GFernandes 7.204 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Sinopse do episódio: Na batalha no Templo de Éris, o Cosmo de Kyoko desapareceu. Saori pergunta a si mesma o sentido de sua existência, já que não foi capaz de salvar as pessoas do espírito maligno. Mas conforme os desejos de Mitsumasa Kido, a Guerra Galáctica terá seu início. Por outro lado, Shoko, que ficou ferida da batalha anterior, deixa cair o pingente de pégaso que ganhou de sua irmã. O garoto que o coleta se chama Seiya, o Cavaleiro de Pégaso, que participará do torneio. Informações sobre o corpo técnico do episódio: Roteiro: Ryota Yamaguchi (roteirista do episódio 3 de Saintia Shô)Roteirista Gráfico: Noriyo Sasaki (conselheiro da Toei Animation, estreante em Saintia Shô)Diretor: Hiroki Onano (não achei nada sobre ele). Trailer do próximo episódio: Imagens do episódio: 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Gostei do título, lembra o do capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Juan e Georg tão estranhos... mas o Georg ainda ta um pouco melhor que o Juan. Shoko com roupinhas casuais meu amor!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.090 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 não foi mostrado no pv, mas a expectativa é de que Afrodite e Xiaoling também apareçam no episódio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.512 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Epi 5 Já vai rolar Seiya e a treta no coliseu. Katya, Juan, Georg, Afrodite e Xiaoling estão chegando. Episodio 7 deve rolar as 12 casas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 O Campeão da Copa Dourada 2018 dá as caras 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.204 Postado Janeiro 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Achei muito legal a música do preview ser o tema clássico da franquia, trouxe uma nostalgia muito bacana. Também adorei o visual monocromático das Armaduras de Prata de Cruzeiro do Sul e Escudo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Seiya dando as caras, que bom vê-lo novamente agindo num anime da franquia. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.204 Postado Janeiro 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Mais imagens: As mesmas foram agregadas ao post inicial. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 feliz pelo retorno do Seiya mas Katya é o que importa nesse episódio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 (editado) Tô com a impressão que esse será um episódio de transição, sem luta e só preparando terreno pra luta contra a Katya, Juan e Georg, fora a aparição do Afrodite e o encontro da Saori com o Saga. Só eu senti falta da Xiaoling nessa preview? Editado Janeiro 7, 2019 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.094 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Em 07/01/2019 em 16:59, Hugo Estranho disse: Só eu senti falta da Xiaoling nessa preview? Não, também achei estranho ela não aparecer já que é personagem nova da série. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 255 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 O fato da Katya aparecer nesse episodio já o torna automaticamente o melhor episodio de Saintia até agora, desculpe eu não faço as regras. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Será que chega ate a aparição do Afrodite? sei não vai ficar muito corrido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 (editado) Em 07/01/2019 em 18:44, Renata Campos disse: Será que chega ate a aparição do Afrodite? sei não vai ficar muito corrido.depende de qual aparição tu fala... porque a primeira aparição dele no mangá é no salão do grande mestre quando o Saga envia a Katya, Juan e Georg atrás da Saori. Editado Janeiro 7, 2019 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Em 07/01/2019 em 17:22, LGG disse: Não, também achei estranho ela não aparecer já que é personagem nova da série.E isso porque a Toei deu pra ela a seiyuu melhor e mais experiente (na minha opinião, e não que as outras não estejam fazendo um ótimo trabalho). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.793 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Não gostei muito de como desenharam o Seiya. Sei lá, ficou esquisito IMHO 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 (editado) Em 07/01/2019 em 19:34, Vitor Henry disse: depende de qual aparição tu fala... porque a primeira aparição dele no mangá é no salão do grande mestre quando o Saga envia a Katya, Juan e Georg atrás da Saori.No jardim quando ele vai buscar a Saori. Editado Janeiro 7, 2019 por Renata Campos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Gostei que mantiveram as armaduras de Juan e George em tons de prata, fiquei com medo de enfiarem o vermelho do filme de Éris e sair uma coisa meio estranha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.204 Postado Janeiro 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Em 07/01/2019 em 14:34, GFernandes disse: Também adorei o visual monocromático das Armaduras de Prata de Cruzeiro do Sul e Escudo. Me corrigindo, olhando melhor, identifiquei que a Armadura de Cruzeiro do Sul na verdade não é monocromática. Provavelmente a de Escudo também não será. Mas mesmo assim, o fato delas preservarem tons de prata, como citado acima, torna os seus visuais, ao meu ver, mais agradáveis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Mais simples serem só assim, do que estarem cheias de cores... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.204 Postado Janeiro 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Pegasus Fantasy tem um efeito extraordinário em mim. Mesmo o anime não correspondendo tanto, só de ver essa preview com a música tema da franquia ao fundo e o Seiya aparecendo no final me deixa todo animado. Estou com uma ansiedade enorme de ver o próximo apenas para matar a saudade do Seiya. E olha que nem gosto tanto dele. Imagina quando esse homem se levantar da cadeira de rodas em Next Dimension... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 O colan deles podia ter ficado vermelho. Ainda aposto que ambos vão virar fantasmas/driades no mangá, e assim ganharam suas armaduras vermelhas (ou no mínimo isso era um dos planos da Kuori). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Em 07/01/2019 em 22:57, GFernandes disse: Pegasus Fantasy tem um efeito extraordinário em mim. Mesmo o anime não correspondendo tanto, só de ver essa preview com a música tema da franquia ao fundo e o Seiya aparecendo no final me deixa todo animado. Estou com uma ansiedade enorme de ver o próximo apenas para matar a saudade do Seiya. E olha que nem gosto tanto dele. Imagina quando esse homem se levantar da cadeira de rodas em Next Dimension... É a mesma versão do Sahashi de Ômega. Pelo preview o traço tá lembrando muito o episódio 2. Espero que seja a mesma equipe! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.