Ir para conteúdo

[Saint Seiya Origin] - Capítulo 1

Posts Recomendados

Concordo com o Ares Saga.

O ritmo do Kurumada é até surpreendente se analisarmos as circunstâncias atuais como idade, desgastes emocionais e desgastes físicos com o problema das mãos.

Acredito veementemente que o maior responsável pelos hiatos de ND é o fato dele ser colorido. Acredito que se largassem essa idéia de lançar os volumes coloridos teríamos uma regularidade maior em ND.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Deusa Ker:  

Imagens:         Fonte: Taizen

Na verdade foi cancelado por 2 motivos: a grande queda de audiência devido a Asgard e porque o anime alcançou o manga-coisa que o Kurumada afirmou na entrevista pra Henshin e ninguem acreditou.  O epi

Até 2021???

ND vai até 2025, sendo assim, a Saga do Céu só sairia depois disso.

Só se ela sair pelas mãos de outro mangaká.

Kkkkk 2021... Só o @Ogawara mesmo.

E vocês vão ter paciência de esperar até 2025?

Link para o post

Ninguém no seu perfeito juízo espera sequer por esse mangá, que já mudou mais de foco que eu sei lá o quê. Ainda não sei como muita gente não percebeu que isso não vai dar em nada /evil

Link para o post

Ninguém no seu perfeito juízo espera sequer por esse mangá, que já mudou mais de foco que eu sei lá o quê. Ainda não sei como muita gente não percebeu que isso não vai dar em nada /evil

Mas eu não estou me referindo ao ND.

Link para o post

O material da ultima leva (Odysseus vs Cain/Deathtoll/Kaiser/Shijiima) foi o equivalente ao volume 13,o da proxima o 14.

Normalmente os tankos de ND são lançados conjuntamente com nova leva,só que temos nao so 1 mas 2 volumes ja prontos de SS: o 13 de ND e Episode 0/Origin.

Será que o Kurumada lançará duas levas de ND esse ano?

E nesta proxima leva (equivalente ao vol 14) o Kurumada vai igualar a Shiori como mangaka com mais volumes na franquia.

Lost Canvas 27+ Gaiden 16= 43 volumes.

Classico 28+ ND 12 + ND 13+ Ep0/Origin= 42.

Link para o post

Não acho que o Kurumada vai abordar a guerra santa passada.Saori dará um jeito pro Odysseus salvar o Seiya,talvez perdendo seus poderes no processo (algo ja previsto no rascunho da continuaçao do Prologo e ate mencionado pela Artemis em ND).

O meu receio é ele seguir a premissa dos cavaleiros perderem a memoria.Aquele flashforward do Shiryu foi estranhamente bem desenvolvido,talvez a ideia original do Kurumada seria a saga de Zeus se passar nos tempos atuais (+/-2019) muitos anos depois do classico.

Ele já fez isso em Rnk 2 e no gaiden de Fmnk desenhado pelo assistente.

Link para o post

Não acho que o Kurumada vai abordar a guerra santa passada.Saori dará um jeito pro Odysseus salvar o Seiya,talvez perdendo seus poderes no processo (algo ja previsto no rascunho da continuaçao do Prologo e ate mencionado pela Artemis em ND).

O meu receio é ele seguir a premissa dos cavaleiros perderem a memoria.Aquele flashforward do Shiryu foi estranhamente bem desenvolvido,talvez a ideia original do Kurumada seria a saga de Zeus se passar nos tempos atuais (+/-2019) muitos anos depois do classico.

Ele já fez isso em Rnk 2 e no gaiden de Fmnk desenhado pelo assistente.

To achando que muito provavelmente os dourados do "passado" irão encabeçar o exercito de Athena para uma possível saga de Zeus.

Ou o paradoxo temporal faça com que não sobre apenas SHion e Dohko como sobreviventes da guerra (embora esta última eu ache menos provável).

Seya tem toda a pinta de que quando retornar irá ter um poder beirando ao divino. Mesmo por que Kurumada deve ter sentido a fandow um pouco descontente coma ausencia do Seya "Tenma é tão carismático quanto uma porta)

Link para o post

Vocês são muito positivos, e inocentes pensando que o Kurumada não vai abordar os cavaleiros derrotando Hades, afinal o objetivo do mangá é destruir a espada. Apesar de que isso facilmente pode ser feito com o Alone indo atacar o Santuário. Muito provavelmente ele estará contendo Hades dentro de si, igual foi em LC e quem sabe seja quem dará a informação de onde está o corpo real de Hades. Pois se o Kurumada for abordar uma missão dos cavaleiros no inferno pra descobrir essa informação, vai demorar.

Por mais que eu gostaria de ver os golds no inferno, sei que seria mal feito e apressado, então é melhor apenas receber a informação do Alone mesmo.

Fazem 3 volumes (4 com o que será lançado da ultima leva) com a ausência dos espectros, tivemos dois volumes para os golds restantes serem apresentados, e dois de Odysseus, tá na hora de mudar o foco novamente.

Até chuto que o primeiro capítulo da nova leva será com o Dohko sonhando, igual ao Shiryu, e quem sabe vejamos o que ele fez no Inferno, se enfrentou algum espectro/juiz ou se encontrou com a Ker. Eu particularmente gostaria de ver o Dohko tendo um encontro com o Radamanthys e reconhecendo o Wyvern como ''terrível'' ou coisa do tipo, pra cortar pro presente (que é o passado >

Se é pra ir direto ao ponto e não desperdiçar tempo, que seja junto de toda a tropa restante de Hades junto de Alone. Por mais que eu seja favorável sobre o retorno dos espectros que foram derrotados humilhantemente, agora com boost/buff de Alone/Hades, penso isso pois eles somem do mapa em alguns momentos:

http://mangaonline.com.br/images/mangas/15/3/134.jpg

http://mangaonline.com.br/images/mangas/15/4/3.jpg

http://mangaonline.com.br/images/mangas/15/4/39.jpg

http://mangaonline.com.br/images/mangas/15/4/48.jpg

http://mangaonline.com.br/images/mangas/15/4/66.jpg

Pode ser apenas erro de continuidade, mas vimos a armadura do Suikyo voltando para o palácio, pode ser que os espectros evaporam quando morrem. Eles não são fantasmas como foi dito no clássico, mas nada impediria o corpo deles decomporem rapidamente quando mortos.

De todo modo, por mais que colocando tudo assim parece que pode terminar em 4/5 volumes, mas não acredito muito nisso. Afinal o Kurumada já deixou claro o ritmo de ND nesses 13 volumes.

Link para o post

pode ser que os espectros evaporam quando morrem. Eles não são fantasmas como foi dito no clássico, mas nada impediria o corpo deles decomporem rapidamente quando mortos.

Eles não evaporam. Ficam como cadáveres normais mesmo. Vide Ox, Milles e Kiew que foram mortos pelo trio renegado e depois os bronzeados encontraram seus corpos mortos no caminho das doze casas.

Link para o post

Só eu tenho a sensação de que o Kurumada ainda não sabe o que fazer com ND?

Pensem comigo: ND surgiu com uma nova versão de Lost Canvas, só que contada por outro ângulo. Até que Saori resolve salvar o Seiya (o que já era trama de PDC e deveria ter ficado por lá), aí me surge Chronos, uma leva de novos dourados, com um décimo terceiro roubando a cena e assim prosseguimos por uma estrada sem destino definido.

Nem el maestro sabe os rumos da história, mas como somos um bando de (loucos) pessoas extremamente inteligentes e esforçadas ficamos aqui formulando nossas conjecturas.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...