Ir para conteúdo

[Saint Seiya Origin] - Capítulo 2

Posts Recomendados

A gente tem alguma? Minhas apostas:

- Aioros Criança (e uma explicação pra ele saber que é irmão do Aioria, visto como os Cavaleiros de Ouro são recrutados);

- Mestre do Saga e do Kanon (Cavaleiro de Altar?!);

- Revelação que o espírito maligno que a Ker pegou seja o Abel;

- Possível referência ao um encontro da Ker com o Cain na última Guerra Santa.

Não faz sentido isso do Aiolos pq:

1- O mangá não é sobre ele e o Aiolia

2- O ''recrutamento'' de Saga e Kanon só aconteceu daquela forma porque eles foram os primeiros cavaleiros de ouro daquela era, é assim que eles são anunciados, o restante é de maneira normal.

Outra coisa, não faz sentido o Abel ser mais um espirito maligno porque como Odysseus mesmo demonstrou, ele era bom essencialmente, tanto que nos seus últimos momentos antes de ser desligado ele pede para Cain proteger Atena.

Quanto a Ker e Cain, não sei, mas acredito que tenha alguma menção dela ou de Shion e Doko sobre as ações dessa deusa naquela guerra.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 371
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

não cara, tô só falando das teorias rocambolescas do pessoal pra encaixar o inencaixável   não precisa vir com a IMPROMPTU FANDOM ANALYSIS de outras franquias pra pôr no bolo. mas se vir, pode fazer

Qual é a necessidade/obrigação de Saintia Sho ser canon? NENHUMA. Galera, se divirtam com a estória. Tentem encaixa-la criando teorias, pesquisem pelas referências. Sejam leves. ----- Kurumada foi fun

Na primeira imagem, na parte de baixo: 運命を司る神ケールの冥衣 Surplice da divindade Ker, que governa o destino [Notem que o Kurumada usa 神 e não 女神 como seria normal pra uma deusa] ---------------------------

A gente tem alguma? Minhas apostas:

- Aioros Criança (e uma explicação pra ele saber que é irmão do Aioria, visto como os Cavaleiros de Ouro são recrutados);

- Mestre do Saga e do Kanon (Cavaleiro de Altar?!);

- Revelação que o espírito maligno que a Ker pegou seja o Abel;

- Possível referência ao um encontro da Ker com o Cain na última Guerra Santa.

É provável que mostre a relação dos irmãos no passado, e revele onde o Kanon se escondia, enquanto tem uns relances no futuro com o Kanon como general marina.
Link para o post

Relembrando que esta é a sinopse do capítulo:

"A maligna deusa Ker (Quer), atraente e bela, brinca com o destino!! O destino da rivalidade dos irmãos, Saga e Kanon, leva a uma nova luta violenta! O elo perdido chocante que fica esclarecido através do tempo. O clímax!!"

http://www.cdz.com.br/forum/topic/11644-saint-seiya-origin-capitulo-2/?p=453705

• Like 1
Link para o post
Visitante Darkangel

Acho melhor esperarem mais até Junho /evil

Duvido que o espaço de tempo entre os dois seja assim tão curto.

Mas foi isso o que ocorreu ano passado.

ND não foi anunciado após EZ1, mas sim EZ2, o que é minha aposta, ele deve anunciar o EZ3.

Link para o post

Mas costuma sair com alguma antecendência aquelas imagens e até agora nada. Não creio que vá sair algo em Março/Abril.

Se não estou em erro, ele costuma lançar mais nos finais de cada estação.

Link para o post

Imagens do cap, possui 37 páginas.

Mensagem do Kurumada:

Agora a série tem uma premonição de que personagens atraentes nasceram. A partir de agora estarei envolvido na história em grande parte e levarei a uma história magnífica. Estou ansioso para o que acontecerá no futuro (risos). Vamos nos encontrar novamente na próxima série.

Agradecimento : ao cara que tem nick de sapo no Twitter. bc6ab055478195cc76a846866e3b47a3.jpg7dc24ed54b267a73c764a4f59dae69b5.jpgef333cc0f53218fca6075d285020b422.jpgcb5217f9f3619208e884d085a42d0921.jpge14191b7b80d8e013fc6bd1b4be5da1e.jpg

Link para o post

Imagens do cap, possui 37 páginas.

Mensagem do Kurumada:

Agora a série tem uma premonição de que personagens atraentes nasceram. A partir de agora estarei envolvido na história em grande parte e levarei a uma história magnífica. Estou ansioso para o que acontecerá no futuro (risos). Vamos nos encontrar novamente na próxima série.

Eoq????

• Like 1
Link para o post

Alguém que saiba japonês consegue identificar se o tipo da Armadura está escrito nesse Cloth Map? Isso é uma "Sapuris", ou outro tipo de vestimenta?

Deve ser uma Surplice mesmo. Hypnos e Thanatos também usavam esse tipo.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post

''Agora a série tem uma premonição de que personagens atraentes nasceram. A partir de agora estarei envolvido na história em grande parte e levarei a uma história magnífica. Estou ansioso para o que acontecerá no futuro (risos). Vamos nos encontrar novamente na próxima série.''

Imagino que ele tenha anunciado um EpiZ3. Não entendi o ''estarei envolvido na história em grande parte'', se não é ele escrevendo ND, quem estaria escrevendo essa m-?!

Link para o post

Recadinho da Taizen:

"Capítulo final de "Saint Seiya Origin" tem primeiras imagens reveladas.

A revista Champion Red começou a chegar em algumas lojas do Japão trazendo o capítulo final da história de Saga e Canon. O mangá tem 37 páginas das quais 4 são coloridas, com a inclusão do pôster com a Sobrepeliz da deusa Ker. Ao final, há a indicação de que a história segue para a saga de Poseidon. Kurumada prometeu uma nova série no futuro, mas não foi esclarecido sobre o que e para quando será.

Mais detalhes e imagens do capítulo, em breve."

------------------------------------------------------------------------------------------------

Então vem mais desses capítulos pela frente. Poseidon? Isso me anima e assusta ao mesmo tempo.

Link para o post

Não me assusta, mas me anima bastante. O exercíto do Poseidon merece um desenvolvimento a mais. Torcendo por uns Tenentes Marinas, o equivalente ao GM/Pandora/Callisto do Poseidon, fora o verdadeiro Dragão Marinho.

Me assusta porque pode sair umas coisas loucas daí. É verdade que desejamos mais de Poseidon, porém o Kurumada já nos deu o EPZ, mostrando que pode fazer algo ruim.

Link para o post

Eu interpretei que a história de Origin se encerraria junto ao início da Saga de Poseidon que conhecemos e não necessariamente que o Kurumada trabalharia com essa trama na próxima obra.

A história deve acabar com o Kanon preso no Cabo Sunion

Editado por Hugo Estranho
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...