WAN 1.981 Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Em FullHD pelo Punch: https://anidex.net/exibir/2792/29548/punch Está muito bonito o episódio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.930 Postado Dezembro 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Diferença entre o Aiolia apresentado neste episódio e o de Alma de Ouro. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Diferença gritante! O traço do anime de Saintia está impecável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sargitarium Seiya 8 Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Muito bom,melhor q a encomenda..Uma coisa curiosa,os cavaleiros nao gostam de capacetes né,nunca usam e qndo usam cai no primeiro golpe kkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Gostei bem mais desse que do primeiro, até o traço pareceu melhor. Aqui o ritmo fluiu com mais naturalidade, apesar de algumas coisas soarem forçadas devido aos cortes, como a aparição do Toki. Gosto mais de como é no mangá, com ele encontrando o Jabu sozinho em frente da mansão e lutando somente com ele enquanto a Mii enfrenta a Emony. Porém acredito que eles escolheram introduzir o conceito das Dríades em um único episódio, o terceiro, o que pode ficar bom. Também senti falta das conversas da Shoko com os discípulos da Mayura, principalmente os questionamentos sobre as duas "Atenas": Saori e a que supostamente vive no santuário. Acho que seria importante apresentar para o público essa ideia de que existe uma suposta deusa no Santuário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Episodio assistido! Gostei muito mais deste do que o anterior. Espero muito que as coisas daqui pra frente se mantenham nesse nível ou melhor. As modificações escolhidas deram uma dinâmica bem legal. Vejo que a Kuori deve ter contribuído muito nisso e os elementos essenciais do mangá estão sendo respeitados. Mii e Shoko estão sendo muito bem construídas até aqui, Mayura ficou muito imponente e já tivemos o vislumbre de várias das suas habilidades e para quem não a conhece já consegue entender que a personagem é das poderosas. Não é qualquer uma. Mirai e Shinato tiveram uma curta participação, mas que também me agradou. Eu espero revê-los no mangá e por isso gostaria que houvesse acréscimos deles no anime. Como já sabemos pelo pessoal envolvido no anime, eles têm como foco trabalhar a Saori. Seu pesadelo foi bem retratado e mostra o sofrimento e peso que uma garota pode sentir em ser a deusa que protege o mundo. A sequencia com Toki ficou bem legal tambem e gostei das cores utilizadas nele. Linguagem das flores super presente e isso me empolga. Jabu também fez uma boa ponta, junto dos cavaleiros de ouro. Estamos seguindo agora para uma sequencia de maior ação e imagino que eles devem caprichar na parte final que encerra esse primeiro arco. Estou ansioso por Mii x Emony (primeiro round) e Milo x Rigel (também primeiro round). Aposto que esse primeiro arco deve ser fechado no quinto ou sexto episódio. Depois disso já teremos Katya, Xiaoling, Juan e Georg. As participações de personagens clássicos estão atraídos os fãs e dando a oportunidade pro pessoal conhecer os personagens originais. Vejo bastante elogios nas redes sociais. Eu chuto que em Milo e Rigel teremos um maior investimento na cena, não no sentido de ser mais rapida, até porque ainda segue o estilo rpg da série, mas no sentido efeito no geral. Vai que coloquem um 3D de leve pra dá um toque final. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.075 Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Comparado com o primeiro, o pacing foi bem melhor. Ainda tiveram coisas que poderiam ter sido mostradas com mais calma, mas num geral acho que acertaram mais. A animação, pra mim, tá seguindo a mesma linha e acho que segue assim até o final. Não é o padrão que eu gostaria, mas é o que eu espero de investimento por parte da Toei/Gonzo mesmo e, pra mim, dá pra aguentar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Episódio interessante. Shô já começou a aprender melhor sobre o seu cosmo. Mayura tá badass. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Muito bom,melhor q a encomenda..Uma coisa curiosa,os cavaleiros nao gostam de capacetes né,nunca usam e qndo usam cai no primeiro golpe kkkk O Milo estava usando no episódio 1, quando segurava Shoko em seus braços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Agora notei! Os ataques com videiras roxas da Shoko e do Toki são o Purple Hermit! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Shoko tava uma graça com o combo regata e shortinho hehe. No geral, achei um episódio melhor que o anterior. Menos corrido e a animação parece um pouco melhor, apesar de ainda ser claro que o anime sofre de falta de orçamento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Não parei pra ver os episódios, mas conferi por alto e a animação está realmente satisfatória se considerar os últimos materiais da franquia. Tomara que Sho faça sucesso e a TOEI encontre o seu norte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.930 Postado Dezembro 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Revendo o episódio, eu estou sentindo falta da Mii relatar a respeito do atraso da Katya. Querendo ou não, isso gera uma certa expectativa sobre o que aconteceu com ela e dá solidez à sua posterior aparição como inimiga das demais Saintias. E preferi mil vezes a forma como Shô encontra Mayura e os seus aprendizes no anime do que no mangá. Foi mais impactante, embora sem perder a essência dos acontecimentos. O diálogo das Atenas, uma no Santuário e uma no Japão acho desnecessário, tendo em vista que a Mayura desde o começo sabia da verdadeira deusa e com certeza deveria ter repassado a informação aos alunos, felizmente o anime omitiu este trecho. Como o membro Aphrobitch falou umas páginas anteriores, foi muito legal também o fato da Éris jogar na cara da Saori que ela não tem o coração de uma deusa que faria os Cavaleiros se sacrificarem por ela. Dá mais peso à cena do pesadelo, além de remeter diretamente ao clássico, quando os Cavaleiros de Bronze não dão a mínima pra ela no Coliseu. Essas conexões mais evidentes com o material canônico são muito bem-vindas. Seria sonhar demais pedir este momento adaptado e com o plus da Saori se lembrando deste pesadelo depois da negativa? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.075 Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Acho que a Katya vão mencionar nos próximos episódios, ainda tem bastante tempo pra isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.930 Postado Dezembro 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Acho que a Katya vão mencionar nos próximos episódios, ainda tem bastante tempo pra isso.Isso é verdade, tomara que não omitam isto. Shoko tava uma graça com o combo regata e shortinho hehe.Adoro a Shoko de cabelos presos, acho que lhe confere muito mais personalidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 833 Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Dando uma passada por cima pareceu bem melhor que o primeiro, mas não é nenhuma tarefa difícil.Terem adaptado 3 capítulos melhorou e muito o ritmo dos acontecimentos, os escritores estão sendo pagos pra fazer o melhor roteiro afinal, é o trabalho deles fazer isso, dar o seu jeito de tornar uma boa adaptação. No mais, a salvação real da franquia virá futuramente com um anime de EpiG (por incrível que pareça) e/ou filme adaptando uma das novels (bem que isso poderia estar no caderno de ideias da Toei). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mizzie 15 Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 O episódio saiu melhor que a encomenda, não tenho do que reclamar.Mas falando de algo que foi exclusivo do anime, aquela tomada da serpente conduzindo a Shoko foi uma referência clara de Eva e a serpente do éden, coisa que achei brilhante eles terem pensado em uma nova adaptação da cena mas aproveitando muito da temática de Éris e o jardim do paraíso que é um dos elementos naturais de toda a trama. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Legal vocês mencionarem a fala de Eris sobre o Coração de Atena, pois é o conceito central para a definição do que é um Saintia e está para ser aprofundado no mangá. Gostei muito deles já começarem a tratar disso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.075 Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Legal vocês mencionarem a fala de Eris sobre o Coração de Atena, pois é o conceito central para a definição do que é um Saintia e está para ser aprofundado no mangá. Gostei muito deles já começarem a tratar disso. Mais ou menos, se me lembro bem, é dito mais pra frente que o dever das Saintias é "proteger o coração da garota que nasceu como Atena". O que eu acho bem interessante porque, ao contrário dos cavaleiros, a função delas é lidar com as questões humanas de Atena. Por causa disso, pra mim essa frase da Éris é só a boa e velha tática dela de tentar estragar a cabeça da menina, como ela faz o tempo todo no mangá. Acho que isso de "coração de Atena" nem existe direito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.930 Postado Dezembro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 A página Templo da Sabedoria identificou modificação nesta cena em específico na comparação do trailer com a versão exibida no episódio: E também trouxe uma comparação entre os Aiolias muito mais eficiente do que a que eu trouxe páginas atrás: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 A purificação de Toki x A purificação de Paradox Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 A purificação de Toki x A purificação de Paradox Essa cena de Saintia (toda a sequência do pesadelo até a redenção de Toki) é emocionante. O diretor e roteirista desse episódio souberam muito bem explorar o "Athena no kokoro" da forma que eu sempre imaginei. A deusa "cristã", por assim dizer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Interesse eles terem feito modificações entre o trailer e o que foi ao ar. Os caras estão trabalhando bem no anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Pra mim esse episódio foi épico, já assisti umas 3 ou 4 vezes, as modificações e cortes deixaram a trama mais fluida e direta sem enrolação, Toki confrontando Saori em vez de Jabu logo após a mesma ter aquele pesadelo foi sensasional, estão desenvolvendo bem a personagem e o drama de uma adolescente que tem que carregar o peso de ser uma deusa com o dever de proteger o mundo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.042 Postado Dezembro 19, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 (editado) Ainda verei o episódio. Espero estar melhor do que o primeiro, que foi bem mais ou menos. Na imagem referente ao Clássico deveriam ter colocado o Aiolia com o traço do Araki. Editado Dezembro 19, 2018 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.