CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 23, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Creio que não, o que teve de mostrar do Kanon ele já mostrou. Não teria mais nada além de Poseidon. Sem falar que tem a questão da Ker, Kurumada precisa mostrar o que diabos aconteceu com ela, então não acho que ficaremos focados em Kanon com outra coisa. Lembrando que ele falou de elo perdido. É o que duvido, seria algo sem peso algum pra uma personagem que apareceu agora. Pode ocorrer, mas seria algo estranho, uma deusa que agiu nas sombras do nada aparecer em Inferno e só "aparecer" de fato agora, e agindo a distância. Nem faz a personalidade da Ker até agora. Acho que a única coisa que consigo imaginar é um possível encontro entre Evil/Saga e Ker. Pois muita coisa já foi bem resumida no capítulo 2. É difícil imaginar algo além do EvilSaga.Elo perdido pode significar a distância entre os irmãos, o tempo que perderam por causa dessa maldição, abordando a questão de como que o Kanon ficou escondido dos demais. Também poderia mostrar o Kanon indo recrutar algum dos marinas, o encontrado por causa da vontade de Poseidon e dizendo que é pelo bem do mundo o que eles farão etc. E quem sabe mostrar que em algum momento a Ker o tentou para o lado do malPode ser que o espírito tenha influenciado Kanon de alguma forma quando criança. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Dezembro 23, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Será difícil sumir com uma personagem como a Ker, entidade mitológica, irmã de Hypnos e Thanatos, etc. e tal. Precisaríamos de um dourado by Shiori. E agora Kuru? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Dezembro 24, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Tenho duas apostas para o 2º capítulo. 1. Vai revelar a qual entidade Ker serve. Provavelmente Ares... Mas pode acabar sendo Hades ou Éris mesmo.2. Vai mostrar o que aconteceu com o Dragão Marinho verdadeiro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Dezembro 24, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Elo perdido pode significar a distância entre os irmãos, o tempo que perderam por causa dessa maldição, abordando a questão de como que o Kanon ficou escondido dos demais. Também poderia mostrar o Kanon indo recrutar algum dos marinas, o encontrado por causa da vontade de Poseidon e dizendo que é pelo bem do mundo o que eles farão etc. E quem sabe mostrar que em algum momento a Ker o tentou para o lado do malPode ser que o espírito tenha influenciado Kanon de alguma forma quando criança. Tenho duas apostas para o 2º capítulo. 1. Vai revelar a qual entidade Ker serve. Provavelmente Ares... Mas pode acabar sendo Hades ou Éris mesmo.2. Vai mostrar o que aconteceu com o Dragão Marinho verdadeiro.Apoio mais o Feanor, tirando a parte do Dragão Marinho real. Esse elo perdido foi focado no espírito maligno, tanto que as imagens de capa eram focadas em tudo relacionado a isso, como o Seiya com escudo etc. Por isso acho difícil Kurumada partir para Kanon agora. E por isso discordo do Dragão Marinho, é um bom material para outro gaiden, aqui ficaria meio jogado e ainda teríamos o desenvolvimento da Ker. E eu acho que a Ker seja ligada a Ares ou Éris, ou ambos. Se ela é irmã dos deuses gêmeos mas sua estrela é diferente das d Hades, acho que já corta ela do exército, o que acho legal, mostra que pode haver ligações mesmo entre exércitos diferentes. Portanto que tenha ligação entre os personagens. Eu acho mais provável que seja de Ares, tanto pela sua primeira menção ter sido relacionado a ele, quanto pela forma de agir, criar conflitos. Ou pode ser que ela faça parte dos exércitos de Ares e Éris, talvez ambos se completem. Seu jeito de agir é muito parecido com Éris também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 24, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Tenho duas apostas para o 2º capítulo. 1. Vai revelar a qual entidade Ker serve. Provavelmente Ares... Mas pode acabar sendo Hades ou Éris mesmo.2. Vai mostrar o que aconteceu com o Dragão Marinho verdadeiro. Acho que não faz sentido sem ser Hades... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Dezembro 25, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2018 Seria legal se mostrasse o destino de KANON pós Batalha com Radamanthys. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Dezembro 26, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Seria legal se mostrasse o destino de KANON pós Batalha com Radamanthys. Pra mim, ele morreu. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 26, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Não tem como ter sobrevivido mesmo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Dezembro 26, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Kanon sobreviver e jogar no lixo todo o desenvolvimento do personagem e seu sacrifício.... 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 26, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Pra mim sempre foi muito mais cabível ele sobreviver do que Saga possuir um espírito maligno dentro dele. Uma vez que o pior já ocorreu, particularmente agiria com indiferença caso Kanon tenha sobrevivido. Dependendo da resolução posso até gostar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Dezembro 26, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Uma curiosidade é que tanto o Saint Seiya Online quanto Ep.G Assassin estabelecem que Kanon sobreviveu após a luta contra Radamanthys - Inclusive nesta última obra o Juiz do Inferno também sobrevive, de alguma forma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Dezembro 26, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 (editado) Mas se hipoteticamente o Kanon está vivo porque ele não está no santuário? afinal ele e mais do que necessário lá, seja pela sua força/inteligencia ou como em G:Assassin se tornando Grande Mestre.Melhor deixar como está com ele morto, do que o Kurumada inventar uma desculpa pra lá de preguiçosa para tentar justificar isso. Editado Dezembro 26, 2018 por Renata Campos 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Dezembro 26, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Uma curiosidade é que tanto o Saint Seiya Online quanto Ep.G Assassin estabelecem que Kanon sobreviveu após a luta contra Radamanthys - Inclusive nesta última obra o Juiz do Inferno também sobrevive, de alguma forma.Nem tô acompanhando Ep. G.A. Como foi a primeira aparição dele? Sei que no Saint Seiya Online, ele é trazido pelo mar (Poseidon!!!!!!!!!!!!!!) até a terra, aí acorda e vê o grande eclipse completo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Dezembro 26, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Ué, as vezes ele sobreviveu e está no santuárioND não mostrou muito do santuário Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Dezembro 26, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Nem tô acompanhando Ep. G.A. Como foi a primeira aparição dele?Ele aparece como Grande Mestre, ajudando Saga e Shura ao enfrentar a distância o Aiolos, que é o Grande Mestre da Atena do Caos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 26, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 (editado) Uma curiosidade é que tanto o Saint Seiya Online quanto Ep.G Assassin estabelecem que Kanon sobreviveu após a luta contra Radamanthys - Inclusive nesta última obra o Juiz do Inferno também sobrevive, de alguma forma.Só mais um filler de EpiGA. É dito que todos os espectros morreram, não acho que teria como burlar isso. Além de que, coerentemente o Kurumada não iria para Elísios com espectros sobrando. Ele até mesmo juntou diversos deles que foram derrotados em uma página/soco pra fechar a conta. De todo modo, não vejo utilidade no Kanon ter sobrevivido. Seria o mestre do santuário? Hum. Sobreviveu apenas pra deixar claro o quanto é apelão? Acho que ser o gold que venceu um dos juízes já é gloria o bastante. Mas vamos ver né, nunca se sabe o que o maestro e seu pincel pintarão. Vai que o Kanon também foi de certa forma 'abençoado' pela brincadeira da Ker, seria uma forma de explicar sua sobrevivência, através da força e resistência que ganhou disso. Editado Dezembro 26, 2018 por CHÃOTSEIYA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Janeiro 4, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 De todo modo, não vejo utilidade no Kanon ter sobrevivido. Seria o mestre do santuário? Hum. Sobreviveu apenas pra deixar claro o quanto é apelão? Acho que ser o gold que venceu um dos juízes já é gloria o bastante. Eu não consigo ver glória nenhuma em um dourado que derrotou um juiz, quando os outros dois foram vencidos por cavaleiros de bronze de forma humilhante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 4, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Não acho que o Kurumada vá nos trazer algo do Kanon após sua batalha contra o juiz. Origin é focado no passado e ainda precisaremos de uma explicação sobre o paradeiro do Kanon, enquanto Saga era um jovem dourado, cotado para ser o futuro GM. Afinal, os outros cavaleiros desconheciam a existência do primeiro. Será que os gêmeos não foram criados juntos? Também carecemos de um desfecho para Ker, o que demanda um bom desenvolvimento narrativo, para que a personagem não saia de cena de forma ilógica ou sofra uma derrota ridícula. Há muita coisa para o Kurumada trabalhar neste segundo capítulo. Melhor que ele se concentre apenas no passado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Janeiro 4, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Eu não consigo ver glória nenhuma em um dourado que derrotou um juiz, quando os outros dois foram vencidos por cavaleiros de bronze de forma humilhante.Mas eles serem derrotados em curto tempo e de forma apressada ou pouco inspirada não muda o que aconteceu, e que eles são os mais fortes.E os outros dois de bronze são Hyoga e Ikki. Como assim meros cavaleiros de bronze?! Você está cometendo os mesmos erros que os inimigos deles!! Kkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Cadê? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Acho que só sexta (dia 18). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Ninguém quer saber disso daí Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Eu quero 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 hahahahha só no fim de semana mesmo. Essa é justamente a parte que menos temos informações sobre o conteúdo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 A gente tem alguma? Minhas apostas: - Aioros Criança (e uma explicação pra ele saber que é irmão do Aioria, visto como os Cavaleiros de Ouro são recrutados);- Mestre do Saga e do Kanon (Cavaleiro de Altar?!);- Revelação que o espírito maligno que a Ker pegou seja o Abel;- Possível referência ao um encontro da Ker com o Cain na última Guerra Santa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.