Ir para conteúdo

[Animes] Temporada de Inverno 2019 - Debate Geral

Posts Recomendados

Bom vou deixar as impressões que tive dos dois especiais de Slime e sobre a 1 cour de Dororo.

Episodios 24 e 25 de Tensei Shitara Slime Datta Ken: Eu queria saber como a produção desse anime consegue ir do céu ao inferno em uma semana, sinceramente tem que arrumar a casa a segunda temporada foi confirmada e se continuar assim vai ser uma merda, o episodio 24 foi tudo aquilo que a serie deveria ter sido em vários momentos, tenso/dramático, para no episodio 25 termos um lixo e um monte de cenas recapituladas do anime com uma narração do Veldora e do Ifrit uma coisa completamente desnecessária....Muita coisa precisa ser melhorada para a segunda temporada, principalmente por já começar com uma tensão absurda o tempo de comedinha e perder tempo com trama secundaria ficou para trás, desejo sinceramente que as coisas melhorem por que vem ai pela frente o divisor de águas na LN/WN.

Dororo: Bom não tem muito oque cometar a não ser parabenizar pela ótimo trabalho, ao menos para mim que não li o manga ele esta muito bom já que nos fóruns da vida ele provoca as mesmas reações entre os fãs que leram a obra original e os que não leram que o anime do Slime provoca, amor e ódio.

Eu vi o trailer da 2 cour e parece que a trama ira se centrar mais na relação do Hakkimaru com sua família ( principalmente depois do que aconteceu no episodio 12 ) e também já estava na hora dele ter uma falinhas e mais.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha impressões do final de Kakegurui e da 1 cour de Tate.

Kakegurui: Eu estava gostando ate o episodio 10 ( que deveria ter sido o jogo que fecharia a 1 temporada ), esses dois últimos episódios foram bemmm fracos, sem falar no final pra lá de corrido e aberto, talvez tenha sido proposital para uma 3 temporada quem sabe, ou demorara muito mas muitos mesmo afinal o anime alcançou o manga ou sera basicamente uma temporada filler. No geral me agradou bastante igual a 1 temporada, eu gosto quando o anime tem uns negócios/temas meio doidos.

Tate no Yuusha no Nariagari: Minha comparação pode ate ser meio injusta mas vamos lá, pegamos Dororo, Dororo pode não ter o traço mais lindo do mundo mas você releva isso a um segundo plano porque o anime te compensa com as coreografias e a fluides da cenas de luta, coisa que em Tate e o inverso você tem um traço bonito com as lutas mal adaptadas e no seu decorrer a animação e na maior parte do tempo estática com troca de "rachadas de poder".

Ainda vou continuar acompanhando mas já não espero muita coisa não.

Link para o post

Bom vou deixar as impressões que tive dos dois especiais de Slime e sobre a 1 cour de Dororo.

Episodios 24 e 25 de Tensei Shitara Slime Datta Ken: Eu queria saber como a produção desse anime consegue ir do céu ao inferno em uma semana, sinceramente tem que arrumar a casa a segunda temporada foi confirmada e se continuar assim vai ser uma merda, o episodio 24 foi tudo aquilo que a serie deveria ter sido em vários momentos, tenso/dramático, para no episodio 25 termos um lixo e um monte de cenas recapituladas do anime com uma narração do Veldora e do Ifrit uma coisa completamente desnecessária....Muita coisa precisa ser melhorada para a segunda temporada, principalmente por já começar com uma tensão absurda o tempo de comedinha e perder tempo com trama secundaria ficou para trás, desejo sinceramente que as coisas melhorem por que vem ai pela frente o divisor de águas na LN/WN.

Cara, esses especiais foram uma decepção. Apesar de até ter me divertido com o especial do Diablo, ele é um gigantesco furo de roteiro, que me deu uma grande agonia por isso. Dois episódios totalmente desnecessários, que ocorreram só pra terminar a temporada na parte bonitinha, enquanto seria bem mais impactante terminá-la com a volta de Rimuru a Tempest, vendo tudo que ocorreu

No mais, concordo plenamente com você. O que vem agora é um grande divisor de águas na obra, que fica muito mais sombria e violenta, então espero muita melhora na segunda temporada.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...