Espectro 1.110 Postado Janeiro 8, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Sei que muita gente do fórum não curte Dragon Ball. Também sei que dentre os que curtem, boa parte achou o DB super uma droga. Eu estou entre os que achou o anime favorável e com um saldo positivo, ao fim de tudo. Fui assistir ontem o filme do Broly e gostei bastante embora tenha minhas criticas de sempre. Alguém mais no fórum assistiu? Gostou? O que achou ruim? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 8, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Sei que muita gente do fórum não curte Dragon Ball. Também sei que dentre os que curtem, boa parte achou o DB super uma droga. Eu estou entre os que achou o anime favorável e com um saldo positivo, ao fim de tudo. Fui assistir ontem o filme do Broly e gostei bastante embora tenha minhas criticas de sempre. Alguém mais no fórum assistiu? Gostou? O que achou ruim? Muita gente do fórum não curte dragon ball. Mas veja que aqui é um site " de nicho" aonde é claro, o prisma principal da discussão é saint Seya. Preferem o Kurumada ao Akira e demais mangakás.... Nunca fui muito um fã da franquia, gostava quando era adolescente. Hoje já não nutro tanta paixão. Mas é capaz deu ver pelo Hype alto deste filme, que segundo rumores. Vai render uma continuação do anime super. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 (editado) Muita gente do fórum não curte dragon ball. Mas veja que aqui é um site " de nicho" aonde é claro, o prisma principal da discussão é saint Seya. Preferem o Kurumada ao Akira e demais mangakás.... Nunca fui muito um fã da franquia, gostava quando era adolescente. Hoje já não nutro tanta paixão. Mas é capaz deu ver pelo Hype alto deste filme, que segundo rumores. Vai render uma continuação do anime super. Sim sim. Eu prefiro Saint Seiya a Dragon Ball, mas se me perguntarem eu iria dizer que Dragon Ball é superior para o público em geral pois é mais mainstream. Quanto ao filme em si, é realmente bom. Tecnicamente ele é quase impecável. Tem bastante humor, inclusive eu ri bastante. Editado Janeiro 8, 2019 por Espectro 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 8, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 (editado) Sim sim. Eu prefiro Saint Seiya a Dragon Ball, mas se me perguntarem eu iria que Dragon Ball é superior para o público em geral pois é mais mainstream. Quanto ao filme em si, é realmente bom. Tecnicamente ele é quase impecável. Tem bastante humor, inclusive eu ri bastante. Antes eu gostava mais de cdz. Mas hoje eu percebo que dragon ball é de fato melhor. Ainda que o potencial de cdz seje maior, em minha opinião. O roteiro de DB consegue ser mais dinâmico, a saga seguinte não é bem um control+c e control +v da anterior. Tal qual saint Seya que repete a fórmula das escadarias a exaustão.Ainda que o ponto fraco de dragon ball sejam os vilões. Tirando Tao pai pai , nenhum te faz brilhar os olhos. Editado Janeiro 8, 2019 por Hunter Amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Janeiro 8, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 O roteiro de DB consegue ser mais dinâmico, a saga seguinte não é bem um control+c e control +v da anterior. Tal qual saint Seya que repete a fórmula das escadarias a exaustão. Ainda que o ponto fraco de dragon ball sejam os vilões. Tirando Tal pai pai , nenhum te faz brilhar os olhos. Sério que você acha mesmo isso? DB tem tanto ou mais fórmula que CDZ. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 8, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Sério que você acha mesmo isso? DB tem tanto ou mais fórmula que CDZ.É a impressão que tenho. Se pegarmos dragon Ball original, com goku criança. O vicio narrativo gira em torno do torneio Budokai, uma saga é bem diferente da outra.Até chegar no picolo dai Maô No Z eu nao vejo muitos paralelos por exemplo entre a saga dos sayajins, a saga de Freeza, a de Cell e a de Boo. Sao basicamente tudo diferentes. Apesar de muitos considerarem a saga Boo um lixo, eu devo dizer que até gosto dela, a acho minha preferida. O budokhai aparece mais como um "acessório" ou "refêrencia". O roteiro não fica necessariamente preso nele. A importância do torneio veio nesse último arco de super, que resgataram a essência do clássico. Embora o hate ao super seje alto, shaushaushas. Mas claro, enfatizo que é só "minha opinião". Não que isso seja de fato verdade, grafada e documentada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 8, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 (editado) Sério que você acha mesmo isso? DB tem tanto ou mais fórmula que CDZ. Bem menos. A temática varia bem mais do que em Saint Seiya. Começa como uma aventura simples de comédia, passa para torneios de arte-marcial, e depois vai para batalhas de superpoderes de explodir mundos contra alienígenas. E discordo do Luciano, quanto aos vilões. Acho muito marcantes. Piccolo, Freeza, Vegeta, Majin Buu, Tao Pai Pai... Todos vilões extremamente marcantes. Mas isso estou falando do mangá clássico, né? Não assisti a esse filme... Estou pensando ainda se vejo no cinema ou se espero sair na locadora. DB Super me desanima muito. SSJs coloridos... Blergh. Não tenho dúvidas de que terá uma qualidade técnica boa, mas bem que podiam só usar o SSJ1, né? Editado Janeiro 8, 2019 por Fëanor 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Janeiro 8, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Vou ver em casa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Janeiro 8, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Eu gostei bastante do filme, foi bem acima das minhas expectativas. Tudo foi na medida certa: história, humor, diálogos e, claro, porrada. O filme foi muito intenso, animação gráfica , efeitos e trilha sonora excelentes. Destaco a abordagem nas relações entre os sayajins no planeta vegeta, que foram bem embasadas, com muitas lacunas que existiam sendo devidamente preenchidas. O instinto de sobrevivência de Bardock, decorrente de sua vida como guerreiro, coloca o pai de Goku em uma posição de destaque em relação aos demais de sua raça. Vegeta como SSJ God, fato inédito no anime, foi lindo de se ver. Goku é um fenômeno das lutas, extremamente técnico e estratégico, mas Vegeta é um primor na força bruta e implacabilidade. Sua luta para mim só ficou abaixo de Gogeta. Broly também entrega bastante no filme, sendo bem explorado e com um potencial de crescimento bem acentuado por sinal. Enfim, não entrarei em mais detalhes para não entregar spoilers. Como eu disse, o filme é muito bom, vale a pena ver na big screen. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Janeiro 8, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Eu gostava de DB até a fase Freeza, quando percebi que cada batalha durava 45 episódios, fui enjoando naturalmente, pois além das batalhas interminaveis, as tematicas nao me interessavam mais. Se levarmos em consideração que a história foi prorrogada em função dos lucros, fica mais nitido ainda que faltou criatividade que no inicio até existia. A busca pelas esferas, o mistério sobre o passado de Goku e etc. Acho Saint Seiya (mesmo com todas os erros no anime), muito superior à Dragon Ball em tudo. O unico anime clássico que consegue rivalizar com cavaleiros para mim é yu yu. Fico feliz que a geração que cresceu assistindo saint seiya teve boas influencias e ensinamentos como valorizar a amizade, o amor e ter esperança mesmo nos piores momentos, enquanto a geração que foi e hoje esta sendo influenciada por DB aprende que o importante é ser o mais forte. Mesmo nao gostando de DB, admito que os envolvidos na franquia tiveram mais inteligencia (fora o maior investimento $) que os envolvidos em SS, principalmente por investir em uma continuação, coisa que em SS parece cada vez mais distante. SS hoje vive de spin offs, e remendos na história, fora o remake da Netflix que vem ai para criar mais controvérsia. Infelizmente a tendencia é que DB, cresça cada vez mais, dada tbm a futilidade da geração atual, enquanto que um anime datado e com uma mensagem "antiquada" como SS fique restrita aos fãs que já possui. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Janeiro 8, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Sei que muita gente do fórum não curte Dragon Ball. Também sei que dentre os que curtem, boa parte achou o DB super uma droga. Eu estou entre os que achou o anime favorável e com um saldo positivo, ao fim de tudo. Fui assistir ontem o filme do Broly e gostei bastante embora tenha minhas criticas de sempre. Alguém mais no fórum assistiu? Gostou? O que achou ruim? Devo dizer que a minha trajetória deve ser parecida com muitos usuários deste fórum, que acompanharam Cavaleiros na Rede Manchete e, com o fim das transmissões, migraram para Yu Yu Hakusho logo em seguida. Dragon Ball, eu diria, só me tornei fã com a continuação DBZ, que aumentou a carga dramática e as lutas ficaram mais intensas, deixando de lado aquele humor mais... "pueril", digamos, da fase clássica. Acho que também tem a ver com uma "angularização" (sharpening) do autor Akira Toriyama: compare o design redondo dos personagens no Arco Pilaf/Sete Esferas do Dragão do original com as fases Cell e Boo de DBZ. Também, DBZ foi para mim um substituto de Cavaleiros, ao lado de Pokémon e Digimon (embora prefira Digimon). Com Dragon Ball Super, acho que há, no primeiro arco de Beerus/Whis, um resgate do humor que ficou faltando na reta final de DBZ. E bem: verdade seja dita, eu gostei do Arco do Zamasu/Goku Black/Mirai Trunks revisitado, justamente pelo vilão e pelas stakes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Ainda que o ponto fraco de dragon ball sejam os vilões. Tirando Tao pai pai , nenhum te faz brilhar os olhos. Nisso eu concordo com Feanor. Alias, para mim, Freeza é um dos melhores vilões que eu já vi para qualquer franquia. Acho a personagem fantástica, desde o fato de ter sido apresentado como um ser pequeno e pouco intimidante que foi evoluindo para formas maiores e mais ameaçadoras até, finalmente, voltar a ser pequeno e delicado contrastando com tudo o já visto em outras franquias. Acho o seu design muito bonito com os traços quase que femininos no rosto. Somado a isso a sua forma de falar e se comportar com elegância e educação que não são o suficiente para eclipsar sua perversidade e intolerância. Gosto do Cell também e do Manjin Buu é o que menos gosto. Em Super só tivemos um verdadeiro vilão, que foi o Zamasu, e gostei dele quando assumiu a forma de Goku Black. Acho Saint Seiya (mesmo com todas os erros no anime), muito superior à Dragon Ball em tudo. O unico anime clássico que consegue rivalizar com cavaleiros para mim é yu yu. O potencial de Saint Seiya é absurdo. As ideias que kurumada teve, desde relacionar as constelações à armaduras aproveitando a mitologia grega foi fantástica. E temática é de longe a melhor de todos esses animes. O problema com Saint Seiya, para mim, é acima de tudo desfechos muito rápidos de certos plots e descarte prematuro de temáticas abordadas. Poseidon e Hades foram feito pela metade, Kurumada não pôde desenvolver toda a mitologia referente aos dois e dar destaque para seus exércitos. As sagas foram corridas e personagens com premissas interessantes e visuais fantásticos tiveram poucas páginas de destaque. Não a toa a série tem muitos spin offs, justamente que se aproveitam para abordar dessa extensa mitologia latente da série ( os Deuses que não apareceram, novas classes de guerreiros, etc). Outro grande problema da série é a limitação de Kurumada para desenvolver combates. O anime sofre disso também de forma que as lutas acabam sendo muito paradas e abstratas. Guerreiros que se movem na velocidade da luz passam a luta toda dentro de um espaço de uma mansão. A pouca trocação e dinamicidade nos combates, que se baseiam fortemente na troca de técnicas "secretas". Há lutas em que Seiya só faz disparar os meteoros do começo ao fim, sem dar um único chute ou soco normal. E a nível de animação, isso se reflete na repetição constante da sequência animada do Seiya disparando os meteoros na direção do telespectador. Quanto a Yu yu eu discordo. Gosto do anime, mas ele é o mais pobre dos três citados aqui. É o mais porradeiro dos 3 animes no sentido de que os combates são o foco primordial e a história em si é rasa e cumpre o básico do básico. Sabemos que tem um mundo espiritual (que alias é bem parecido com aquele visto em DBZ), que existem os monstros e estes possuem classes de poder. Dragon Ball é muito mais rico em relação a isso, abordando desde a mitologia das esferas do dragão, aos Saiayjins, depois os Namekuseijins (explicando a origem das esferas), o império intergaláctico de Frieza, o mundo espiritual e seus Deuses, linhas do tempo diferentes, outros universos...... Eu gostei bastante do filme, foi bem acima das minhas expectativas. Tudo foi na medida certa: história, humor, diálogos e, claro, porrada. O filme foi muito intenso, animação gráfica , efeitos e trilha sonora excelentes. Destaco a abordagem nas relações entre os sayajins no planeta vegeta, que foram bem embasadas, com muitas lacunas que existiam sendo devidamente preenchidas. O instinto de sobrevivência de Bardock, decorrente de sua vida como guerreiro, coloca o pai de Goku em uma posição de destaque em relação aos demais de sua raça. Vegeta como SSJ God, fato inédito no anime, foi lindo de se ver. Goku é um fenômeno das lutas, extremamente técnico e estratégico, mas Vegeta é um primor na força bruta e implacabilidade. Sua luta para mim só ficou abaixo de Gogeta. Broly também entrega bastante no filme, sendo bem explorado e com um potencial de crescimento bem acentuado por sinal. Enfim, não entrarei em mais detalhes para não entregar spoilers. Como eu disse, o filme é muito bom, vale a pena ver na big screen. Já que você comentou, eu vou dizer que não gostei muito da aparição de Gogeta. Dragon ball sempre foi bem comercial e feito para agradar os fãs do momento. Mas acho que a TOEI tem exagerado desde o torneio do poder onde praticamente todas as suas decisões são retiradas de fanficagem. Tivemos a volta do número 17, por seu grande público no japão, a criação da Kale devido ao público do Broly, e como isso não bastasse tivemos a canonização do próprio Broly e do Gogeta no filme quando este último deveria ser uma impossibilidade roteirística. No clássico é dito que apenas dois seres com poderes e altura semelhantes podiam se fundir, e embora Goku e Vegeta sejam compatíveis em poder......... Em relação ao resto eu concordo. Alguns aspectos do plot do planeta Vegeta eu prefiro a versão by TOEI, como Frieza explodindo o planeta Vegeta às gargalhadas e chamando Zarbon e Dodória para se juntar a ele ao show de "fogos de artifícios". Também acho bem simbólico a parte em que Bardock estava voltando ao planeta quando sua capsula cruza com a de Goku saindo em caminho a terra. Entretanto, essa versão canônica do envio de Goku a terra também e´muito boa e emotiva. Muita gente se emocionou e houve quem tenha chorado com carga dramática da cena. Melhor ainda pelo fato de que eles comentam pontualmente o destino de Goku a um planeta distante e sem importância devido ao fato de ele ser da classe mais baixa de sua raça e aí o filme corta para os dias atuais com um Goku crescido e conhecido como o guerreiro mais talentoso do seu e de outros universos. Mito. Esse filme, ainda mais do que a batalha dos Deuses e A Vingança de F, tem uma tom bem escrachado de introdução a uma nova saga. É claramente uma apresentação de personagens, plots ( o futuro de Frieza na série) e sua resolução não é completa ou definitiva. Eu me senti impactado com a mudança de ares de DBZ para o DBS no que diz respeito ao tom do anime. Dbz era mais cru e violento ao passo que DBS voltou às origens cômicas e é mais, voltado para um público mais infantil. Mas aqui eu tiro o chapéu para TOEI. Sempre comentamos aqui sobre esse mesmo problema em Saint Seiya. O anime clássico e o mangá não possuem nenhuma censura e, embora não abuse delas, possui sim muitas cenas de violência explicita (limitadas apenas pelo traço do Kurumada). As novas animações, no entanto, tem buscado suavizar o tom tal como ocorreu com DBS, acredito até que para que a série faça sucesso no ocidente onde países como, como os EUA, sempre censuraram várias das cenas dos animes. Porém, ao passo que Saint Seiya não conseguiu conciliar muito bem essa suavização, DBS o fez muito bem. Goku Black é Mal, e não há nenhuma dúvida nisso. A cena em que ele empala Goku e conta como roubou o seu corpo e depois assassinou os indefesos Goten e Chichi é impactante. Frieza é mal, ele continua matando a torto e a direito por motivos simplórios e banais, ainda conseguindo transmitir uma áurea de medo. E a animação é impactante nas lutas de uma forma que Saint Seiya provavelmente jamais será, infelizmente. Muita gente comenta da animação pobre de DBS mas eu posso postar aqui dezenas de passagens com um nível de direção muito alto, desde a primeira a última saga. Alias, o vídeo que eu vou deixar a seguir é de um dos eps que mais gostei do anime. Ele é superior a tudo que saiu em animação de Saint Seiya na última década. É bem animado, é impactante, é "sério", e se alguém tem algo melhor em Saint Seiya, por favor poste aqui. Eis a sequencia: https://www.youtube.com/watch?v=acj-HCEj66I E a gente fica aqui torcendo por algo em saint seiya no nível das animações do Pachinko.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 9, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 (editado) Sei não... Tô achando que esse filme vai conseguir ser pior do que o do Bio Broly https://www.youtube.com/watch?v=WRS2M8fginc&ab_channel=Sharck95 Editado Janeiro 9, 2019 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 9, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Pelo que estão falando, é bem melhor ahah. Até porque Bio Broly foi meio tosquinho por aquilo que me lembro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Janeiro 9, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Pelo que estão falando, é bem melhor ahah. Até porque Bio Broly foi meio tosquinho por aquilo que me lembro. ''Meio'' é muita bondade... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Janeiro 9, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Pelo que estão falando, é bem melhor ahah. Até porque Bio Broly foi meio tosquinho por aquilo que me lembro. BioBroly é pavoroso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Sei não... Tô achando que esse filme vai conseguir ser pior do que o do Bio Broly https://www.youtube.com/watch?v=WRS2M8fginc&ab_channel=Sharck95 Ah não, longe disso. Só os primeiros 30 minutos de filme é melhor que todos os outros filmes do Broly de antigamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MAD_MAX 33 Postado Janeiro 9, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Sei que muita gente do fórum não curte Dragon Ball. Também sei que dentre os que curtem, boa parte achou o DB super uma droga. Eu estou entre os que achou o anime favorável e com um saldo positivo, ao fim de tudo. Fui assistir ontem o filme do Broly e gostei bastante embora tenha minhas criticas de sempre. Alguém mais no fórum assistiu? Gostou? O que achou ruim? Se não ta sozinho cara, eu gostei de DBS, muito melhor que gt, claro que não é perfeito mas como você disse no geral o saldo é bastante positivo, considero goku black um dos melhores vilões da serie. Agora que canonizaram o broly espero que na proxima fase do anime ele apareça. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Janeiro 10, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Só os primeiros 30 minutos de filme é melhor que todos os outros filmes do Broly de antigamente. Melhor até mesmo do que o primeiro filme dele? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 828 Postado Janeiro 10, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 O potencial de Saint Seiya é absurdo. As ideias que kurumada teve, desde relacionar as constelações à armaduras aproveitando a mitologia grega foi fantástica. E temática é de longe a melhor de todos esses animes. O problema com Saint Seiya, para mim, é acima de tudo desfechos muito rápidos de certos plots e descarte prematuro de temáticas abordadas. Poseidon e Hades foram feito pela metade, Kurumada não pôde desenvolver toda a mitologia referente aos dois e dar destaque para seus exércitos. As sagas foram corridas e personagens com premissas interessantes e visuais fantásticos tiveram poucas páginas de destaque. Não a toa a série tem muitos spin offs, justamente que se aproveitam para abordar dessa extensa mitologia latente da série ( os Deuses que não apareceram, novas classes de guerreiros, etc). Outro grande problema da série é a limitação de Kurumada para desenvolver combates. O anime sofre disso também de forma que as lutas acabam sendo muito paradas e abstratas. Guerreiros que se movem na velocidade da luz passam a luta toda dentro de um espaço de uma mansão. A pouca trocação e dinamicidade nos combates, que se baseiam fortemente na troca de técnicas "secretas". Há lutas em que Seiya só faz disparar os meteoros do começo ao fim, sem dar um único chute ou soco normal. E a nível de animação, isso se reflete na repetição constante da sequência animada do Seiya disparando os meteoros na direção do telespectador.Concordo sobre o Kurumada poder se aprofundar mais em Poseidon e seus marinas, porém não acho que houve interferência em como o Kurumada queria fazer a saga de Poseidon. Acredito que vimos seu planejamento original. Era pra ser uma saga de transição curta mesmo, mas com certeza dava pra tirar muito mais. Não acho que seja limitação, e sim estilo do Kurumada. Em Fuma no Kojiro os combates também são rápidos, em Otokozaka também não tem tanta coreografia, em Ring ni Kakero é com certeza o seu ápice de inspiração, mas boxe é outro contexto.De todo modo, em ND até o volume 8/9 mais ou menos o Kurumada usou bastante cenas de ação físicas, mas quando o mangá é adaptado para anime, o problema é dos produtores, pois eles poderiam fazer cenas de ação fillers. Só que SS nunca esbanjou grande orçamento, eles até fizeram cenas de ação fillers na luta do Shiryu vs MDM e posteriormente contra o Shura, mas é aquela coisa...Eu esperava que o anime da Netflix fosse nos agraciar com ótimas cenas de ação, mas aparentemente não será o caso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Janeiro 10, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 (editado) Concordo sobre o Kurumada poder se aprofundar mais em Poseidon e seus marinas, porém não acho que houve interferência em como o Kurumada queria fazer a saga de Poseidon. Acredito que vimos seu planejamento original. Era pra ser uma saga de transição curta mesmo, mas com certeza dava pra tirar muito mais. Não acho que seja limitação, e sim estilo do Kurumada. Em Fuma no Kojiro os combates também são rápidos, em Otokozaka também não tem tanta coreografia, em Ring ni Kakero é com certeza o seu ápice de inspiração, mas boxe é outro contexto.De todo modo, em ND até o volume 8/9 mais ou menos o Kurumada usou bastante cenas de ação físicas, mas quando o mangá é adaptado para anime, o problema é dos produtores, pois eles poderiam fazer cenas de ação fillers. Só que SS nunca esbanjou grande orçamento, eles até fizeram cenas de ação fillers na luta do Shiryu vs MDM e posteriormente contra o Shura, mas é aquela coisa...Eu esperava que o anime da Netflix fosse nos agraciar com ótimas cenas de ação, mas aparentemente não será o caso. Numa das entrevistas do Kozo Morishita ele disse que Saint Seiya foi o anime da Toei, dos anos 80, que mais teve orçamento. Editado Janeiro 10, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 828 Postado Janeiro 10, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Numa das entrevistas do Kozo Morishita ele disse que Saint Seiya foi o anime da Toei, dos anos 80, que mais teve orçamento.Já tinha visto essa fala, mas a realidade é bem diferente. E me refiro a toda a franquia, que tirando LC tem quase zero de momentos de fluidez ou cenas de ação bem coreografadas e bastante movimentadas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Fui assistir o filme esses dias e concordo com o pessoal aí, o filme foi bem acima das minhas expectativas. O Plot não tem reviravoltas nem nada do tipo - é basicamente uma versão bem construída do Broly original. O Broly em si ganhou mais personalidade e uma relação mais interessante com o pai e com outros personagens, conseguiram consertar praticamente todos os problemas que o original tinha. A ação e animação tão 10/10. Inclusive, o Yoshihiko Umakoshi participou da produção como key animator. Só daí dá pra tirar que a pancadaria é boa. Até fiquei meio triste quando soube disso, depois da experiência com Omega provavelmente ele não deve se envolver com outra obra de Saint Seiya. A comédia não tá exagerada como nos outros filmes do Super e Única coisa que me incomodou mesmo foi o sonoro - algumas músicas foram meio questionáveis e no climax eu já tava cansado de ouvir o Broly gritar. Tirando isso, recomendo fortemente que assistam enquanto ainda tá no cinema. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Prefiro dragon ball a Saint Seiya, Dragonball consegue entregar ao seus fãs aquilo que eles querem , já Saint seiya não 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Prefiro dragon ball a Saint Seiya, Dragonball consegue entregar ao seus fãs aquilo que eles querem , já Saint seiya nãoFalou tudo, querendo ou não a franquia sempre entrega o que promete a sua fandow. Até mesmo o dragon ball super. Já saint Seya há tempos que vive de trollagens. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.