Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Só eu tive a impressão que os dourados mais jovens já pareciam ter a idade dos Cavaleiros de Bronze lá em Ep. 0? E até aí Lost Canvas está cheio desses furis, visto que até um Cavaleiro Negro já conseguiu invadir a barreira. Suponho que a barreira estava inativa sem a presença de Atena no Santuário ou que ela é inefetiva contra deuses. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.553 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Discordo veementemente dos colegas sobre a participação do Mu aí ter sido desnecessária, pelo contrário, o Kurumada fecha uma ponta solta do clássico que embora nunca tivesse peso na história, gerava muita discussão entre os fãs. Como Mu desconfiava de Saga também e porque ele abandonou o santuário até a batalha das 12 casas? Isso fica respondido no Origin e particularmente achei um ganho para a obra. O elo perdido é justamente a origem do lado maligno de Saga e quem o fez, o mínimo de interpretação textual sabe-se que esse elo é Ker, agora se a trama/roteiro é boa ou do agrado de cada um é outra história. Sobre o capítulo no geral gostei bastante dos diálogos, dos traços e principalmente das expressões dos personagens, esteticamente esse capítulo esteve melhor do que boa parte do ND, acho que são as cores em preto e branco, combinam com os traços do Kurumada na minha concepção. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Aqui: Se Atena estiver distante, a barreira enfraquece, nem que o bastante pra um Deus entrar. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.553 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 'Metáfora agradável para ver Kèr esmagar com um pé tudo o que é desenvolvido em Sho por Chimaki!''' Camille Adams no Saint Seiya pédia Uma usuária do fórum francês resumiu bem a cena de Ker com o lado maligno de Saga. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 'Metáfora agradável para ver Kèr esmagar com um pé tudo o que é desenvolvido em Sho por Chimaki!''' Camille Adams no Saint Seiya pédia Uma usuária do fórum francês resumiu bem a cena de Ker com o lado maligno de Saga.Adoro!Mal posso imaginar a cara de desespero da Chimaki tentando encaixar isso em Saintia kkkk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 'Metáfora agradável para ver Kèr esmagar com um pé tudo o que é desenvolvido em Sho por Chimaki!''' Camille Adams no Saint Seiya pédia Uma usuária do fórum francês resumiu bem a cena de Ker com o lado maligno de Saga. LOL Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.553 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Ker: Pobre Fou! Um humano não pode ferir um deus!Ker: (Depois de ser cortada na bochecha) Impossível, como ele conseguiu me tocar ?!Kanon: Este é o tridente de Poseidon, o rei dos oceanos Alderich do Saint Seiya Pédia postou esse diálogo entre Ker e Kanon. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 "Fou"? Só achei engraçado que o que dá pra ler dessas fotos é que o Kanon fica tratando a Ker com desdém, fica chamando ela de "garotinha" e "pirralha" fi você tá vendo o tamanho da armadura da moça? LIGEIRAMENTE maior e muito mais protegida que qualquer Rayovac 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 "Fou"? Só achei engraçado que o que dá pra ler dessas fotos é que o Kanon fica tratando a Ker com desdém, fica chamando ela de "garotinha" e "pirralha" fi você tá vendo o tamanho da armadura da moça? LIGEIRAMENTE maior e muito mais protegida que qualquer RayovacTolo. Espero que o Kanon tenha algum tipo de power up nesse capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 "Fou"?Só achei engraçado que o que dá pra ler dessas fotos é que o Kanon fica tratando a Ker com desdém, fica chamando ela de "garotinha" e "pirralha"fi você tá vendo o tamanho da armadura da moça? LIGEIRAMENTE maior e muito mais protegida que qualquer RayovacAcho engraçado que as vestimentas divinas lembram bastante os shaktis de Shurato.Essa armadura da Keer mesmo,me lembra bastante o Akalanata. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 (editado) Mal posso imaginar a cara de desespero da Chimaki tentando encaixar isso em Saintia kkkkSimples: a Ker rejetou o espírito, mas a Éris decidiu dar uma chance pra ele. Editado Janeiro 19, 2019 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Me bateu uma curiosidade agora. Em alguma obra uma alma ou espírito foi morto? Ou é dito ser isso possivel? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Me bateu uma curiosidade agora. Em alguma obra uma alma ou espírito foi morto? Ou é dito ser isso possivel? Acho que o termo para mortos-vivos, fantasmas e espíritos seria "destruir".O próprio Shiryu destruiu vários esqueletos quando estava a caminho do palácio do Mu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Gostei muito do que vi, principalmente por ter mostrado o treino do Mu e o encontro dele com o mestre ancião.Mas gostaria que o Shion estive sem o elmo na cena com o Mu, só pra ver ele desenhado no traço do mestre mas com uniforme de GM. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Ta Kurumada, agora se for pra fazer outra minisérie, faça uma que explique porque raios Aiolos não rescussitou em Hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Acho que simplesmente porque Hades não achou que alguém que morreu pra salvar Atena fosse aceitar mata-la. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 (editado) Acho que simplesmente porque Hades não achou que alguém que morreu pra salvar Atena fosse aceitar mata-la.Ué, mas o lado bom do Saga era tão ou mais leal a Atena que Aiolos, e foi trazido a vida sem sua personalidade maligna. O Kurumada tem que explicar isso ainda, por enquanto só existem teorias, ai vai de cada um Editado Janeiro 19, 2019 por gatebreake Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Ele já explicou, lembro de ler por ai uma entrevista que ele menciona que se Aioros tive-se ressuscitado junto aos renegados ficaria muito na cara ( dos fã e do próprio Hades ) que a missão deles era outra. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Entrevista de mil anos atrás, nem sabemos a veracidade disso, fato é que como foi dito no ep zero pelo próprio Aiolos , Saga era superior a ele em TUDO (Poder, bondade,senso de justiça e por ai vai) e foi trazido de volta. Porque o Sagitariano não foi tbm ? Eu acredito que o Kurumada quis deixar ele morto pra ele ser retratado como um Herói na série ou algo do tipo, mas que ele nos deve uma explicação, ah deve sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rancoroso 343 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Ainda bem que tenho tudo catalogado no VK pra fácil consulta Por que Aiolos não estava incluído entre os santos ressuscitados? Como Aiolos morreu em uma época diferente de Saga, ele deve ser tratado de maneira especial. Além disso, pareceu-me bom que os outros membros ressuscitados seguissem Saga como seu líder. Se Aiolos tivesse ressuscitado, sinto que ele acabaria enfrentando Saga. "Dois grandes rivais não podem coexistir", não é? (Risos) https://www.ssnextdimension.com/entrevistas/saint-cloth-chronicle-2008/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Me bateu uma curiosidade agora. Em alguma obra uma alma ou espírito foi morto? Ou é dito ser isso possivel?Em Saintia Shô, tem espíritos de Dríades sendo exterminados a torto e a direito. Simples: a Ker rejetou o espírito, mas a Éris decidiu dar uma chance pra ele.Bem, vai depender do momento em que o embate entre ela e Kanon ocorreu. Pelas imagens, deu a entender ser logo após a derrota do Saga, o que visualmente pelo menos seria incompatível com o estabelecido em Saintia. Mas se for em um período de tempo não estabelecido, porém dentro de um mês que separa a Saga do Santuário de Poseidon, ainda dá pra Kuori conciliar ambas as tramas. Mas que ficou complicado, ficou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Mas o espírito não foi destruído pela Ker? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Mas o espírito não foi destruído pela Ker? Tem gente que acha que Éris pode salvar o resquício do que restou, minha função está sendo de alimentar esperanças desse povo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 20, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 Não precisa, posso alimentar minhas próprias desilusões sozinho. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 20, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 Em Saintia Shô, tem espíritos de Dríades sendo exterminados a torto e a direito. Minha pergunta tem fundamento justamente nisso. Não acho que ali os espiritos malignos da driades estejam sendo mortos. Eles me parecem um aglomerado de espíritos malignos que são dissipados. Tanto no limbo entre o mundo dos mortos, nas ruinas do templo de Eris e antes do portal de Hades, ha uma enorme quantidade de espíritos agindo em conjunto. Alem disso, não me recordo de alguém congitar destruir um espirito antes, senão essa seria uma melhor solução para as Maseis no lugar de sela-las. Além disso, as driades são espiritos mitologicos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.