Meikai 76 Postado Dezembro 26, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 "A ideia surgiu de uma pergunta casual de fã, e tornou-se uma grande história. Eu percebi que 'Seiya' ainda tem várias partes. Por favor, aprecie a leitura!" Partindo do pressuposto de que teremos mais volumes desse "spin-off", quais outras histórias vocês acham que seriam interessante de se ver? *Sei que muitos consideram o projeto desnecessário e não gostariam de ver uma continuação, mas aqui trabalhe com a ideia que sim, teremos continuação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 26, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Não é um spinoff, encaixa mais como um Gaiden, junto ao Ep Zero 1. Prioridades:-Kanon e o verdadeiro dragão marinho.-Máscara da Morte e a formação de sua personalidade.-Afrodite e a formação de sua personalidade.-Aiolos e qualquer coisa pra esse fdp aparecer.-Aldebaran e sua formação como cavaleiro.-Mu aprendendo com Shion como ser o último restaurador de armaduras que se tem notícia.-Shaka e seu treinamento na Índia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Dezembro 26, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Eu ainda acrescentaria um do Aiolia em como ele cresceu e lidou com a alcunha de ser o irmão do traidor, seus sentimentos e ainda ver o Shura como o tal executor. Como o Aiolia lidou com os seus sentimentos ou se pensou em vingança etc. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Dezembro 26, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Os únicos mistérios de Saint Seiya clássico que eu gostaria que fossem abordados em gaiden seriam esses: Dragão Marinho verdadeiro Seika Tohma e Marin A verdade por trás de Mitsumasa Kido O passado de Myu de Papillon e como os espectros são dominados pelas suas MaSeis De resto, quero ver no Next Dimension / Saga de Zeus.Acho que vai ser furada total gaidens de outros cavaleiros de ouro... As chances de estragar os personagens é de 90%, como foi com o Aiolos. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 871 Postado Dezembro 26, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 O que eu mais gostaria mesmo seria o Máscara da Morte, mas tenho receio de Kurumada destruir o personagem. Já não curti alguns momentos dele no Ep. Zero. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Dezembro 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Vejo como um prequel em formato de antologia. Aiolos eu acho que não volta a ser abordado após o Episódio Zero, quanto aos outros tenho medo das viagens do mestre também. Adoraria um com o Mitsumasa Kido e os seus filhos, mas desconfio que esse Origin focará mesmo é na luz dourada. Nessa perspectiva, acharia legal um do Máscara da Morte e Afrodite durante a Saga de Hades, entre a expulsão do templo de Áries até a chegada no castelo na Alemanha, poderia ser interessante se tivesse acontecido algo. Se o Kurumada continuar nessa pegada de inserir novas divindades, poderia usar o Afrodite em algum momento para inserir algo sobre a deusa que ele usa como nome. Também poderia usar o Dohko encontrando com espectros no inferno. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 27, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 fico chocado com a coragem de vocês em pedir mais gaidens desses do Kurumada sobre outros cavaleiros de ouro que ele já tocou neles no Zero e o resultado foi insatisfatório. um com o Aldebaran como frente seria o menos preocupante porque o personagem já não tem muito a transpassar, então fica aquela história do "o que vier, é lucro". o atrativo de Origin e seu ponto alto, é a introdução de Ker e seu envolvimento na natureza maligna dentro de Saga! quanto à isso, não tenho nada a dizer sobre o Kurumada.. ele realmente é ótimo na produção e elaboração de personagens, mas pôr em prática seus desenvolvimentos não é seu forte. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Janeiro 2, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Olha, por mais que eu goste dos Cavaleiros de Ouro, creio que o desenvolvimento de qualquer um deles que não seja Aioros, Aioria, Saga, Kanon, Mu, Shion ou Dohko deva se dar no decorrer de uma história, ou num capítulo que se integre à história principal. A despeito de gostar dos Gaidens de Lost Canvas, eu admito que achei alguns deles bem "desconectados" da trama de Hades, como os episódios das deidades meso-americanas (Capítulo de Kárdia) e do capítulo dos 8 Imortais da Lenda Chinesa (o Epílogo de Dohko, que se passa durante o exílio dele nos 5 Picos de Lushan). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Kurumada poderia ter explicado aos fãs que preza pela qualidade sempre, e apagado o mangá da história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 1 o cavaleiro de taça, 2 o verdadeiro dragão marinho e 3 Aldebaran e seu treinamento em salvador Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 1 o cavaleiro de taça, 2 o verdadeiro dragão marinho e 3 Aldebaran e seu treinamento em salvador Tem algo sobre o Cavaleiro de Taça em Saint Seiya Origins? Eu também quero saber o que ouve com o verdadeiro Dragão Marinho, Kanon deve ter dado um jeito nele... Aldebaran é mito, fala Português e Grego além de ser um Santo de Ouro! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Aldebaran é do Pará, não da Bahia k Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Aldebaran é o 2 guardião do santuário, ele é quem se deve derrotar para enfrentar o Saga, pouca coisa ele não é Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.