia não chega a ser um primor, mas é infinitamente superior aquilo, até mesmo que SoG. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 A falta de orçamento é clara. A animação tava muito travada em várias cenas. Decepcionante a animação da Kyoko usando os meteoros. O que estraga o design são esses olhões bizarros e o corpo sofrendo de anorexia aguda. Pelo lado positivo, gostei da caracterização da Shoko antes dela começar a virar uma máquina de gritar Kyoko. Pena que a Kuori largou essas características da personagem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Quem vê uma porcaria dessas acha que o Japão tá em crise e que os mangakás estão passando fome. Kurumada e Kuori estão queimando ienes na lareira. O faturamento médio por streamings e porcentagem de direitos é semelhante ao de um youtuber mediano pra popular. A indústria de animes e a TOEI inclusa está com lucros recordes e batendo recordes desde que ingressou no serviço de streamings como Crunchyroll e Netflix. https://www.hollywoodreporter.com/news/japans-anime-industry-grows-record-177b-boosted-by-your-name-exports-1058463 Portanto quem paga Crunchyroll e Netflix, não tenham pudor nenhum em esculhambar essas animações porcas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Pelo lado positivo, gostei da caracterização da Shoko antes dela começar a virar uma máquina de gritar Kyoko. Pena que a Kuori largou essas características da personagem.Lembra outro pangaré protagonista dessa franquia... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.460 Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 (editado) - Não li Saintia página por página, acompanhei a historia no fórum por cima então há vários detalhes cronológicos e elementos que eu não lembro, mas de fato o roteiro foi apressado, ao menos eu senti ao assistir e essa falta de fluidez nos acontecimentos sem qualquer porta de entrada a mais nesse mundo, sem explicações ou uma narração apropriada para apresentar o universo das saintias/cavaleiros fez muita falta.o pior é que dava pra matar fácil isso aí, manter só a cena das duas irmãs tomando um cházinho pra kyoko explicar tudo de uma vez ao invés de fragmentar em mais cenas AINDA que foi o maior problema da coisa no começo que é tudo embicado sem parar flui bem porque tá sendo só mote pra cena de ação, pro final quando já é pra falar "oh não, a kyoko foi embora e todos estão tristes" tá de boa focar na shoko mesmo que o episódio foi focado inteiro nela entao você sabe que ela vai ficar mal de perder a irmã, mas aí dão um close na saori com cara de tlistinha quando ela ficou uns 80% do episodio com cara de estátua e já dão um corte desses pra falar "ela é gente como a gente" quando tudo marretou exatamente o contrário. a comparação que fizeram com MICHEL BEY cabe muito bem, não adianta querer enfiar 300 explosão por segundo no estilo da direção e achar que isso transmite drama humano bem tambéim. Quem fala que essa animação é nível Hades Inferno e Elíseos é completamente imbecil. Editado Dezembro 11, 2018 por Aranha Chique 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Thiago Henrique 403 Postado Dezembro 11, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 A maior diversão de ser fã de CdZ é falar mal. É o segundo emprego de geral. Se não for o primeiro. Mas pelo menos aqui não teve o drama do Knights, porque ali, c é loko, parecia creche. Posso falar por mim: eu prefiro me incomodar e criticar aquilo que acho que não está certo na obra e expor isso do que simplesmente fazer deepthroat pra tudo só porque é Saint Seiya. 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Muito autêntico de sua parte. Mas não me referia a você. E se vc não se identifica com o que eu falei, não entendi o porquê vestiu a carapuça. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Só estou dizendo o que eu acho. Vejo muita gente se incomodar com o fato dos outros estarem se incomodando. Pra mim isso é contraditório. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Dezembro 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 ... Mudando de assunto... Achei a trilha sonora do anime, pelo menos as utilizadas até aqui e com exceção da que a Saori se revela, muito fraquinha. É impressionante como os trabalhos desse compositor oscilam, em Ômega ele tinha sido espetacular. Já em Alma de Ouro, compôs trilhas esquecíveis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.460 Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Achei a trilha sonora do anime, pelo menos as utilizadas até aqui e com exceção da que a Saori se revela, muito fraquinha. É impressionante como os trabalhos desse compositor oscilam, em Ômega ele tinha sido espetacular. Já em Alma de Ouro, compôs trilhas esquecíveis.Tá melhor que Soul of Gold, mas não pega com Ômega, pelo menos até aqui Em Saintia pelo menos você NOTA que a trilha sonora está lá, mas ela parece que ainda não decidiu que tom vai ter. Às vezes rola umas trumpetinha tipo quando chega aquele cara que usa armadura de ouro com unha vermelha e tal, depois fica uma coisa bem mais "neutra" e suave que não chega perto dessa pompa Comparando com Ômega que chegou CHUTANDO A PORTA com o tema do Seiya contra Marte e aquela música com coral feminino quando o Kouga e a Saori conversam na praia, dava pra ver que tinha uma uniformidade melhor ali Mas 1º episódio, tá valendo, o cara já mostrou que manja do riscado nas trilhas de Omega. Vamo ver 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Só estou dizendo o que eu acho. Vejo muita gente se incomodar com o fato dos outros estarem se incomodando. Pra mim isso é contraditório.Pois, eu já achei contraditório você não se identificar com o que eu falei mas sentir necessidade de me responder. Fica sussa mano , não me referia a você. E todos estão interagindo entre si, é normal acontecer o que vc julgou contraditório. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Só eu que estou com a suspeita que eles querem correr com a história pra chegar logo na parte em que os verdadeiros protagonistas aparecem? Um deles já até apareceu no primeiro episódio, estão até economizando na animação, pra gastar tudo nas lutas dos dourados. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Saudade desse clima de que tudo tá péssimo que não via desde os tempos de ômega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Qual é? Tinha direto na época de Alma de Ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 13, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Desculpem os detratores, mas hoje assisti outra vez o episódio e pra mim está mais do que bom!Apresentei a amigos que não são do fandom e o comentário geral era que se sentiam assistindo a um episódio do desenho antigo, com Seiya mulher (aí tive que esmiuçar o que são as Saintias e que os protagonistas vão aparecer no próximo episódio). A galera quer acompanhar.Ninguém ficou de picuinha técnica. Só acharam estranho mesmo a presença quase que integral de personagens femininas. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Dezembro 13, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 (editado) Assisti hoje e não achei tão travado assim. Tem lá seus momentos problemáticos (senti mais em algumas cenas da abertura), mas no geral não chegou a me incomodar. Ainda assim, não dá pra usar essa estreia como parâmetro, pois primeiros capítulos tem um cuidado maior. Vamos ver o próximo. Sobre o conteúdo em si, como só olho o mangá por cima, foi interessante conhecera história mais diretamente. Achei tudo muito corrido, cenas jogadas, quem não conhece Saint Seiya não vai entender com aquela explicação de 40 segundos. Por hora estou simpático a Shoko o que já é um milagre em se tratando de protagonistas da franquia. Vamos ver se ela segura.Também tive uma boa primeira impressão da Mii. Já a Kyoko sem sal toda vida, ainda bem que Éris já a tomou nesse primeiro capítulo. Editado Dezembro 13, 2018 por Vilão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 612 Postado Dezembro 13, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Desculpem os detratores, mas hoje assisti outra vez o episódio e pra mim está mais do que bom!Apresentei a amigos que não são do fandom e o comentário geral era que se sentiam assistindo a um episódio do desenho antigo, com Seiya mulher (aí tive que esmiuçar o que são as Saintias e que os protagonistas vão aparecer no próximo episódio). A galera quer acompanhar.Ninguém ficou de picuinha técnica. Só acharam estranho mesmo a presença quase que integral de personagens femininas.A verdade é que nós somos um fandom TRAUMATIZADO que já assiste qualquer coisa já esperando e procurando problemas 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 13, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 E por estarem acostumados a isso não conseguem reconhecer quando alguma coisa boa aparece.E isso não necessariamente tem a ver com a obra em si, tem gente que reclama até do ar que respira.Tudo é uma questão de equilíbrio. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Dezembro 13, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Gostei do episódio,tirando a trilha sonora sem emoção não tenho do que reclamar,e ganharam um milhão de pontos comigo ao cortarem aquela cena da armadura de sagitário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Dezembro 13, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Vocês tem razão. O fandom é traumatizado. No geral o episódio foi muito bom e me deixou ansioso para o próximo. Conheço algumas pessoas que não familiaridade com a franquia que gostaram bastante também. Obs: O que quer dizer aquela expressão "Oss" que a Shoko fala? Tornou a personagem mais "fofa" haha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Dezembro 13, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Kurumada chega pra entrevistar de limousine https://i.imgur.com/E2c4Nbg.jpg Mora numa fazenda enorme https://i.imgur.com/chtboKS.jpghttps://i.imgur.com/8NYnXLj.jpg Trabalha com 5 assistentes https://i.imgur.com/EvvcrcT.jpg E os foristas ainda tem pena de reclamar de animação ruim Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Dezembro 13, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Obs: O que quer dizer aquela expressão "Oss" que a Shoko fala? Tornou a personagem mais "fofa" hahaÉ uma expressão usada no karatê e acho que em outras lutas japonesas. Não sei exatamente o que significa porque acabam usando meio de qualquer jeito, mas geralmente tem um sentido meio afirmartivo (tipo um "ok") e também é usada como cumprimento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Dezembro 13, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 (editado) Kurumada chega pra entrevistar de limousine https://i.imgur.com/E2c4Nbg.jpg Mora numa fazenda enorme https://i.imgur.com/chtboKS.jpghttps://i.imgur.com/8NYnXLj.jpg Trabalha com 5 assistentes https://i.imgur.com/EvvcrcT.jpg E os foristas ainda tem pena de reclamar de animação ruim Isso daí é tipo de 10 anos atrás... A Kurumada Production ainda era no prédio antigo. E duvido que ele só tenha 5 assistentes. No novo prédio do estúdio tem até um minimuseu. E não, não é fazenda dele rs. Era um local em que ele fazia o seu regular "osampo" (caminhada), onde tinha umas plantações de arroz. Sobre o ambiente de "advogado" no fórum, isso é antigo. O velho meme "tá tudo lindo e maravilhoso, não há do que reclamar"...Como se reclamar num fórum de internet desse algum prejuízo a empresas multimilionárias Editado Dezembro 13, 2018 por Swob 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Dezembro 13, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Como se reclamar num fórum de internet desse algum prejuízo a empresas multimilionárias Só um fórum não, mas o fenômeno "internet backlash" pode até dar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.