GFernandes 6.945 Postado Dezembro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Na imagem referente oa Clássico deveriam ter colocado o Aiolia com o traço do Araki.A página justificou que não colocou porque o traço Araki estaria representado em Hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Dezembro 19, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 A página justificou que não colocou porque o traço Araki estaria representado em Hades. Apesar de não ter sido o Araki que desenhou o episódio referente a essa cena de Hades, entendo o ponto. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Dezembro 19, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 (editado) Assisti ao segundo episódio. Estou bastante surpreso: uma Shoko menos estridente e mais determinada e... desesperada? para salvar sua irmã. Acho que a Chimaki está seguindo uma linha de desconstrução do personagem Atena/Saori: como uma garota pode suportar este fardo milenar e ter o peso da morte de seus defensores em sua consciência sem fraquejar, sem esmorecer? Inclusive o fato de Éris fazer uma Hannibal Lecture em cima de Atena para quebrantar seu espírito.Gosto dessa Saori mais humanizada e falível, imperfeita. Isso só serve para mostrar o quanto ela evoluiu na trama original. E outro ponto: a história parece fechar uma ponta solta do mangá original: qual foi o destino dos jovens que falharam em adquirir alguma armadura? Está aí a resposta: eles não sobreviveram e alguns se tornaram espíritos vingativos. Jabu de Unicórnio ganhando o merecido espaço que ele deveria ter tido, ao menos no início do mangá original, como o rival de Seiya e auto-proclamado defensor de sua deusa. Reitero minha preferência por essas cenas slice-of-life: Mii limpando o chão da limusine e penteando Saori, Saori dormindo. Editado Dezembro 19, 2018 por Styx Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Dezembro 20, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Assisti hoje e achei bem melhor que o primeiro. Nesse as cenas estavam com um bom ritmo, sem aquele atropelo do anterior. O traço se manteve muito bom, e as cores também (as armaduras de ouro nunca estiveram tão belas na franquia). Continuo simpático a Shoko, ela consegue manter o protagonismo sem ser enfadonha. Saori vem ganhando conflitos interessantes, e foi bem legal de assistir o Toki dizendo como os outros sofriam para salvá-la e ela nada fazia. Curti como lidaram com a questão do destino da Shoko, aquela serpente falando, tudo bem feito. A Mayura que eu via muitos elogiando, ainda não me cativou. Vamos ver mais a frente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Dezembro 20, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Esse episódio realmente foi melhor do que o primeiro. Se continuar nesse nível, até o fim, muito provavelmente Saintia será o melhor spin-off animado, até o momento (não que isso fosse uma tarefa difícil, né..........). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 20, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Esse episódio realmente foi melhor do que o primeiro. Se continuar nesse nível, até o fim, muito provavelmente Saintia será o melhor spin-off animado, até o momento (não que isso fosse uma tarefa difícil, né..........). LC continua como o spin-off (e não só) com a melhor animação eheh. 5 estrelas mesmo. Shô, apesar de estar bom e melhor que Inferno/Elísios, ainda está muito longe de LC nesse quesito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Dezembro 20, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 LC continua como o spin-off (e não só) com a melhor animação eheh. 5 estrelas mesmo. Shô, apesar de estar bom e melhor que Inferno/Elísios, ainda está muito longe de LC nesse quesito. LC tem a melhor animação. Mas, num geral, por esse segundo episódio, já preferi Saintia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Dezembro 20, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 LC continua como o spin-off (e não só) com a melhor animação eheh. 5 estrelas mesmo. Shô, apesar de estar bom e melhor que Inferno/Elísios, ainda está muito longe de LC nesse quesito. As animações de Saint Seiya são tão fracas que chamam animação das TMS que é um estúdio bem fraquinho de 5 estrelas. O que é bom em Lost Canvas são os traços que estão sempre constantes, já a animação em si é só mediana, tendo em vista que são OVAS é o mínimo que se poderia esperar, coisa que não dá para comparar com anime semanal. Animação 5 estrelas é Ufotable, Bones, Kyoto, e coisas mais antigas da Madhouse. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 20, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 As animações de Saint Seiya são tão fracas que chamam animação das TMS que é um estúdio bem fraquinho de 5 estrelas. O que é bom em Lost Canvas são os traços que estão sempre constantes, já a animação em si é só mediana, tendo em vista que são OVAS é o mínimo que se poderia esperar, coisa que não dá para comparar com anime semanal. Animação 5 estrelas é Ufotable, Bones, Kyoto, e coisas mais antigas da Madhouse. Não viu a mesma coisa que eu de certeza então Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Dezembro 21, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Episódio visto e, sem dúvidas, melhor que o primeiro. A trilha sonora que estava bem "regular" no episódio anterior, nesse ela se fez presente de forma primorosa. Todas muito boas. O traço, colorização e animação estavam bons. Para um anime semanal, está bem feito. O roteiro me surpreendeu. Todo o drama e peso da Saori como Atena foi muito bem colocado. A direção foi competente em conseguir transpor os sentimentos da deusa, sua responsabilidade e destino para uma garota de 13 anos com maestria. Me emocionei demais com toda a sequência da Saori até a morte do Toki. Sem dúvidas, estão caprichando no desenvolvimento da Atena de uma forma única - e está bonito demais.A Mayura conseguiu aqui ser mais imponente do que sua versão original. A competência da dubladora e os efeitos usados para o exorcismo da Shoko foram destaques. As frentes quando as sementes do mal se espalham (mostrando vários personagens contemplando isso) foi muito bom! O brilho dos Trajes de Ouro deixou os desenhos mais lindos! Empolgação alta aqui!Concordo totalmente. Confesso que as últimas obras lançadas me deixaram bem pessimista quanto à animação de ND lá na frente. Com um pouco mais de capricho na parte de animação, ficaria bem satisfeito com o resultado final próximo ao que vi em Saintia, que assim como os colegas, já vejo como o melhor spin off da franquia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Dezembro 22, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 No mangá, também tinha esse sonho da Saori e a passagem com o Toki? Eu não me lembro disso. Foram as cenas que realmente me fizeram gostar do episódio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 250 Postado Dezembro 22, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 No mangá, também tinha esse sonho da Saori e a passagem com o Toki? Eu não me lembro disso. Foram as cenas que realmente me fizeram gostar do episódio.Sonho da Saori sim(é uma das minhas partes favoritas do começo do manga)A do Toki tambem mas com algumas diferenças, ele encontra o Jabu primeiro não a Saori e ela não precisa ser salva por ele. Mas a cena da purificação ficou igualzinha. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Dezembro 22, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Sonho da Saori sim(é uma das minhas partes favoritas do começo do manga)A do Toki tambem mas com algumas diferenças, ele encontra o Jabu primeiro não a Saori e ela não precisa ser salva por ele. Mas a cena da purificação ficou igualzinha. Interessante. Eu não me lembrava mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Dezembro 23, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 A cena do Toki ficou belíssima mesmo e o personagem ficou super arrojado (bem ao estilo Code;Breaker). Por outro lado, conforme ironizado nas tirinhas cômicas, as saintias como guarda pessoal da Saori são bem ruinzinhas mesmo. Como é que você deixa sozinha no jardim uma pessoa que corre o risco de ser atacada a qualquer momento para pegar um chá. Alguém chame o Kevin Costner. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aphrobitch 96 Postado Dezembro 24, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 A cena do Toki ficou belíssima mesmo e o personagem ficou super arrojado (bem ao estilo Code;Breaker). Por outro lado, conforme ironizado nas tirinhas cômicas, as saintias como guarda pessoal da Saori são bem ruinzinhas mesmo. Como é que você deixa sozinha no jardim uma pessoa que corre o risco de ser atacada a qualquer momento para pegar um chá. Alguém chame o Kevin Costner. Se a gente foi pensar na guarda da Saori... pior fez o Aiolia que deixou ela ser sequestrada pelo lacaio do Poseidon. kkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Dezembro 24, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Se a gente foi pensar na guarda da Saori... pior fez o Aiolia que deixou ela ser sequestrada pelo lacaio do Poseidon. kkkkkPois é, todo mundo para a rua por justa causa. Ainda bem que o mito Jabu salvou o dia. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Janeiro 4, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Uma pergunta gente já que não acompanho o Manga: A armadura do Toki era uma folha ou uma cópia das armaduras de athena como no caso de Orion, Escudo e Cruzeiro do Sul. Pergunto porque segundo a lógica do anime ate agora parece haver um preconceito para com cavaleiros fantasmas. E faria mais sentido se fosse uma cópia da armadura que ele não conseguiu obter. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 4, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 que eu me lembre, no mangá ele não diz se era uma folha, só diz que voltou como um fantasmas. mas o "figurino" (o manto) dele é muito semelhante ao das outras dríades random que usam de fato, folhas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.