Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Episódio 5: Voe! Como um Pégaso!

Posts Recomendados

O colan deles podia ter ficado vermelho. Ainda aposto que ambos vão virar fantasmas/driades no mangá, e assim ganharam suas armaduras vermelhas (ou no mínimo isso era um dos planos da Kuori).

Eu queria muito que eles virassem Fantasmas e antagonizassem as meninas em um momento futuro, antes delas enfrentarem as Dríades de fato. Faria referência ao filme, algo que estava na minha lista de desejos quando Saintia foi anunciado (outro era a June aparecendo e a autora explicando seu sumiço no clássico), mas tenho dúvidas se vai rolar. A Kuori aparentemente abandonou o conceito dos Fantasmas. Rigel, que era o mais destacado dessa classe, se tornou Dríade recentemente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Kuori fez uma ilustração do Seiya e da Shoko em referência ao quinto episódio da série animada.  

O Campeão da Copa Dourada 2018 dá as caras

Sinopse do episódio: Na batalha no Templo de Éris, o Cosmo de Kyoko desapareceu. Saori pergunta a si mesma o sentido de sua existência, já que não foi capaz de salvar as pessoas do espírito maligno. M

Pegasus Fantasy tem um efeito extraordinário em mim. Mesmo o anime não correspondendo tanto, só de ver essa preview com a música tema da franquia ao fundo e o Seiya aparecendo no final me deixa todo animado. Estou com uma ansiedade enorme de ver o próximo apenas para matar a saudade do Seiya. E olha que nem gosto tanto dele.

Imagina quando esse homem se levantar da cadeira de rodas em Next Dimension...

Nem acredito que o GF escreveu isso sobre o Seiya! Titia está orgulhosa!

Foi ótimo ver Katya, Juan e George na prévia do capítulo, mas seria hipócrita se não dissesse que o que me empolgou foi o Pegasus. Sou uma das primeiras a defender o foco nas protagonistas, mas nesse caso é difícil não se render à nostalgia.

A música de fundo me remeteu à Ômega mesmo, mas o Wan já explicou a causa.

Link para o post

ost completa da versão de "Pegasus Fantasy" que faz parte da soundtrack de Saintia Shô: https://youtu.be/_p9ZH7nTceE

como o GF falou, ela foi utilizada antes no trailer do anime.

no canal que fez upload do video também é possível encontrar outras ost's completas de Saintia Shô.

Link para o post

Eu estou na mesma do Gustavo, nem ligo pro Seiya mas estou ansioso pra ver essa ponta dele em Shô (é uma cena pequena né?)

Ocupa um capítulo. Há uma interação prévia dele com a Shô em algum momento após ser convencido pela Mino a lutar na Guerra Galáctica, depois corta para cenas específicas da luta dele contra o Shiryu e termina com ele saindo na maca, após salvar Shiryu, dando um joinha pra Shoko, que estava na arquibancada.

• Like 1
Link para o post

As participações do Seiya serão o ponto alto do anime.

Não necessariamente /evil

Até porque Seiya não é dos melhores protagonistas de histórias...

Curioso que a versão adulta dele em Omega foi das melhores até agora. A do Prólogo também é boa.

Editado por NunoEddie
Link para o post

Não necessariamente /evil

Até porque Seiya não é dos melhores protagonistas de histórias...

Curioso que a versão adulta dele em Omega foi das melhores até agora. A do Prólogo também é boa.

Seiya é o melhor protagonista de shonen, ever. Beijos.

Link para o post

Haters hateiando Saint SEIYA.Participaçao meteorica do Seiya fazendo mais que as protagonistas ate agora no anime,tenso.

Sabe-se lá porque desistiram de animar a vol.1 do anime.

Para você ver. Só tem hater quem se destaca. Quando o sujeito não é relevante, nem os haters de plantão perdem tempo criticando. Essa franquia ainda carrega o nome do Seiya e toda vez que ele aparece em algum spin off a fanbase se agita.

Quanto à Shoko, no anime, sua posição de protagonista vem sendo muito bem trabalhada até o momento. A questão crucial alude às outras saintias, uma vez que a Mii vem sendo tratada como uma figura frágil e dispensável. Espero que Katya e Elda sejam apresentadas com mesma imponência e rebeldia do manga.

Link para o post

Imagens:

gyGgM7bi_t.jpg

2LQlGHBU_t.jpg

dnZBVGqF_t.jpg

568bP3OI_t.jpg

8AscJaKS_t.jpg

mtRC1DVX_t.jpg

Sinopse:

Na batalha no Templo de Éris, o Cosmo de Kyoko desapareceu. Saori pergunta a si mesma o sentido de sua existência, as pessoas que não pôde salvar e como derrotou o espírito maligno. Mas conforme os desejos de Mitsumasa Kido, a Guerra Galáctica terá seu início. Por outro lado, Shoko, que ficou ferida da batalha anterior, deixa cair o pingente de pégaso que ganhou de sua irmã. O garoto que o coleta se chama Seiya, o Cavaleiro de Pégaso, que participará do torneio.

Fonte: SSForos

• Like 1
Link para o post

Imagens:

gyGgM7bi_t.jpg

2LQlGHBU_t.jpg

dnZBVGqF_t.jpg

568bP3OI_t.jpg

8AscJaKS_t.jpg

mtRC1DVX_t.jpg

Sinopse:

Na batalha no Templo de Éris, o Cosmo de Kyoko desapareceu. Saori pergunta a si mesma o sentido de sua existência, as pessoas que não pôde salvar e como derrotou o espírito maligno. Mas conforme os desejos de Mitsumasa Kido, a Guerra Galáctica terá seu início. Por outro lado, Shoko, que ficou ferida da batalha anterior, deixa cair o pingente de pégaso que ganhou de sua irmã. O garoto que o coleta se chama Seiya, o Cavaleiro de Pégaso, que participará do torneio.

Fonte: SSForos

Já vi que os traços desse episódio não estão nada bons.

Não gostei desse rosto do Seiya e do Afrodite. E novamente vemos personagens mal desenhados quando estão de longe.

Editado por Tr! BoL4D@O
Link para o post

Os cenários continuam caprichados!

Por essas imagens não dá pra ter um veredito acerca do traço, mas estou gostando do que vejo.

Link para o post

Tô chocado com esse episódio... ele conseguiu cobrir muita coisa num ritmo muito bom. Agora acho que dá pra cobrir o encontro da Saori com o Saga e o treino da Shoko, Mii e Xiaoling num episódio, pro seguinte já ter a Elda e as 12 Casas, e os 3 últimos cobrirem bem a 2ª invasão ao Éden Negro.

Link para o post

Taizen confirma os dubladores de Juan de Escudo e Georg de Cruzeiro do Sul:

Juan de Escudo é interpretado por Ryota Osaka (dublou Marco Bodt em Shingeki no Kyojin). Mais trabalhos aqui.

Georg de Cruzeiro do Sul é interpretado por Tomoaki Maeno (dublou o Nagato jovem em Naruto Shippuden). Mais trabalhos aqui.

Ambos são estreantes em Saint Seiya.

Link para o post

Do pouco que assisti em inglês, deixo aqui meu desapontamento com as cenas da luta de Seiya na Guerra Galáctica onde censuraram miseravelmente o rosto ensanguentado do Seiya substituído por suor.

Fico triste como a TOEI infantilizou a obra ultimamente.

Toda essência de Saint Seiya foi perdida por causa disso.

Link para o post

Acabei de assistir o episódio e achei ótimo. Apesar dos traços e da breve ausência de sangue já destacada pelos companheiros, foi um baita episódio.

Mayura de Pavão é muito foda, a imponência dela e o respeito que os outros tem por ela é algo admirável. Pela primeira vez foi possível ver a interação entre Saga bom (dando uma de profeta) e Evil Saga, com direito a um hihihehehahaha no final, a aparição do Afrodite, a influência do Seiya sob Shoko cabe destaque também, sendo ele o responsável pelo retorno da determinação da Saintia. Adorei a sobreposição dos golpes de ambos.

Editado por Thiago Henrique
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...