Ir para conteúdo

[Saint Seiya Origin] - Capítulo 2

Posts Recomendados

Creio que não, o que teve de mostrar do Kanon ele já mostrou. Não teria mais nada além de Poseidon. Sem falar que tem a questão da Ker, Kurumada precisa mostrar o que diabos aconteceu com ela, então não acho que ficaremos focados em Kanon com outra coisa. Lembrando que ele falou de elo perdido.

É o que duvido, seria algo sem peso algum pra uma personagem que apareceu agora. Pode ocorrer, mas seria algo estranho, uma deusa que agiu nas sombras do nada aparecer em Inferno e só "aparecer" de fato agora, e agindo a distância. Nem faz a personalidade da Ker até agora.

Acho que a única coisa que consigo imaginar é um possível encontro entre Evil/Saga e Ker. Pois muita coisa já foi bem resumida no capítulo 2. É difícil imaginar algo além do EvilSaga.

Elo perdido pode significar a distância entre os irmãos, o tempo que perderam por causa dessa maldição, abordando a questão de como que o Kanon ficou escondido dos demais. Também poderia mostrar o Kanon indo recrutar algum dos marinas, o encontrado por causa da vontade de Poseidon e dizendo que é pelo bem do mundo o que eles farão etc. E quem sabe mostrar que em algum momento a Ker o tentou para o lado do mal

Pode ser que o espírito tenha influenciado Kanon de alguma forma quando criança.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 371
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

não cara, tô só falando das teorias rocambolescas do pessoal pra encaixar o inencaixável   não precisa vir com a IMPROMPTU FANDOM ANALYSIS de outras franquias pra pôr no bolo. mas se vir, pode fazer

Qual é a necessidade/obrigação de Saintia Sho ser canon? NENHUMA. Galera, se divirtam com a estória. Tentem encaixa-la criando teorias, pesquisem pelas referências. Sejam leves. ----- Kurumada foi fun

Na primeira imagem, na parte de baixo: 運命を司る神ケールの冥衣 Surplice da divindade Ker, que governa o destino [Notem que o Kurumada usa 神 e não 女神 como seria normal pra uma deusa] ---------------------------

Tenho duas apostas para o 2º capítulo.

1. Vai revelar a qual entidade Ker serve. Provavelmente Ares... Mas pode acabar sendo Hades ou Éris mesmo.

2. Vai mostrar o que aconteceu com o Dragão Marinho verdadeiro.

• Like 1
Link para o post

Elo perdido pode significar a distância entre os irmãos, o tempo que perderam por causa dessa maldição, abordando a questão de como que o Kanon ficou escondido dos demais. Também poderia mostrar o Kanon indo recrutar algum dos marinas, o encontrado por causa da vontade de Poseidon e dizendo que é pelo bem do mundo o que eles farão etc. E quem sabe mostrar que em algum momento a Ker o tentou para o lado do mal

Pode ser que o espírito tenha influenciado Kanon de alguma forma quando criança.

1. Vai revelar a qual entidade Ker serve. Provavelmente Ares... Mas pode acabar sendo Hades ou Éris mesmo.

Apoio mais o Feanor, tirando a parte do Dragão Marinho real. Esse elo perdido foi focado no espírito maligno, tanto que as imagens de capa eram focadas em tudo relacionado a isso, como o Seiya com escudo etc. Por isso acho difícil Kurumada partir para Kanon agora. E por isso discordo do Dragão Marinho, é um bom material para outro gaiden, aqui ficaria meio jogado e ainda teríamos o desenvolvimento da Ker.

E eu acho que a Ker seja ligada a Ares ou Éris, ou ambos. Se ela é irmã dos deuses gêmeos mas sua estrela é diferente das d Hades, acho que já corta ela do exército, o que acho legal, mostra que pode haver ligações mesmo entre exércitos diferentes. Portanto que tenha ligação entre os personagens. Eu acho mais provável que seja de Ares, tanto pela sua primeira menção ter sido relacionado a ele, quanto pela forma de agir, criar conflitos. Ou pode ser que ela faça parte dos exércitos de Ares e Éris, talvez ambos se completem. Seu jeito de agir é muito parecido com Éris também.

Link para o post

Acho que não faz sentido sem ser Hades...

• Like 1
Link para o post
Visitante Darkangel

Pra mim sempre foi muito mais cabível ele sobreviver do que Saga possuir um espírito maligno dentro dele.

Uma vez que o pior já ocorreu, particularmente agiria com indiferença caso Kanon tenha sobrevivido. Dependendo da resolução posso até gostar.

Link para o post

Uma curiosidade é que tanto o Saint Seiya Online quanto Ep.G Assassin estabelecem que Kanon sobreviveu após a luta contra Radamanthys - Inclusive nesta última obra o Juiz do Inferno também sobrevive, de alguma forma.

Link para o post

Mas se hipoteticamente o Kanon está vivo porque ele não está no santuário? afinal ele e mais do que necessário lá, seja pela sua força/inteligencia ou como em G:Assassin se tornando Grande Mestre.

Melhor deixar como está com ele morto, do que o Kurumada inventar uma desculpa pra lá de preguiçosa para tentar justificar isso.

Editado por Renata Campos
  • Like 2
Link para o post

Uma curiosidade é que tanto o Saint Seiya Online quanto Ep.G Assassin estabelecem que Kanon sobreviveu após a luta contra Radamanthys - Inclusive nesta última obra o Juiz do Inferno também sobrevive, de alguma forma.

Nem tô acompanhando Ep. G.A. Como foi a primeira aparição dele?

Sei que no Saint Seiya Online, ele é trazido pelo mar (Poseidon!!!!!!!!!!!!!!) até a terra, aí acorda e vê o grande eclipse completo

Link para o post

Só mais um filler de EpiGA. É dito que todos os espectros morreram, não acho que teria como burlar isso. Além de que, coerentemente o Kurumada não iria para Elísios com espectros sobrando. Ele até mesmo juntou diversos deles que foram derrotados em uma página/soco pra fechar a conta.

De todo modo, não vejo utilidade no Kanon ter sobrevivido. Seria o mestre do santuário? Hum. Sobreviveu apenas pra deixar claro o quanto é apelão? Acho que ser o gold que venceu um dos juízes já é gloria o bastante. Mas vamos ver né, nunca se sabe o que o maestro e seu pincel pintarão. Vai que o Kanon também foi de certa forma 'abençoado' pela brincadeira da Ker, seria uma forma de explicar sua sobrevivência, através da força e resistência que ganhou disso.

Editado por CHÃOTSEIYA
Link para o post
  • 2 semanas depois...

De todo modo, não vejo utilidade no Kanon ter sobrevivido. Seria o mestre do santuário? Hum. Sobreviveu apenas pra deixar claro o quanto é apelão? Acho que ser o gold que venceu um dos juízes já é gloria o bastante.

Eu não consigo ver glória nenhuma em um dourado que derrotou um juiz, quando os outros dois foram vencidos por cavaleiros de bronze de forma humilhante.

Link para o post

Não acho que o Kurumada vá nos trazer algo do Kanon após sua batalha contra o juiz.

Origin é focado no passado e ainda precisaremos de uma explicação sobre o paradeiro do Kanon, enquanto Saga era um jovem dourado, cotado para ser o futuro GM. Afinal, os outros cavaleiros desconheciam a existência do primeiro. Será que os gêmeos não foram criados juntos?

Também carecemos de um desfecho para Ker, o que demanda um bom desenvolvimento narrativo, para que a personagem não saia de cena de forma ilógica ou sofra uma derrota ridícula.

Há muita coisa para o Kurumada trabalhar neste segundo capítulo. Melhor que ele se concentre apenas no passado.

Link para o post

Eu não consigo ver glória nenhuma em um dourado que derrotou um juiz, quando os outros dois foram vencidos por cavaleiros de bronze de forma humilhante.

Mas eles serem derrotados em curto tempo e de forma apressada ou pouco inspirada não muda o que aconteceu, e que eles são os mais fortes.

E os outros dois de bronze são Hyoga e Ikki. Como assim meros cavaleiros de bronze?!

Você está cometendo os mesmos erros que os inimigos deles!! Kkkk

Link para o post
  • 2 semanas depois...

A gente tem alguma? Minhas apostas:

- Aioros Criança (e uma explicação pra ele saber que é irmão do Aioria, visto como os Cavaleiros de Ouro são recrutados);

- Mestre do Saga e do Kanon (Cavaleiro de Altar?!);

- Revelação que o espírito maligno que a Ker pegou seja o Abel;

- Possível referência ao um encontro da Ker com o Cain na última Guerra Santa.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...