Ir para conteúdo

[Saint Seiya Origin] - Capítulo 1

Posts Recomendados

Adorei a imagem dos dourados de Next Dimension juntos, fico imaginando Dohko e Shion nostalgicamente se lembrando dos companheiros da antiga Guerra Santa. Keres está lindíssima e estou ansioso para a explicação dos pormenores acerca da sua aparição. E ver o Mestre Ancião animado em uma das imagens foi bem curioso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Deusa Ker:  

Imagens:         Fonte: Taizen

Na verdade foi cancelado por 2 motivos: a grande queda de audiência devido a Asgard e porque o anime alcançou o manga-coisa que o Kurumada afirmou na entrevista pra Henshin e ninguem acreditou.  O epi

Esta é uma prévia da tradução amigos, o resto vocês sabem onde encontrar

Página 1

- Saga?

- Eu me fiz passar pelo Papa. Fui eu que tentei te matar 13 anos atrás.
------------------------------------------------------------
Página 2

- Finalmente nossos papéis estão chegando ao fim, não é, Doko?
- Doko
- Doko
- Eu não aguento esse cara. Está dormindo de novo?
- Acorde, Doko
Página 3

- Acorde e leve a sério sua função de vigia

- Estou ficando cansado dela

- Em breve um bebê nascerá em algum lugar do mundo e será transportado ["warp", em inglês mesmo] pra cá

- Esse bebê será que tipo de cavaleiro quando crescer? Estou ansioso
- Nós dois fomos os únicos sobreviventes da última Guerra Santa. Atena indicou Shion para governar o Santuário e a mim como encarregado de vigiar o exército de Hades
Página 4

- Todos os outros cavaleiros morreram. Ox, Cain, Deathtoll, Kaiser, Shijima, Écarlate, Gestalt, Izo, Mystoria, Cardinale, todos foram mortos...

• Like 4
Link para o post

Dohko dormindo na função hahahahahahahahaha. É curiosa a interpretação do Dohko como Mestre Ancião de forma tão cômica, não me lembro dessa postura no clássico propriamente dito e sim somente em Next Dimension.

Link para o post

Os traços do Kurumada neste mangá estão muito bons.

A imagens dos dourados está incrível e me atiça a querer ver muito mais de ND porque ainda vejo muito potencial nestes personagens e a passagem de Odisseu tem sido ótima para enriquecer os personagens com conteúdo.

Eu estou adorando essas inserções de novidades canônicas, Ker é uma ótima ideia e esse "gaiden" já se mostoru muito melhor do que zero apenas com o spoiler, porque parece costurar mais a trama, dando um ar de que os deuses sempre estiveram tramando contra Athena, mesmo antes de seu nascimento, buscando destruir o Santuário de dentro antes mesmo da Guerra Santa.

Não sou daqueles que clama por material canônico, ao contrário, LC é a obra que resgatou o meu amor por Saint Seiya depois de anos sem muito entusiasmo, mas não há como negar que ver Kurumada continuando e incrementando seu proprio universo com novas ideias é sem igual e nenhum spin-off consegue me empolgar tanto quanto qualquer novidade que esse velho introduza haha

Link para o post

O Proteus postou "isto" no Facebook. Teoriza-se que seja uma das quatro imagem coloridas do capítulo:

48371409_1480708295397526_21236933559960

Primeiras imagens!

vrcZIUic_o.jpg

ecbvHlXj_o.jpg

3V3s581m_o.jpg

oeowXaZU_o.jpg

fzFIhpZH_o.jpg

SQlJJzR4_o.jpg

5hsVvmpo_o.jpg

qfr2MIOZ_o.jpg

Fonte: SSPedia

Bacana essa recordação dos dourados do século 18, com o evidente destaque ao Sagitariano da ocasião /lua

Realmente o Dohko é o flanelinha do santuário kkkkkkk

Esse bebê que o Shion está segurando parece com a Athena do Episódio Zero. E que bela inserção da Deusa Ker na trama, seria interessante vê-la em combate.

Editado por Thiago Henrique
Link para o post

Só 23 páginas? Não eram 33?

Provavelmente são apenas as páginas que não foram anteriormente postadas na primeira leva, complementando-as. Sem contar que não foram postadas as supostas quatro páginas coloridas, então...

Link para o post

Como Dohko e Shion sabem que os cavaleiros de ouro do ND morreram? Eles não sabiam nem que no Santuário tinha ruinas de um templo de serpentário.

Pelas missões de Atena, ue. Se no final da guerra ela deu a missão de vigiar a um e a de grande mestre a outro, presumi-se que só eles dois restaram, ou pelo menos fizeram eles acreditarem nisso.

Link para o post

Com essa imagem dos dourados da antiga Guerra Santa já joga por terra qualquer teoria que Next Dimension seria uma dimensão paralela que na qual Chronos teria misturado tudo, e com isso, o passado de ND não seria o passado verdadeiro.

Agora é oficial! Os bronzeboys estão de fato na Guerra Santa anterior.

Editado por Tr! BoL4D@O
  • Like 3
Link para o post
Visitante Darkangel

Não se esqueçam que o passado de ND tem toda pinta de não ter sido o passado a qual Dohko e Shion, do clássico, viveram. Notem que Odysseus não está na imagem deles, provavelmente não se lembram porque ele nunca existiu naquele passado.

Link para o post

Na página onde estão contemplados os dourados de Next Dimension, de acordo com o SSPedia, é informado que Shion e Dohko relembram seus nomes, um a um e afirmam que todos morreram na Guerra Santa do passado.

• Like 1
Link para o post

Não se esqueçam que o passado de ND tem toda pinta de não ter sido o passado a qual Dohko e Shion, do clássico, viveram. Notem que Odysseus não está na imagem deles, provavelmente não se lembram porque ele nunca existiu naquele passado.

Essa foi a duvida que me surgiu ao ver a imagem dos dourados do ND. Será que eles lembram dos bronzeados e do plot de Odysseu? Ou nem viveram isso?

Sim, o fato do surgimento de Odysseus pode ter sido influência da viagem do tempo, que na qual, teria mudado o rumo dos acontecimentos da época.

Mas isso não tira o fato dos bronzeboys estarem realmente no passado verdadeiro, com personagens que viveram realmente naquela época.

• Like 1
Link para o post
Visitante Darkangel

Mas isso não tira o fato dos bronzeboys estarem realmente no passado verdadeiro, com personagens que viveram realmente naquela época.

Mas o questionamento do Cesare foi sobre o serpentário e foi com base nisso que levantei a questão. Que aquele foi o Real passado sempre foi evidente, mas ele já sofreu alterações com a presença dos bronze e Atena ali, de forma que serpentário passou a existir somente por isso explicando o porquê da dupla não se lembrar dele.

Ou nem viveram isso?

Tudo leva a crer que não viveram.

Link para o post
Visitante Darkangel

Odysseus afirmou a Ikki no último capítulo que só está lá para matar Atena.

Se ele não estiver mentindo, ele confirmou que houve influência deles ali e aquele passado portanto não existiria sem eles.

Link para o post

Provavelmente Odysseus não lutou contra Hades ou a sua existência foi apagada novamente, assim como Asclépio foi.

Outra coisa, no episode zero é possível ver as ruínas da casa de Ofiúco, portanto sempre existiu.

Edit: Lembro também de um diálogo entre Shijima,Izô e Ox, onde o santo de virgem dá a entender que a Atena deles viria de outro tempo, daí justamente Saori cai no santuário como um bebê.

Há algumas teorias de que os santos de bronze e Saori sempre estiveram ali, por isso Doko no futuro, impede de os cavaleiros de ouro de ajudarem os bronzes na batalha submarina, pois é uma das provações de que Atena deve passar.

Editado por DeathtollCâncer
Link para o post

Um dos acontecimentos que meio que da margem para interpretar que a ida ao passado colaborou com o nascimento do Serpentário, foi o fato de que somente quando a Saori intervem de forma direta usando seus poderes para salvar Suikyo em virgem e que as cobras começam a aparecer no santuário.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...