Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa noite a todos !

Sou o único a achar estranho a falta do espectro de Wyvern em Next dimension ?

Pergunto, pois desde o início da história Garuda e Griffon são personagens ativos, acho muito estranho ele não ter aparecido junto aos seus colegas, embora eu não concorde com a teoria dele ser o grande mestre, me pergunto como ele será apresentado.

O que vocês acham ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na história clássica ele fica junto com a Pandora no castelo de Hades e na história paralela de Lost Canvas ele faz a guarda pessoal de Pandora no mundo submarino e depois retorna para o Lost Canvas.

Sendo assim, é possível deduzir que ele deve estar próximo a Pandora e nos domínios de Hades.

Editado por BigBear
Link para o post

Concordo em partes com você, se compararmos com a história clássica quem está exercendo a função que foi do Radamanthys é o Griffon, fazendo basicamente os mesmos questionamentos. Para mim a não ser que ele vá ter uma importância significativa na trama, acho que não será apresentado.

Link para o post
  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...