CHÃOTSEIYA 813 Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 (editado) Todo essa discussão da Ker ser a mente por trás de tudo me lembra isso: Kanon com o tridente detonou o EvilSaga e ainda feriu uma deusa,bem que ele podia ter dado ao Poseidon umas aulas de como usar o garfinho.Mas temos que ver quando aconteceu esse confronto, pois o Julian tinha pouco tempo como Poseidon, e ele não precisou usar o tridente. Já o Kanon podia ter treinado um pouco com o mesmo enquanto estava no templo submarino. Editado Janeiro 18, 2019 por CHÃOTSEIYA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Mas temos que ver quando aconteceu esse confronto, pois o Julian tinha pouco tempo como Poseidon, e ele não precisou usar o tridente. Já o Kanon podia ter treinado um pouco com o mesmo enquanto estava no templo submarino. Não importa quando aconteceu, não muda o fato de que Poseidon,o deus,dono do tridente desde épocas mitológicas não conseguiu fazer merda nenhuma com ele e Kanon fez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 (editado) Não importa quando aconteceu, não muda o fato de que Poseidon,o deus,dono do tridente desde épocas mitológicas não conseguiu fazer merda nenhuma com ele e Kanon fez.Falhas de roteiro meu caro. Acostume-se com o modo "emotion" do Kurumada. ----------------- Edit: Mas é realmente engraçado Kanon ,com um tridente que nem é dele, tancar um deus e um espírito capaz de sobrepujar um cavaleiro de ouro. E o real detentor do artefato não dar liga com um mero cavaleiro de bronze usando uma armadura dourada emprestada. Editado Janeiro 18, 2019 por Hunter Amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Não importa quando aconteceu, não muda o fato de que Poseidon,o deus,dono do tridente desde épocas mitológicas não conseguiu fazer merda nenhuma com ele e Kanon fez.Poseidon não havia despertado completamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.548 Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 O que Poseidon deveria fazer? Matar os protagonistas? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 O que Poseidon deveria fazer? Matar os protagonistas? Não todos,um ou dois já tava bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Isso porque vocês não leram Hokuto no ken o rolo da traiçao do Shin teve uns 200 retcons. No caso de Asgard TV:Alberisch almejava manipular Hilda,Hilda era manipulada por Poseidon,que por sua vez era manipulado pelo Kanon,que diz ter botado ideias na cabeça do Saga. Em Fuuma no Kojiro manga mesmo é revelado que todos os eventos do primeiro arco foram manipulados pelo Imperador Caos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Pensando aqui que um mistério que o Kurumada nunca explicou direito é a raça do Mu e do Shion,por isso a introdução desse Lemure na história . Nada a ver uma coisa com a outra 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 (editado) Isso porque vocês não leram Hokuto no ken o rolo da traiçao do Shin teve uns 200 retcons. No caso de Asgard TV:Alberisch almejava manipular Hilda,Hilda era manipulada por Poseidon,que por sua vez era manipulado pelo Kanon,que diz ter botado ideias na cabeça do Saga. Em Fuuma no Kojiro manga mesmo é revelado que todos os eventos do primeiro arco foram manipulados pelo Imperador Caos.Mas aqui em Origem, por ser um capítulo especial a parte do mangá, deixa a Ker como uma personagem avulsa mas que teve interferência direta em toda a obra. Esse é o sentimento.Podia ser qualquer personagem no lugar da Ker, ela é algo pós consequências já terem sido resolvidas (afinal o mangá é de 80), então toda essa revelação de que ela foi quem causou tudo, é vazia. Sem muito impacto é a melhor forma de descrever. Editado Janeiro 18, 2019 por CHÃOTSEIYA 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Mas aqui em Origem, por ser um capítulo especial a parte do mangá, deixa a Ker como uma personagem avulsa mas que teve interferência direta em toda a obra. Esse é o sentimento.Podia ser qualquer personagem no lugar da Ker, ela é algo pós consequências já terem sido resolvidas (afinal o mangá é de 80), então toda essa revelação de que ela foi quem causou tudo, é vazia. Sem muito impacto é a melhor forma de descrever.Cara, por isso que eu torcia pra ligar com SHO. Não vou discutir aqui se concordamos ou não com canonizar, mas ligando com SHO já teriamos não só um universo expandido trabalhado, como novos personagens. Pra mim, esse Origins deu a sensação de uma descanonização forçada mais um vazio. Tudo já existe cara então a Ker de peso só terá mesmo lá no ND, que ainda vai demorar. Não estou decepcionado apenas com spinoff, estou decepcionado com a forma que foi feita. Pois pra mim a Ker é uma Éris com outra roupagem. Foi como se o Kurumada tivesse a vontade de fazer uma versão dele e ignorasse até o momento, colocou tudo isso nesse contexto e deu no que deu. Até a Ker que eu achei interessante no começo, vejo como uma nova versão de outra personagem e sem o peso forte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Era melhor o Kurumada ter so trocado o nome dela,chamando-a de Eris. Teria a mesma funçao na historia (causar discórdia),poderia usar surplice (porque na mitologia tb é irmã de Thanatos e Hypnos) e ainda agradaria os fãs antigos que conhecem a personagem desde 87. Acabou que Eris/movie1 agora pode ser vista como versao beta da Ker,assim como Phoebo Abel era uma versao beta do Apolo (e eu diria que do Odisseu tb). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Só que em Saintia Shô ela já é filha de Zeus e irmã de Ares. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 "já descanonizei Saintia, o que mais você Ker?" absolutamente nada obrigado, MESTRE never end 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Só que em Saintia Shô ela já é filha de Zeus e irmã de Ares.Essa é a genealogia dela na Ilíada de Homero,mas não na Teogonia de Hesíodo. Chronos e Kronos também seriam diferentes ,mas na publicaçao de Next Dimension é dito que ele é o pai de Zeus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Mas aqui em Origem, por ser um capítulo especial a parte do mangá, deixa a Ker como uma personagem avulsa mas que teve interferência direta em toda a obra. Esse é o sentimento.Podia ser qualquer personagem no lugar da Ker, ela é algo pós consequências já terem sido resolvidas (afinal o mangá é de 80), então toda essa revelação de que ela foi quem causou tudo, é vazia. Sem muito impacto é a melhor forma de descrever. Sim impacto para o passado, mas com todo o impacto para o futuro. Para a história do Saga, é um detalhe. Um detalhe, inclusive, enriquecedor... Porém, o ponto mais significativo é em relação ao futuro. Esse espírito "Lemure" vai aparecer na Saga de Zeus? Ker vai aparecer?Se os 12 de ouro originais (do Séc. XX) reviverem, como era o plano original para a o Arco dos Céus, ganha ainda mais relevância, pois passa a existir a possibilidade de Saga se encontrar com Ker. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 No saldo final disso, Máscara da Morte, Shura e Afrodite foram os maiores enganados. Tudo gado. kkkkkkkk 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Sim impacto para o passado, mas com todo o impacto para o futuro. Para a história do Saga, é um detalhe. Um detalhe, inclusive, enriquecedor... Porém, o ponto mais significativo é em relação ao futuro. Esse espírito "Lemure" vai aparecer na Saga de Zeus? Ker vai aparecer?Se os 12 de ouro originais (do Séc. XX) reviverem, como era o plano original para a o Arco dos Céus, ganha ainda mais relevância, pois passa a existir a possibilidade de Saga se encontrar com Ker.Que impacto para o futuro? Ela lutando contra alguém ou sendo uma das comandantes de Ares que fará um combate contra alguém?Dá na mesma. Duvido que vá fugir disso. Ela com certeza não vai mudar nenhum rumo na obra atualmente. Ela poderia? Se fizesse o Abel voltar a vida e de algum modo mudasse o curso de ND, eu aplaudiria de pé o Kurumada. Mas duvido. Esse espírito pelos spoilers foi destruído. E:''Ker vai aparecer?''Literalmente o que disse acima. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Era melhor o Kurumada ter so trocado o nome dela,chamando-a de Eris. Teria a mesma funçao na historia (causar discórdia),poderia usar surplice (porque na mitologia tb é irmã de Thanatos e Hypnos) e ainda agradaria os fãs antigos que conhecem a personagem desde 87. Acabou que Eris/movie1 agora pode ser vista como versao beta da Ker,assim como Phoebo Abel era uma versao beta do Apolo (e eu diria que do Odisseu tb).E isso foi algo que me deixou ainda mais irritado. Eu não gosto quando nego vem e diz que o autor fez outra coisa por inveja. Mas nesse caso ele deu brecha até pra esses chatos. Quando Ker apareceu na primeira vez eu senti uma vibe de Éris, até relacionei ao fato dela de fato pertencer ao exército de Ares e essa persona se caracterizar nela e na própria Éris. Mas agora mais parece que o Kurumada simplesmente criou uma versão alpha com uma armadura foda e outro nome. Eu tento, mas quase tudo nisso me desagrada. Até uma boa história se torna algo "falho" ao meu ver devido ao contexto que foi publicada. Se isso tivesse vindo bem antes de SHO, acharia legal, me animaria pro futuro. Mas agora parece mais uma forçada com um sentimento de vazio. Tenho a sensação parecida da do ChãoTseiya, se nossas visões sobre spinoffs são as mesmas isso já é outra coisa, mas concordo com ele sobre esse Origins. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Saiu o capítulo: https://m.facebook.com/TaizenSaintSeiya/photos/pcb.1140897356078338/1140896479411759/?type=3&source=48 Estou pelo celular e chapado, foi mal. Boa noite 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Bem Eriesco ser a própria Ker matando o espirito maligno,no spoiler dizia ser o Kanon. Fiquei curioso com os dialogos entre Dohko e Mu,tem muitas paginas ali.Grata surpresa vermos o treinamento do Mu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 O capítulo fez jus ao Saga, pois o que mais tem no tópico é "lamentações". Não vejo como nada disso inválida Saintia Sho. Até que o capítulo está bem desenhado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Basta um retconzinho dizendo que apos ser derrotado em Santia Sho o espirito voltou pra Ker,e que se passou "algumas semanas" entre uma pagina e outra. Ja fizeram forçada de barrar pior com o Grande Eclipse durando varios dias em Soul of Gold. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Pelo que parece, nem precisa de muita coisa pra Saintia permanecer valido quanto ao Lemure. O conceito dos fortes desejos que fazem com que os espíritos permanecam vagando na terra funciona bem. So ajustar o que for necessário. Mas é melhor aguardar a tradução completa para acreditar nisso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Tosquice!!! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Imagens do link previamente postado pelo colega Rafael: 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.