DeathtollCâncer 1.569 Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 A gente tem alguma? Minhas apostas: - Aioros Criança (e uma explicação pra ele saber que é irmão do Aioria, visto como os Cavaleiros de Ouro são recrutados);- Mestre do Saga e do Kanon (Cavaleiro de Altar?!);- Revelação que o espírito maligno que a Ker pegou seja o Abel;- Possível referência ao um encontro da Ker com o Cain na última Guerra Santa.Não faz sentido isso do Aiolos pq: 1- O mangá não é sobre ele e o Aiolia2- O ''recrutamento'' de Saga e Kanon só aconteceu daquela forma porque eles foram os primeiros cavaleiros de ouro daquela era, é assim que eles são anunciados, o restante é de maneira normal. Outra coisa, não faz sentido o Abel ser mais um espirito maligno porque como Odysseus mesmo demonstrou, ele era bom essencialmente, tanto que nos seus últimos momentos antes de ser desligado ele pede para Cain proteger Atena. Quanto a Ker e Cain, não sei, mas acredito que tenha alguma menção dela ou de Shion e Doko sobre as ações dessa deusa naquela guerra. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 spoiler da RED só costumam sair a partir do dia 17. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 A gente tem alguma? Minhas apostas: - Aioros Criança (e uma explicação pra ele saber que é irmão do Aioria, visto como os Cavaleiros de Ouro são recrutados);- Mestre do Saga e do Kanon (Cavaleiro de Altar?!);- Revelação que o espírito maligno que a Ker pegou seja o Abel;- Possível referência ao um encontro da Ker com o Cain na última Guerra Santa.É provável que mostre a relação dos irmãos no passado, e revele onde o Kanon se escondia, enquanto tem uns relances no futuro com o Kanon como general marina. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Imagino algo no estilo Syd e Bud Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Relembrando que esta é a sinopse do capítulo: "A maligna deusa Ker (Quer), atraente e bela, brinca com o destino!! O destino da rivalidade dos irmãos, Saga e Kanon, leva a uma nova luta violenta! O elo perdido chocante que fica esclarecido através do tempo. O clímax!!" http://www.cdz.com.br/forum/topic/11644-saint-seiya-origin-capitulo-2/?p=453705 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Aposto que o Kurumada já nos vai dar a data de retorno do ND e chuto algo pra Março / Abril. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Aposto que o Kurumada já nos vai dar a data de retorno do ND e chuto algo pra Março / Abril.Amém Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Acho melhor esperarem mais até Junho Duvido que o espaço de tempo entre os dois seja assim tão curto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Acho melhor esperarem mais até Junho Duvido que o espaço de tempo entre os dois seja assim tão curto.Mas foi isso o que ocorreu ano passado. ND não foi anunciado após EZ1, mas sim EZ2, o que é minha aposta, ele deve anunciar o EZ3. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Mas costuma sair com alguma antecendência aquelas imagens e até agora nada. Não creio que vá sair algo em Março/Abril. Se não estou em erro, ele costuma lançar mais nos finais de cada estação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Imagens do cap, possui 37 páginas. Mensagem do Kurumada: Agora a série tem uma premonição de que personagens atraentes nasceram. A partir de agora estarei envolvido na história em grande parte e levarei a uma história magnífica. Estou ansioso para o que acontecerá no futuro (risos). Vamos nos encontrar novamente na próxima série. Agradecimento : ao cara que tem nick de sapo no Twitter. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 (editado) Alguma surpresa com a capa? Editado Janeiro 17, 2019 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.041 Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Imagens do cap, possui 37 páginas. Mensagem do Kurumada: Agora a série tem uma premonição de que personagens atraentes nasceram. A partir de agora estarei envolvido na história em grande parte e levarei a uma história magnífica. Estou ansioso para o que acontecerá no futuro (risos). Vamos nos encontrar novamente na próxima série. Eoq???? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Encontrar na próxima série????????? Isso sim me gera uma premonição! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Aguardando uma tradução que não seja do Google Tradutor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Alguém que saiba japonês consegue identificar se o tipo da Armadura está escrito nesse Cloth Map? Isso é uma "Sapuris", ou outro tipo de vestimenta? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 aquilo alí são os clear files??? até a Chimaki reciclando imagem agora... a influência do MESTRE. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 (editado) Alguém que saiba japonês consegue identificar se o tipo da Armadura está escrito nesse Cloth Map? Isso é uma "Sapuris", ou outro tipo de vestimenta?Deve ser uma Surplice mesmo. Hypnos e Thanatos também usavam esse tipo. Editado Janeiro 17, 2019 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 ''Agora a série tem uma premonição de que personagens atraentes nasceram. A partir de agora estarei envolvido na história em grande parte e levarei a uma história magnífica. Estou ansioso para o que acontecerá no futuro (risos). Vamos nos encontrar novamente na próxima série.'' Imagino que ele tenha anunciado um EpiZ3. Não entendi o ''estarei envolvido na história em grande parte'', se não é ele escrevendo ND, quem estaria escrevendo essa m-?! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 612 Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Acho que se refere a alguma obra que já existe, que ele não estava envolvido em grande parte, e a partir de agora estará 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Recadinho da Taizen: "Capítulo final de "Saint Seiya Origin" tem primeiras imagens reveladas.A revista Champion Red começou a chegar em algumas lojas do Japão trazendo o capítulo final da história de Saga e Canon. O mangá tem 37 páginas das quais 4 são coloridas, com a inclusão do pôster com a Sobrepeliz da deusa Ker. Ao final, há a indicação de que a história segue para a saga de Poseidon. Kurumada prometeu uma nova série no futuro, mas não foi esclarecido sobre o que e para quando será.Mais detalhes e imagens do capítulo, em breve." ------------------------------------------------------------------------------------------------ Então vem mais desses capítulos pela frente. Poseidon? Isso me anima e assusta ao mesmo tempo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Não me assusta, mas me anima bastante. O exercíto do Poseidon merece um desenvolvimento a mais. Torcendo por uns Tenentes Marinas, o equivalente ao GM/Pandora/Callisto do Poseidon, fora o verdadeiro Dragão Marinho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Eu interpretei que a história de Origin se encerraria junto ao início da Saga de Poseidon que conhecemos e não necessariamente que o Kurumada trabalharia com essa trama na próxima obra. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Não me assusta, mas me anima bastante. O exercíto do Poseidon merece um desenvolvimento a mais. Torcendo por uns Tenentes Marinas, o equivalente ao GM/Pandora/Callisto do Poseidon, fora o verdadeiro Dragão Marinho. Me assusta porque pode sair umas coisas loucas daí. É verdade que desejamos mais de Poseidon, porém o Kurumada já nos deu o EPZ, mostrando que pode fazer algo ruim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 (editado) Eu interpretei que a história de Origin se encerraria junto ao início da Saga de Poseidon que conhecemos e não necessariamente que o Kurumada trabalharia com essa trama na próxima obra.A história deve acabar com o Kanon preso no Cabo Sunion Editado Janeiro 17, 2019 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.