Ir para conteúdo

Saint Seiya Origin: o que mais poderia ser abordado?


Posts Recomendados

"A ideia surgiu de uma pergunta casual de fã, e tornou-se uma grande história. Eu percebi que 'Seiya' ainda tem várias partes. Por favor, aprecie a leitura!"

 

Partindo do pressuposto de que teremos mais volumes desse "spin-off", quais outras histórias vocês acham que seriam interessante de se ver?

 

 

 

*Sei que muitos consideram o projeto desnecessário e não gostariam de ver uma continuação, mas aqui trabalhe com a ideia que sim, teremos continuação.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Não é um spinoff, encaixa mais como um Gaiden, junto ao Ep Zero 1.

 

Prioridades:

-Kanon e o verdadeiro dragão marinho.

-Máscara da Morte e a formação de sua personalidade.

-Afrodite e a formação de sua personalidade.

-Aiolos e qualquer coisa pra esse fdp aparecer.

-Aldebaran e sua formação como cavaleiro.

-Mu aprendendo com Shion como ser o último restaurador de armaduras que se tem notícia.

-Shaka e seu treinamento na Índia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acrescentaria um do Aiolia em como ele cresceu e lidou com a alcunha de ser o irmão do traidor, seus sentimentos e ainda ver o Shura como o tal executor. Como o Aiolia lidou com os seus sentimentos ou se pensou em vingança etc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os únicos mistérios de Saint Seiya clássico que eu gostaria que fossem abordados em gaiden seriam esses:

 

  1. Dragão Marinho verdadeiro
  2. Seika
  3. Tohma e Marin
  4. A verdade por trás de Mitsumasa Kido
  5. O passado de Myu de Papillon e como os espectros são dominados pelas suas MaSeis

 

De resto, quero ver no Next Dimension / Saga de Zeus.

Acho que vai ser furada total gaidens de outros cavaleiros de ouro... As chances de estragar os personagens é de 90%, como foi com o Aiolos.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo como um prequel em formato de antologia.

 

Aiolos eu acho que não volta a ser abordado após o Episódio Zero, quanto aos outros tenho medo das viagens do mestre também. Adoraria um com o Mitsumasa Kido e os seus filhos, mas desconfio que esse Origin focará mesmo é na luz dourada. Nessa perspectiva, acharia legal um do Máscara da Morte e Afrodite durante a Saga de Hades, entre a expulsão do templo de Áries até a chegada no castelo na Alemanha, poderia ser interessante se tivesse acontecido algo. Se o Kurumada continuar nessa pegada de inserir novas divindades, poderia usar o Afrodite em algum momento para inserir algo sobre a deusa que ele usa como nome. Também poderia usar o Dohko encontrando com espectros no inferno.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico chocado com a coragem de vocês em pedir mais gaidens desses do Kurumada sobre outros cavaleiros de ouro que ele já tocou neles no Zero e o resultado foi insatisfatório.

 

um com o Aldebaran como frente seria o menos preocupante porque o personagem já não tem muito a transpassar, então fica aquela história do "o que vier, é lucro".

 

o atrativo de Origin e seu ponto alto, é a introdução de Ker e seu envolvimento na natureza maligna dentro de Saga! quanto à isso, não tenho nada a dizer sobre o Kurumada.. ele realmente é ótimo na produção e elaboração de personagens, mas pôr em prática seus desenvolvimentos não é seu forte.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, por mais que eu goste dos Cavaleiros de Ouro, creio que o desenvolvimento de qualquer um deles que não seja Aioros, Aioria, Saga, Kanon, Mu, Shion ou Dohko deva se dar no decorrer de uma história, ou num capítulo que se integre à história principal.

 

A despeito de gostar dos Gaidens de Lost Canvas, eu admito que achei alguns deles bem "desconectados" da trama de Hades, como os episódios das deidades meso-americanas (Capítulo de Kárdia) e do capítulo dos 8 Imortais da Lenda Chinesa (o Epílogo de Dohko, que se passa durante o exílio dele nos 5 Picos de Lushan).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 meses depois...
  • 5 semanas depois...

1 o cavaleiro de taça, 2 o verdadeiro dragão marinho e 3 Aldebaran e seu treinamento em salvador

 

Tem algo sobre o Cavaleiro de Taça em Saint Seiya Origins?

 

Eu também quero saber o que ouve com o verdadeiro Dragão Marinho, Kanon deve ter dado um jeito nele...

 

Aldebaran é mito, fala Português e Grego além de ser um Santo de Ouro!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...