GFernandes 6.740 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Sinopse do episódio: Na batalha no Templo de Éris, o Cosmo de Kyoko desapareceu. Saori pergunta a si mesma o sentido de sua existência, já que não foi capaz de salvar as pessoas do espírito maligno. Mas conforme os desejos de Mitsumasa Kido, a Guerra Galáctica terá seu início. Por outro lado, Shoko, que ficou ferida da batalha anterior, deixa cair o pingente de pégaso que ganhou de sua irmã. O garoto que o coleta se chama Seiya, o Cavaleiro de Pégaso, que participará do torneio. Informações sobre o corpo técnico do episódio: Roteiro: Ryota Yamaguchi (roteirista do episódio 3 de Saintia Shô)Roteirista Gráfico: Noriyo Sasaki (conselheiro da Toei Animation, estreante em Saintia Shô)Diretor: Hiroki Onano (não achei nada sobre ele). Trailer do próximo episódio: Imagens do episódio: 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Gostei do título, lembra o do capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Juan e Georg tão estranhos... mas o Georg ainda ta um pouco melhor que o Juan. Shoko com roupinhas casuais meu amor!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 não foi mostrado no pv, mas a expectativa é de que Afrodite e Xiaoling também apareçam no episódio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Epi 5 Já vai rolar Seiya e a treta no coliseu. Katya, Juan, Georg, Afrodite e Xiaoling estão chegando. Episodio 7 deve rolar as 12 casas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 O Campeão da Copa Dourada 2018 dá as caras 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Achei muito legal a música do preview ser o tema clássico da franquia, trouxe uma nostalgia muito bacana. Também adorei o visual monocromático das Armaduras de Prata de Cruzeiro do Sul e Escudo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Seiya dando as caras, que bom vê-lo novamente agindo num anime da franquia. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Mais imagens: As mesmas foram agregadas ao post inicial. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 feliz pelo retorno do Seiya mas Katya é o que importa nesse episódio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 (editado) Tô com a impressão que esse será um episódio de transição, sem luta e só preparando terreno pra luta contra a Katya, Juan e Georg, fora a aparição do Afrodite e o encontro da Saori com o Saga. Só eu senti falta da Xiaoling nessa preview? Editado Janeiro 7, 2019 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.054 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Só eu senti falta da Xiaoling nessa preview? Não, também achei estranho ela não aparecer já que é personagem nova da série. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 244 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 O fato da Katya aparecer nesse episodio já o torna automaticamente o melhor episodio de Saintia até agora, desculpe eu não faço as regras. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Será que chega ate a aparição do Afrodite? sei não vai ficar muito corrido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 (editado) Será que chega ate a aparição do Afrodite? sei não vai ficar muito corrido.depende de qual aparição tu fala... porque a primeira aparição dele no mangá é no salão do grande mestre quando o Saga envia a Katya, Juan e Georg atrás da Saori. Editado Janeiro 7, 2019 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Não, também achei estranho ela não aparecer já que é personagem nova da série.E isso porque a Toei deu pra ela a seiyuu melhor e mais experiente (na minha opinião, e não que as outras não estejam fazendo um ótimo trabalho). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Não gostei muito de como desenharam o Seiya. Sei lá, ficou esquisito IMHO 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 (editado) depende de qual aparição tu fala... porque a primeira aparição dele no mangá é no salão do grande mestre quando o Saga envia a Katya, Juan e Georg atrás da Saori.No jardim quando ele vai buscar a Saori. Editado Janeiro 7, 2019 por Renata Campos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Gostei que mantiveram as armaduras de Juan e George em tons de prata, fiquei com medo de enfiarem o vermelho do filme de Éris e sair uma coisa meio estranha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Também adorei o visual monocromático das Armaduras de Prata de Cruzeiro do Sul e Escudo. Me corrigindo, olhando melhor, identifiquei que a Armadura de Cruzeiro do Sul na verdade não é monocromática. Provavelmente a de Escudo também não será. Mas mesmo assim, o fato delas preservarem tons de prata, como citado acima, torna os seus visuais, ao meu ver, mais agradáveis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Mais simples serem só assim, do que estarem cheias de cores... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Pegasus Fantasy tem um efeito extraordinário em mim. Mesmo o anime não correspondendo tanto, só de ver essa preview com a música tema da franquia ao fundo e o Seiya aparecendo no final me deixa todo animado. Estou com uma ansiedade enorme de ver o próximo apenas para matar a saudade do Seiya. E olha que nem gosto tanto dele. Imagina quando esse homem se levantar da cadeira de rodas em Next Dimension... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 O colan deles podia ter ficado vermelho. Ainda aposto que ambos vão virar fantasmas/driades no mangá, e assim ganharam suas armaduras vermelhas (ou no mínimo isso era um dos planos da Kuori). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Pegasus Fantasy tem um efeito extraordinário em mim. Mesmo o anime não correspondendo tanto, só de ver essa preview com a música tema da franquia ao fundo e o Seiya aparecendo no final me deixa todo animado. Estou com uma ansiedade enorme de ver o próximo apenas para matar a saudade do Seiya. E olha que nem gosto tanto dele. Imagina quando esse homem se levantar da cadeira de rodas em Next Dimension... É a mesma versão do Sahashi de Ômega. Pelo preview o traço tá lembrando muito o episódio 2. Espero que seja a mesma equipe! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.