GFernandes 6.977 Postado Janeiro 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 O colan deles podia ter ficado vermelho. Ainda aposto que ambos vão virar fantasmas/driades no mangá, e assim ganharam suas armaduras vermelhas (ou no mínimo isso era um dos planos da Kuori).Eu queria muito que eles virassem Fantasmas e antagonizassem as meninas em um momento futuro, antes delas enfrentarem as Dríades de fato. Faria referência ao filme, algo que estava na minha lista de desejos quando Saintia foi anunciado (outro era a June aparecendo e a autora explicando seu sumiço no clássico), mas tenho dúvidas se vai rolar. A Kuori aparentemente abandonou o conceito dos Fantasmas. Rigel, que era o mais destacado dessa classe, se tornou Dríade recentemente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 (editado) MdM também era um Fantasma e terminou como Dríade. Parece que o Fantasma é alguém corrompido pela Semente da Discórdia, e quando ela germina, o mesmo se transforma numa Dríade. Editado Janeiro 7, 2019 por Hugo Estranho 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.394 Postado Janeiro 8, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Preferia que tivessem seguido a colorização do filme da Eris pras armaduras de Cruzeiro do Sul e Escudo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 10, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Pegasus Fantasy tem um efeito extraordinário em mim. Mesmo o anime não correspondendo tanto, só de ver essa preview com a música tema da franquia ao fundo e o Seiya aparecendo no final me deixa todo animado. Estou com uma ansiedade enorme de ver o próximo apenas para matar a saudade do Seiya. E olha que nem gosto tanto dele. Imagina quando esse homem se levantar da cadeira de rodas em Next Dimension... Nem acredito que o GF escreveu isso sobre o Seiya! Titia está orgulhosa! Foi ótimo ver Katya, Juan e George na prévia do capítulo, mas seria hipócrita se não dissesse que o que me empolgou foi o Pegasus. Sou uma das primeiras a defender o foco nas protagonistas, mas nesse caso é difícil não se render à nostalgia. A música de fundo me remeteu à Ômega mesmo, mas o Wan já explicou a causa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 10, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 ost completa da versão de "Pegasus Fantasy" que faz parte da soundtrack de Saintia Shô: https://youtu.be/_p9ZH7nTceE como o GF falou, ela foi utilizada antes no trailer do anime. no canal que fez upload do video também é possível encontrar outras ost's completas de Saintia Shô. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Eu estou na mesma do Gustavo, nem ligo pro Seiya mas estou ansioso pra ver essa ponta dele em Shô (é uma cena pequena né?) Usar Pegasus Fantasy foi um esperto e delicioso fanservice. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Janeiro 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Eu estou na mesma do Gustavo, nem ligo pro Seiya mas estou ansioso pra ver essa ponta dele em Shô (é uma cena pequena né?)Ocupa um capítulo. Há uma interação prévia dele com a Shô em algum momento após ser convencido pela Mino a lutar na Guerra Galáctica, depois corta para cenas específicas da luta dele contra o Shiryu e termina com ele saindo na maca, após salvar Shiryu, dando um joinha pra Shoko, que estava na arquibancada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 As participações do Seiya serão o ponto alto do anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 (editado) As participações do Seiya serão o ponto alto do anime. Não necessariamente Até porque Seiya não é dos melhores protagonistas de histórias... Curioso que a versão adulta dele em Omega foi das melhores até agora. A do Prólogo também é boa. Editado Janeiro 11, 2019 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Não necessariamente Até porque Seiya não é dos melhores protagonistas de histórias... Curioso que a versão adulta dele em Omega foi das melhores até agora. A do Prólogo também é boa. Seiya é o melhor protagonista de shonen, ever. Beijos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Seiya é o melhor protagonista de shonen, ever. Beijos. Never É muito irritante, só sabe gritar Athena o moço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.394 Postado Janeiro 12, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 Haters hateiando Saint SEIYA.Participaçao meteorica do Seiya fazendo mais que as protagonistas ate agora no anime,tenso. Sabe-se lá porque desistiram de animar a vol.1 do anime. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 12, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 Haters hateiando Saint SEIYA.Participaçao meteorica do Seiya fazendo mais que as protagonistas ate agora no anime,tenso.Sabe-se lá porque desistiram de animar a vol.1 do anime.Para você ver. Só tem hater quem se destaca. Quando o sujeito não é relevante, nem os haters de plantão perdem tempo criticando. Essa franquia ainda carrega o nome do Seiya e toda vez que ele aparece em algum spin off a fanbase se agita. Quanto à Shoko, no anime, sua posição de protagonista vem sendo muito bem trabalhada até o momento. A questão crucial alude às outras saintias, uma vez que a Mii vem sendo tratada como uma figura frágil e dispensável. Espero que Katya e Elda sejam apresentadas com mesma imponência e rebeldia do manga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 trocaram o diretor do episódio AMÉM Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Janeiro 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Imagens: Sinopse: Na batalha no Templo de Éris, o Cosmo de Kyoko desapareceu. Saori pergunta a si mesma o sentido de sua existência, as pessoas que não pôde salvar e como derrotou o espírito maligno. Mas conforme os desejos de Mitsumasa Kido, a Guerra Galáctica terá seu início. Por outro lado, Shoko, que ficou ferida da batalha anterior, deixa cair o pingente de pégaso que ganhou de sua irmã. O garoto que o coleta se chama Seiya, o Cavaleiro de Pégaso, que participará do torneio. Fonte: SSForos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 (editado) Imagens: Sinopse: Na batalha no Templo de Éris, o Cosmo de Kyoko desapareceu. Saori pergunta a si mesma o sentido de sua existência, as pessoas que não pôde salvar e como derrotou o espírito maligno. Mas conforme os desejos de Mitsumasa Kido, a Guerra Galáctica terá seu início. Por outro lado, Shoko, que ficou ferida da batalha anterior, deixa cair o pingente de pégaso que ganhou de sua irmã. O garoto que o coleta se chama Seiya, o Cavaleiro de Pégaso, que participará do torneio. Fonte: SSForos Já vi que os traços desse episódio não estão nada bons.Não gostei desse rosto do Seiya e do Afrodite. E novamente vemos personagens mal desenhados quando estão de longe. Editado Janeiro 14, 2019 por Tr! BoL4D@O Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 (editado) auge terem desenhado a Xiaoling bem na primeira cena dela e o Afrodite feio na dele. novamente vemos personagens mal desenhados quando estão de longe.normal Editado Janeiro 14, 2019 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Os cenários continuam caprichados!Por essas imagens não dá pra ter um veredito acerca do traço, mas estou gostando do que vejo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Tô chocado com esse episódio... ele conseguiu cobrir muita coisa num ritmo muito bom. Agora acho que dá pra cobrir o encontro da Saori com o Saga e o treino da Shoko, Mii e Xiaoling num episódio, pro seguinte já ter a Elda e as 12 Casas, e os 3 últimos cobrirem bem a 2ª invasão ao Éden Negro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Janeiro 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Taizen confirma os dubladores de Juan de Escudo e Georg de Cruzeiro do Sul: Juan de Escudo é interpretado por Ryota Osaka (dublou Marco Bodt em Shingeki no Kyojin). Mais trabalhos aqui. Georg de Cruzeiro do Sul é interpretado por Tomoaki Maeno (dublou o Nagato jovem em Naruto Shippuden). Mais trabalhos aqui. Ambos são estreantes em Saint Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Do pouco que assisti em inglês, deixo aqui meu desapontamento com as cenas da luta de Seiya na Guerra Galáctica onde censuraram miseravelmente o rosto ensanguentado do Seiya substituído por suor.Fico triste como a TOEI infantilizou a obra ultimamente. Toda essência de Saint Seiya foi perdida por causa disso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Teve até um momento que virou suor, mas no resto, inclusive na hora do Meteoro de Pégaso, volta a ser sangue. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Cruzes. E depois dizem que quem reclama dizendo que antigamente tudo era melhor, é exagero e papo de nostálgico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 (editado) Acabei de assistir o episódio e achei ótimo. Apesar dos traços e da breve ausência de sangue já destacada pelos companheiros, foi um baita episódio. Mayura de Pavão é muito foda, a imponência dela e o respeito que os outros tem por ela é algo admirável. Pela primeira vez foi possível ver a interação entre Saga bom (dando uma de profeta) e Evil Saga, com direito a um hihihehehahaha no final, a aparição do Afrodite, a influência do Seiya sob Shoko cabe destaque também, sendo ele o responsável pelo retorno da determinação da Saintia. Adorei a sobreposição dos golpes de ambos. Editado Janeiro 14, 2019 por Thiago Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 EWAN DE ESCUDOKATYA DE AURORA BOREAL Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.