NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Po cara, confesso que achei melhor do que colocar mais um deus, ainda que ela possa estar ligada aos deuses gêmeos, Ares, ou até outro mesmo. Eu só lamento que isso se fato tenha "spoilado" o que de mais importante provavelmente teria nesse Gaiden. Planejado kkkkkk não aguento.. . Na realidade, não foi pelo facto de ser mulher ahah. Foi mesmo por ser um outro deus, e pelos vistos bem menor, quando podia ter usado Ares ou assim para agregar a história, já que Eris e ele têm muita importância em Shô. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Kurumada nunca se importou em criar conexões com as outras obras fora da linha canônica, não vejo porque faria isso agora.E não achei bacana por ser uma personagem feminina rs, mas sim por ter fugido da previsibilidade costumeira, com o perdão da redundância. É claro que ela pode e até deve ter alguma ligação com algum dos deuses já expostos, mas é até um alívio por hora não ter qualquer relação. A Éris já está em Sho que está bastante em evidência, então foi uma ótima alternativa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 832 Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 O capítulo ainda não saiu, por isso não acho que essa história esteja completamente fechada. Ainda há a possibilidade da Ker ter criado/feito os gêmeos para serem receptáculos de Ares e os enviado para o Santuário para matar Atena mais facilmente. Tem suas semelhanças com o Shun e em LC com os três 'irmãos'. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Pra mim isso tem semelhança com o Aspros e o Deuteros, com a Quer tendo o papel do Kairos nessa história. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Kurumada nunca se importou em criar conexões com as outras obras fora da linha canônica, não vejo porque faria isso agora.E não achei bacana por ser uma personagem feminina rs, mas sim por ter fugido da previsibilidade costumeira, com o perdão da redundância. É claro que ela pode e até deve ter alguma ligação com algum dos deuses já expostos, mas é até um alívio por hora não ter qualquer relação. A Éris já está em Sho que está bastante em evidência, então foi uma ótima alternativa. Concordo em acreditar que o Kurumada não se preocupe em conectar suas obras com os spin-offs, também fico feliz com ele sair um pouco do óbvio que já estavamos especulando. Essa deusa tem relação com todo o contexto de Ares. Sabemos que o Kurumada deu os princípios e consultoria para os autores construírem suas histórias. Duvido muito que ele retenha informações deles. Os autores não insistem nesse contexto de Ares em relação ao Saga a toa, ainda mais sendo um personagem clássico de tamanho peso. Pelo pouco que ja foi revelado, SSho se mantém intacto e a Kuori ainda pode fazer uso das informações novas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Na verdade, pelo resumo do primeiro capítulo, ela tem relação com o Thanatos mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 O plano era para que quando Atena nascesse, o lado maligno de Saga viesse à tona para matá-la. Um bom plano de não fosse o Aiolos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Kurumada nunca se importou em criar conexões com as outras obras fora da linha canônica, não vejo porque faria isso agora.E não achei bacana por ser uma personagem feminina rs, mas sim por ter fugido da previsibilidade costumeira, com o perdão da redundância. É claro que ela pode e até deve ter alguma ligação com algum dos deuses já expostos, mas é até um alívio por hora não ter qualquer relação. A Éris já está em Sho que está bastante em evidência, então foi uma ótima alternativa. Bom, sempre houve teorias que a parte maligna de Saga poderia ter relação a Ares. Pegando por essas teorias, não seria necessariamente a ver uma relação com os spin-offs. Até porque Shô teria ido por aí por causa disso mesmo ahah Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Hum... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Kurumada mandando a real do "planejamento": Créditos: Saint Seiya Next Dimension, página no facebook Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 832 Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Ou você pode ver como limitação por parte dele. A escrita do Kurumada é bastante old school, assim como seu pensamento, ele não ter tantas ideias é normal.Em ND ele mostra bastante a decepção de uma premissa interessante feita por ele, lembra de Fuuma no Kojiro.No mais, não vejo problemas em ele ser impulsionado pelos fãs pra contar certas histórias. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 No mais, não vejo problemas em ele ser impulsionado pelos fãs pra contar certas histórias.Isso não é problema nenhum mesmo, acho até mais do que positivo.O problema é que ficou evidente que não houve planejamento algum pois não era uma ideia original, como eu e outros membros dissemos tudo já estava muito bem costurado pelo autor, Origem não justifica sua existência.A crítica é a quem sempre defendeu a ideia de que Kurumada segurou o ouro por 30 anos mesmo, não ao Mestre rs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Um outro ponto dessa fala, é que futuramente teremos outros gaidens de outros personagens. Imagina a merda que vai dar se ele for mexer no Shaka. Comecem a pensar quais perguntas os fãs mais fazem/fizeram pro Kurumada, que dali podem vir os novos gaidens. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 (editado) Foi o que eu disse no outro tópico, ele praticamente confirmou mais Episódio Zero por vir. Não acho que ele estraga com o Shaka. É inspirado na ex mina dele Editado Dezembro 18, 2018 por Darkangel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 832 Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Um outro ponto dessa fala, é que futuramente teremos outros gaidens de outros personagens. Imagina a merda que vai dar se ele for mexer no Shaka. Comecem a pensar quais perguntas os fãs mais fazem/fizeram pro Kurumada, que dali podem vir os novos gaidens.Não sei se perguntam, mas o passado do MDM e do Afrodite seria bem interessante. "Porquê o MDM era tão mal? O que o levou a esse estado?", imagino que ele poderia ser um mercenário, já que dizia querer ganhos pessoais em EpiZero. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 877 Postado Dezembro 19, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Apesar de eu concordar que a situação do Saga lá no clássico ficou em aberto, é bom lembrar que Kurumada nunca foi de planejar a muito longo prazo. Ele mesmo já disse em entrevistas que usa todas as ideias que tem e depois se obriga a produzir novidades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.422 Postado Dezembro 19, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Um outro ponto dessa fala, é que futuramente teremos outros gaidens de outros personagens. Imagina a merda que vai dar se ele for mexer no Shaka. Comecem a pensar quais perguntas os fãs mais fazem/fizeram pro Kurumada, que dali podem vir os novos gaidens. Eu ainda prefiro mil vezes um Episódio G feito pelo Kurumada do que pelo Okada, ainda que seja ruim. Não consigo gostar do estilo do Okada. Nem de falas, nem de roteiro e muito menos de gráficos ou anatomia humana. Gaidens que me chamariam bastante atenção: Shura = Tudo me interessaria nessa Gaiden por conta da Excalibur.Aiolos = Porque o que se sabe dele é nada, apesar de ser tão mitificado. Seu potencial é desconhecido.Aldebaran = Porque é um personagem muito apagado e ignorado pela maioria do santuário e pelos fãs. Seu potencial é desconhecido. Milo = Porque não tem identidade própria, é muito sombra do Aiolia. Máscara da Morte = Por que ele é do jeito que é? Gaidens que não me interessariam = Shaka. Eu praticamente já sei tudo sobre ele. Teve infância pobre e cheia de sofrimento, alcançou iluminação conversando com Buda e blábláblá. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Dezembro 19, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Foi o que eu disse no outro tópico, ele praticamente confirmou mais Episódio Zero por vir. Não acho que ele estraga com o Shaka. É inspirado na ex mina dele Não a toa ele parece com a barbie Aiolos deve ter sido inspirado no pai dele que foi comprar cigarro e nunca mais voltou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Dezembro 22, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Agora que vimos todas as imagens do capítulo 1 e estas são correspondentes a todas que o Kurumada postou na prévia em seu site/blog, fica a expectativa para saber o que ele aprontará na conclusão de Origin. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 832 Postado Dezembro 22, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 É focado nos irmãos esse gaiden, mas o título "origem" meio que se referia a origem dos dois e foi contada.Pensar que o próximo capítulo vai mostrar eles se relacionando no Santuário é difícil, já que nós vimos o final dessa história, então não é preciso de uma "origem" pros problemas de personalidade deles. Mas talvez seja focado no Kanon e intercale com cenas do passado entre eles, já que Kanon sentiu a morte do irmão, e provavelmente se lembraria de alguns momentos. E mostraria onde o Kanon vivia enquanto Saga tomava toda a glória. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Dezembro 23, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Esse capítulo poderia mostrar Dohko ou Kanon vencendo a Ker no Inferno. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Dezembro 23, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Juro que nao sei o que esperar desse segundo capitulo. Aposto que vai se concentra no crescimento dos gêmeos e talvez mostar como Saga lidou com seu lado maligno, como o lado maligno foi agindo com o tempo e como Kanon ficou mal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Dezembro 23, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 É focado nos irmãos esse gaiden, mas o título "origem" meio que se referia a origem dos dois e foi contada.Pensar que o próximo capítulo vai mostrar eles se relacionando no Santuário é difícil, já que nós vimos o final dessa história, então não é preciso de uma "origem" pros problemas de personalidade deles. Mas talvez seja focado no Kanon e intercale com cenas do passado entre eles, já que Kanon sentiu a morte do irmão, e provavelmente se lembraria de alguns momentos. E mostraria onde o Kanon vivia enquanto Saga tomava toda a glória.Creio que não, o que teve de mostrar do Kanon ele já mostrou. Não teria mais nada além de Poseidon. Sem falar que tem a questão da Ker, Kurumada precisa mostrar o que diabos aconteceu com ela, então não acho que ficaremos focados em Kanon com outra coisa. Lembrando que ele falou de elo perdido. Esse capítulo poderia mostrar Dohko ou Kanon vencendo a Ker no Inferno. É o que duvido, seria algo sem peso algum pra uma personagem que apareceu agora. Pode ocorrer, mas seria algo estranho, uma deusa que agiu nas sombras do nada aparecer em Inferno e só "aparecer" de fato agora, e agindo a distância. Nem faz a personalidade da Ker até agora. Juro que nao sei o que esperar desse segundo capitulo. Aposto que vai se concentra no crescimento dos gêmeos e talvez mostar como Saga lidou com seu lado maligno, como o lado maligno foi agindo com o tempo e como Kanon ficou mal.Acho que a única coisa que consigo imaginar é um possível encontro entre Evil/Saga e Ker. Pois muita coisa já foi bem resumida no capítulo 2. É difícil imaginar algo além do EvilSaga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.360 Postado Dezembro 23, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Huum,poderia abordar como Kanon se "reconcilou" com Atena e voltou ao santuário.E se Keres tentou lançar o espirito depois em Kanon mas Saori interferiu ? Poderia ser a deixa pra Saori selá-la de alguma forma. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Dezembro 23, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Huum,poderia abordar como Kanon se "reconcilou" com Atena e voltou ao santuário.E se Keres tentou lançar o espirito depois em Kanon mas Saori interferiu ? Poderia ser a deixa pra Saori selá-la de alguma forma.Acho isso muito difícil. Só nesse capítulo 1 o Kurumada resumiu muita coisa, bem até, mas resumiu até chegar no ponto chave que foi o espírito maligno. Ir pro Kanon pra mostrar como ele se reconciliou, de novo, com Atena, acho que seria uma enrolação que não caberia. Creio que Keres será abordada ainda com o desenvolvimento do SagaEvil, o Kanon junto ainda no passado, mas não pós-Poseidon. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.