k-litaum 226 Postado Janeiro 8, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Vou dar minha opiniao: traço maravilhoso! Nunca vi o Miro tao lindo! Todos os personagens tem traços lindos! Cenário TB muito bonito! O começo foi meio corrido e a luta do Miro contra Ate foi fraca, principalmente na parte final ! Mas os minutos finais do episódio foi muito bom! Realmente digno de saint Seiya! Enfim, concordo que a animação ainda está travada, e algumas decisoes da direção deixa um pouco a desejar, mas no geral eu estou adorando! Q venha o Seiya!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Janeiro 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Eyecatch deste episódio foi uma ilustração da Kyoko. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 8, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 É impressão minha, ou o Milo é o Tuxedo Mask de Santia Sho? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 8, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 É impressão minha, ou o Milo é o Tuxedo Mask de Santia Sho?Impressão sua. Todo dourado em algum momento "rouba a cena" em saintia. Motivo pelo qual tem a bunda ardida da fandow reclamando da luz nessa obra ( " Oi Ogawara"). Tem uma luta no mangá que uma das meninas enfrenta uma driade , apanha até dizer chega e aparece o Mú para salvar o dia. Muh no meio da confusão aparece a "alma" do Máscara da morte e este sim salva o dia. Mas claro, o MIlo acho que faz esses feitos com mais frequência que os demais dourados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 8, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Gostei muito do episódio, apesar do péssimo trato na animação dos momentos de ataque do Milo, principalmente contra Ate. De fato o auge foi do despertar de Eris em diante, com destaque para a fala de Mayura: "você é a Deusa da Guerra... que seja a última vez que você chore". Essa parte arrepiou.Mayura tem uma imponência fora do comum. Ela exorcizando Shoko e agora ajudando Atena é de uma grandiosidade que não vi noutra personagem feminina da franquia até então. Ela merece um Gaiden só dela. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 8, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 É impressão minha, ou o Milo é o Tuxedo Mask de Santia Sho?Impressão, afinal aqui o Milo faz tudo, já o Toxedo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Janeiro 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Curioso que Phonos ao ser derrotado foi transformado em uma aranha. Na obra original, quando as Dríades são vencidas permanentemente por métodos convencionais, elas se transformam em flores, que lhes são representativas. Emony, também no anime, deu a impressão de se transformar em Lobelia quando foi vencida por Mii, diferentemente do mangá, onde tal fenômeno ocorre somente com sua morte definitiva (e ela se transforma em violeta branca). Seria esse evento do Phonos uma inserção da própria Kuori? Tendo em vista que, curiosamente, o personagem já foi derrotado duas vezes no mangá, por Milo e Shoko respectivamente e em nenhuma delas se transformou em uma flor, o que inclusive pode sugerir o seu retorno para mais um confronto na obra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 9, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 acho que foi pura representatividade.na intro que a Mayura fez do paraíso, a aranha aparecia como um símbolo do Éden, assim como as borboletas da Emony. a intenção foi juntar os elementos e mostrar que Phonos era um conceito original do jardim em sua forma aracnídea. e eu até que achei legal essa faceta que deram ao personagem, mostrando que ele possui uma "forma original"... o que pode se interpretar também que seja o mesmo caso da Atë e seu corpo velho. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Janeiro 9, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Com exceção do episódio 2, o anime tá sendo bem qualquer coisa. Espero que no próximo episódio, onde o mito aparecerá, seja melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Janeiro 9, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 (editado) acho que foi pura representatividade.na intro que a Mayura fez do paraíso, a aranha aparecia como um símbolo do Éden, assim como as borboletas da Emony. a intenção foi juntar os elementos e mostrar que Phonos era um conceito original do jardim em sua forma aracnídea. e eu até que achei legal essa faceta que deram ao personagem, mostrando que ele possui uma "forma original"... o que pode se interpretar também que seja o mesmo caso da Atë e seu corpo velho. Isso corrobora também para a fala de Harmonia que cita a existência de uma flora e fauna no Jardim de Éden que não devem ser perturbadas. Então ela tenta transformar as Saintias em flores. hahahah Editado Janeiro 9, 2019 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Janeiro 9, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Bom, nem preciso falar que Saintia Shô está tendo diversos problemas técnicos e de produção, mas começar a reconhecer o valor e a importância que a Toei teve para a indústria e suas boas produções recentes que ninguém vê.Fora isso, Gonzo tá mal, a animação está péssima; Eu vi até umas entrevistas desse diretor de saintia sho recente e deu pra ver a falta de experiência dele e as decisões bizarras que ele tomou, ainda mais a série sendo ONA, essas séries direto pra streaming quase sempre tem um orçamento baixo a menos que uma netflix da vida pegue...Enfim, poderia estar bem pior esse Saintia Shô, ele ta ruim, mas poderia ser pior... O pior que a galera e mente fechada e vai colocar tudo nas costas da Toei por estar ruim, sendo que tem muitas outras sub-empresas envolvidas e não tem Staff boa essa adaptação.. Então diretor ou chefe de produção vai fazer milagre...A produtora só está se ferrando com essa adaptação e trabalho péssimo da Gonzo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 10, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 (editado) Episódio assistido e apesar de concordar com as críticas referentes à animação, não achei o conjunto ruim. A história foi desenvolvida com fluidez e trabalhou bem as emoções dos personagens, suas escolhas e motivações. O traço estava muito bonito e pela primeira vez os olhos me chamaram a atenção de forma positiva. O olhar da Shoko caída no chão e o da Mii, enquanto intercedia pela vida da Kyoko junto ao Milo, retrataram uma delicadeza enorme. O embate aéreo entre Rigel e o cavaleiro de Escorpião ficou péssimo, mas nada mais nostálgico para mim do que ver o Milo... sendo o Milo: convencido, repleto de discursos e sempre se surpreendendo com a capacidade de alguém que julga mais fraco. Rigel e Phonos perderam um pouco da imponência passada pelo mangá. O primeiro ainda não foi devidamente explorado e o outro já não parece tão ameaçador, após ser abatido tão facilmente. Ate, por outro lado, tem sido apresentada como a vilã fria e insana que personifica com excelência o ideal das dríades. Por fim, quem vem roubando a cena mesmo é a Mayura e nesse ponto o anime não deve à história original. Suas falas e aparições vem sendo extremanente bem elaboradas e inseridas, transformando-a em uma peça essencial para o crescimento de outros personagens. Editado Janeiro 10, 2019 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Janeiro 10, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Assisti o episódio e gostei. Apesar da animação simples, os traços continuam bonitos na maioria das cenas. Torço para que as cenas de luta sejam melhor trabalhadas nos próximos episódios. Se bem que esperar isso da Toei parece pedir demais. Obs:Ansioso por Seiya! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Eu já senti uma boa queda na qualidade do traço. Nada na mediocridade de Omega/SOG, mas uma clara baixa em relação aos anteriores. A animação continua travada e sem conseguir passar a emoção das cenas, o que é uma pena. Eu que vejo o mangá apenas por alto, esperava que o anime conseguisse me trazer o prazer de curtir essa história como os fãs da obra de Chimaki fazem. Entretanto fico sempre com a sensação de que a animação não trouxe a grandiosidade que as cenas deveriam ter. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 A verdade é que Saintia Sho merecia um anime de excelente qualidade. Mas o que a Toei quer é live action 😢 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Noriyo Sasaki compartilhou em seu perfil rascunhos do episódio: 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 226 Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Manda o link do perfil. Quero seguir ele! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Manda o link do perfil. Quero seguir ele!@noriyosasa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 226 Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Não consigo achar! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Não consigo achar! É no twitter: https://twitter.com/noriyosasa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.