Hikkoga 177 Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Eu achei o visual da Katya muito pálido, desde a armadura, pele e cabelos. Ela ficou meio apática, sem graça. O mesmo serve pra Mii, mas em uma proporção menor. Espero que eles melhorem isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Eu achei o visual da Katya muito pálido, desde a armadura, pele e cabelos. Ela ficou meio apática.mas esse é o visual dela mesmo, faz parte da aura que ela carrega e pelo visto estão tentando ser fiéis ao mangá dentro desse aspecto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.054 Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 E sobre a Katya, já vi uns fan translations usarem Katja. Tem um consenso oficial sobre esses dois nomes?Há um tempinho a Chimaki fez uma ilustração da personagem e a irmã onde ela usa "Katja" e "Mariya", assim essas seriam as grafias oficiais dos nomes. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 mas esse é o visual dela mesmo, faz parte da aura que ela carrega e pelo visto estão tentando ser fiéis ao mangá dentro desse aspecto. Sim, eu gosto desse visual, mas acho que funciona muito melhor no mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Assisti partes do episódio. Rapaz não é que eu gostei dos cavaleiros emulados de Yan de escudo e Kraisto de cruzeiro? O design e os golpes bastante originais. Ponto pra KUori, pois não conheço o mangá.Mayura de pavão me pareceu um personagem interessante. Essa cena sem dúvidas foram os pontos mais fortes do episódio. Infelizmente as cenas que o Seya aparece foram corridas demais para dar a sensaçlão de "nostalgia". Isso sem falar na animação travada, que não ajudou nadinha. Não curti o Afrodite aparecendo no final, me pareceu muito forçado também, pelo menos no anime.COmo ja disseram que o mangá as passagens são mais fluídas e detalhadas, eu realmente não sei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Não tem como não curtir alguma aparição do Seiya em spin-offs. A LUS de Bronze é mais forte do que a DORADA. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Sobre a polêmica do sangue no rosto do Seiya, a mim ficou claro ser um erro de continuidade, pois na cena seguinte, como falaram, o rosto dele estava ensanguentado, embora não tanto quanto na respectiva cena retratada no anime clássico. Não teria me incomodado caso não tivesse sangue, para ser honesto. Me incomodou mais o fato do elmo da Armadura de Pégaso na luta contra o Geki ter caído, quando nem no mangá quanto no anime tal evento ocorreu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 @GFernandes eu nunca tinha reparado, mas tempos atrás li um comentário sobre os elmos dos personagens sempre cairem, é parte de enfeite da armadura lolE sobre o combate com o Geki, o pior é o Seiya segurar na mão dele e depois de torcer, a proteção dos braços quebrarem. O Seiya deveria estar segurando as proteções, não as mãos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 E sobre o combate com o Geki, o pior é o Seiya segurar na mão dele e depois de torcer, a proteção dos braços quebrarem. O Seiya deveria estar segurando as proteções, não as mãos.Mas devo confessar que ainda está melhor do que em Ômega, quando o Geki na realidade lá segura os ombros do Seiya e não o pescoço. Brincadeiras a parte, curioso como as retratações desse combate nas mídias posteriores não conseguiram representar com fidelidade os eventos da maneira como de fato ocorreram. Talvez por censura, talvez por negligência, nunca saberemos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Na espera do remake fiel em 2024. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Na espera do remake fiel em 2024.E por outro estúdio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 A Toei nunca vai largar o osso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Saint Seiya pelas mãos de outra produtora seria um sonho! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aphrobitch 96 Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 E por outro estúdio. O Clássico deve ser dominio da Toei, Bandai e Kurumada... e depois do LC, duvido a Toei não ter revisado o contrato com o Kurumada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 (editado) Saint Seiya pelas mãos de outra produtora seria um sonho!Em pleno 2019, são raríssimos os animes normais realmente benfeitos e com qualidade, independente da produtora. Porém se Saintia Sho fosse um lolicon e tivesse protagonistas com menos de 10 dançando, aí sim com certeza teria uma animação boa. Infelizmente esse é o atual estado da animação no Japão. Vi algumas cenas compiladas desses animes de menininhas "kawaii desuu" com voz irritante no youtube e me revoltei com a qualidade. Parece até que são pedófilos os maiores consumidores de anime no Japão. Editado Janeiro 19, 2019 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Kuori fez uma ilustração do Seiya e da Shoko em referência ao quinto episódio da série animada. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Em pleno 2019, são raríssimos os animes normais realmente benfeitos e com qualidade, independente da produtora. Porém se Saintia Sho fosse um lolicon e tivesse protagonistas com menos de 10 dançando, aí sim com certeza teria uma animação boa. Infelizmente esse é o atual estado da animação no Japão. Vi algumas cenas compiladas desses animes de menininhas "kawaii desuu" com voz irritante no youtube e me revoltei com a qualidade. Parece até que são pedófilos os maiores consumidores de anime no Japão.Querendo ou não, LOLICON é um gênero que faz bastante sucesso lá. E mulheres acima de 25 anos já são consideradas "velhas" para eles.Japonês é um povo esquisito mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 (editado) Eu shippo o Seiya com a Shoko (como se o mito já não tivesse pretendentes o suficiente...). Hihi. Editado Janeiro 21, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Janeiro 24, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Não tinha percebido lendo o mangá, mas a participação do Seiya na trama é bastante importante, apesar de pequena. Ele praticamente faz a Shoko voltar para a história. O pégaso é demais!Bom, sobre o capitulo do anime em si, gostei, apesar de achar bem rápida a luta entre Seiya e Shiryu. De novo o anime agrada no quesito traços, mas desaponta e muito nas animações. Tá tudo muito estático, bem pior que a saga de Hades Inferno/Elisoes por exemplo. Quando a Toei vai aprender hein? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.