Vitor Henry 732 Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 pelos personagens apresentados, parece que eles não cortaram nenhuma sequência do mangá. o medo de terem adaptado tudo rushado de novo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Se não deixaram as lutas contra a Emony e Doki pro episódio que vem, acho que dá tempo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Acho que a reunião das Dríades ficou de fora, ou talvez só tenha contemplado Emony e Atë. Deve acabar com a Emony olhando pela janela mesmo, igual o Hugo tinha falado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 episódio online e para download: http://saintseiyaforos.net/files/file/1072-saintia-sho-episodio-2-las-decisiones-de-cada-quien-athena-y-las-caballeras/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Prefiro ver oficial no Crunchyroll pra apoiar o produto oficialmente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Por falar nisso, a Taizen disse que o episódio ficará disponível na Crunchyroll à partir das 11h. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Prefiro ver oficial no Crunchyroll pra apoiar o produto oficialmente.pois eu já assisti e vou assistir de novo quando sair no crunchyroll porque uma coisa não impossibilita a outra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Prezados, peço que me situem, já que eu tenho uma vaga noção do que acontece no mangá: essa conversa entre Miro e Aioria se passa no Santuário, mas em que momento? Antes dos eventos da série clássica (antes das Guerras Galácticas)? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Prezados, peço que me situem, já que eu tenho uma vaga noção do que acontece no mangá: essa conversa entre Miro e Aioria se passa no Santuário, mas em que momento? Antes dos eventos da série clássica (antes das Guerras Galácticas)?Exatamente, antes da Guerra Galáctica, que começa apenas após o término do primeiro arco do mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 A 1ª invasão ao Templo da Éris acaba no começo do 2º capitulo do mangá clássico, com a Saori anunciando o Torneio Galático. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 crunchyroll: https://www.crunchyroll.com/saint-seiya-saintia-sho/episode-2-780471 (engsub) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Rancoroso 343 Postado Dezembro 17, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 (editado) Episódio vistoMais um bom episódio. A animação pode não estar um primor, mas está bem aceitável, no padrão que estamos acostumados em Saint Seiya. O traço estilo Araki está sendo feito de forma respeitosa, as cores estão muito bonitas, o CG está sendo bem aplicado e a trilha sonora existe. Inclusive mostrei o episódio pro meu cabeleireiro, o Sr. Gilmar, que nunca viu um anime na vida, e ele disse que tá muito bom. Até comentou que vai encomendar os blu-rays da série clássica.O ritmo do episódio me pareceu mais cadenciado, já que não há mais a necessidade de rushar o plot para lurar mais viewers como na estreia, agora que o anime já está à venda com grande aceitação.Nota 8EDIT: Revi o episódio e a nota subiu pra 8,5 EDIT 2: Vi o episódio pela terceira vez e agora dou nota 9 Editado Dezembro 17, 2018 por Rancoroso 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Vou dizer, deixarem a reunião das Driades e deixarem o Mirai e a Shinato de lado nesse episódio me deixou bem bolado... até ver que moveram isso tudo pro episódio seguinte. Bom ver que a Shoko vai treinar de verdade com a Mayura e espero que a Mii possa brilhar um pouco episódio que vem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Emony está linda nos traços clássicos rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 (editado) Minha maior critica à esse episódio é ter faltado o humor mesmo, visto que esse não tem muita ação (algo que não deve faltar nos episódios seguintes). Por outro lado eu curti a dinamica dos eventos, como os pesadelos da Saori, e a forma como a Semente da Discórdia agiu na Shoko (como um verdadeiro Alexandre). Editado Dezembro 17, 2018 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Gostei bastante do ritmo das adaptações que este episódio fez em contraste com o mangá, inclusive achei que ficou até mais fluido do que na obra original. Uma coisa que se repete neste episódio é que, assim como o primeiro, as cores estão muito bonitas. E aqui, o traço se manteve bem constante, sem comprometer. Trilha sonora também estava bastante legal e presente, ao contrário da estreia. Fiquei empolgado com o anime, tomara que os próximos se mantenham assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Episódio visto e, sem dúvidas, melhor que o primeiro. A trilha sonora que estava bem "regular" no episódio anterior, nesse ela se fez presente de forma primorosa. Todas muito boas. O traço, colorização e animação estavam bons. Para um anime semanal, está bem feito. O roteiro me surpreendeu. Todo o drama e peso da Saori como Atena foi muito bem colocado. A direção foi competente em conseguir transpor os sentimentos da deusa, sua responsabilidade e destino para uma garota de 13 anos com maestria. Me emocionei demais com toda a sequência da Saori até a morte do Toki. Sem dúvidas, estão caprichando no desenvolvimento da Atena de uma forma única - e está bonito demais.A Mayura conseguiu aqui ser mais imponente do que sua versão original. A competência da dubladora e os efeitos usados para o exorcismo da Shoko foram destaques. As frentes quando as sementes do mal se espalham (mostrando vários personagens contemplando isso) foi muito bom! O brilho dos Trajes de Ouro deixou os desenhos mais lindos! Empolgação alta aqui! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 (editado) Bom episódio. Ver o Jabu me bateu saudade do clássico. Alguém sabe me dizer se no futuro tem alguma referência aos Cavaleiros Fantasmas do OVA? Editado Dezembro 17, 2018 por Drako Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Alguém sabe me dizer se no futuro tem alguma referência aos Cavaleiros Fantasmas do OVA?Não. Só o fato de haverem personagens que representam três das cinco constelações apresentadas como os Fantasmas do filme, mas nada sobre aquele grupo em específico ainda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Não. Só o fato de haverem personagens que representam três das cinco constelações apresentadas como os Fantasmas do filme, mas nada sobre aquele grupo em específico ainda. Obrigado. E obrigado também por mudar o meu post para o lugar certo, só depois vi que tinha comentado na aba com o tópico errada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Episódio excelente! Estou completamente fascinado com os traços e as cores. Anime promissor demais, hein! Espero que a Toei mantenha a qualidade assim até o final. Nota 9 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Diferente do primeiro, foi um excelente episódio. Trilha sonora roubou a cena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Episodio assistido! Gostei muito mais deste do que o anterior. Espero muito que as coisas daqui pra frente se mantenham nesse nível ou melhor. As modificações escolhidas deram uma dinâmica bem legal. Vejo que a Kuori deve ter contribuído muito nisso e os elementos essenciais do mangá estão sendo respeitados. Mii e Shoko estão sendo muito bem construídas até aqui, Mayura ficou muito imponente e já tivemos o vislumbre de várias das suas habilidades e para quem não a conhece já consegue entender que a personagem é das poderosas. Não é qualquer uma. Mirai e Shinato tiveram uma curta participação, mas que também me agradou. Eu espero revê-los no mangá e por isso gostaria que houvesse acréscimos deles no anime. Como já sabemos pelo pessoal envolvido no anime, eles têm como foco trabalhar a Saori. Seu pesadelo foi bem retratado e mostra o sofrimento e peso que uma garota pode sentir em ser a deusa que protege o mundo. A sequencia com Toki ficou bem legal tambem e gostei das cores utilizadas nele. Linguagem das flores super presente e isso me empolga. Jabu também fez uma boa ponta, junto dos cavaleiros de ouro. Estamos seguindo agora para uma sequencia de maior ação e imagino que eles devem caprichar na parte final que encerra esse primeiro arco. Estou ansioso por Mii x Emony (primeiro round) e Milo x Rigel (também primeiro round). Aposto que esse primeiro arco deve ser fechado no quinto ou sexto episódio. Depois disso já teremos Katya, Xiaoling, Juan e Georg. As participações de personagens clássicos estão atraídos os fãs e dando a oportunidade pro pessoal conhecer os personagens originais. Vejo bastante elogios nas redes sociais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aphrobitch 96 Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 O segundo episódio teve mais ritmo que o primeiro, ou melhor, teve uma ritmo menos acelerado. A construção da Saori está bem mais destacada que no mangá, no ep ficou claro que ela não tem tato para com as pessoas e isso somado ao pesadelo onde a Eris diz que ela não tem um coração que faça as pessoas lutarem por ela foi, para mim, o auge do episódio. Lembrei na hora o memento em que a Saori revela ser Atena ao Seiya, Shun, Hyoga e Shiryu e eles dão de ombros a deixando só, se o anime vai desenvolver a personalidade dela, estão seguindo um caminho promissor. Achei esse episodio melhor animado que o primeiro. Da parte técnica, só destacaria negativamente a trilha solene que começou quando a Mii estava explicando as coisas a Shoko que se estendeu ate quando ela começa a subir a escadaria, achei que ela passou do ponto. Por fim, fiquei com receio do encontro da Mayura, seus discípulos e Shoko fossem corridos, mas condensaram bem a passagem. Espero que no próximo eles resgatem a interação entre Shoko e os meninos. O corte para o Eden e as sementes caindo também foi legal. Enfim, acertaram o ritmo de todas as passagens nesse segundo episodio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Gostei muito desse ep 2. Ótimos traços e trilha sonora. Muito empolgado aqui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.