Bruno Ogawara 3.002 Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Vou continuar por MP mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 25, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Só passando pra avisar que só agora eu notei que a Shoko está mesmo usando a V2 da Armadura de Equuleus. Me desculpem se sou lerdo e achei que a Toei poupou despesas até em adaptar essa armadura pro anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Janeiro 25, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Finalmente assisti ao episódio, e... ele é uma merda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Janeiro 27, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 Tô achando Saintia de boas. Acho até melhor do que temos recebido nos últimos anos (algumas pessoas se contentam com pouco, ok?). Mas esse episódio em particular foi o que teve o desenho mais feinho até agora, realmente. E por que Saga e Saori é exatamente um furo mesmo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Janeiro 27, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 (editado) Tô achando Saintia de boas. Acho até melhor do que temos recebido nos últimos anos (algumas pessoas se contentam com pouco, ok?). Mas esse episódio em particular foi o que teve o desenho mais feinho até agora, realmente. E por que Saga e Saori é exatamente um furo mesmo? 1 - ........................ Minha nossa. 2 - Será porque era bastante claro que eles nunca haviam se encontrado antes?...... Principalmente no mangá. Tanto pela fala da Saori para o Aiolia, depois da luta dele contra o Seiya, na floresta (''O GM é o verdadeiro mal encarnado''), quanto no final das 12 Casas (''QUEM É VOCÊ?''). A desculpinha esfarrapada que alguns dão da cena no avião, em que a Saori desconfia que o GM tenha dois lados, na verdade nada mais é que a teoria / suspeita disso é baseada por causa da mudança repentina das atitudes do GM, mesmo no mangá não sendo tão explícito quanto no anime (falei / expliquei isso no final da segunda página deste tópico........). É tão simples de entender........ Mas não, alguns querem por que querem dar um encaixe forçado (e se não conseguem, dão a outra desculpa que spin-off pode tudo. lol)......... Editado Janeiro 27, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 27, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 Até Omega tinha melhor animação em termos de movimento... 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 27, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 (editado) 1 - ........................ Minha nossa. 2 - Será porque era bastante claro que eles nunca haviam se encontrado antes?...... Principalmente no mangá. Tanto pela fala da Saori para o Aiolia, depois da luta dele contra o Seiya, na floresta (''O GM é o verdadeiro mal encarnado''), quanto no final das 12 Casas (''QUEM É VOCÊ?''). A desculpinha esfarrapada que alguns dão da cena no avião, em que a Saori desconfia que o GM tenha dois lados, na verdade nada mais é que a teoria / suspeita disso é baseada por causa da mudança repentina das atitudes do GM, mesmo no mangá não sendo tão explícito quanto no anime (falei / expliquei isso no final da segunda página deste tópico........). É tão simples de entender........ Mas não, alguns querem por que querem dar um encaixe forçado (e se não conseguem, dão a outra desculpa que spin-off pode tudo. lol).........Todo esse teu piti pra dizer que é furo é baseado em nada. Saori faz a mesma pergunta para o Saga quando o encontra em Sho. Ela viu o quanto ele é instável, indo da tentativa de assassinato (outra vez) até a redenção dele e a salva. Nada no mangá original é explícito ou implícito. O que fica é o dito pelo não dito e só. Para ela chegar a conclusão de que ele seria um dos 12 Cavaleiros de Ouro e que seria a mesma pessoa entre o bem e o mal é muita perspicácia. A cena, do ponto de vista cronológico e de continuidade, não tem nada de furo. Editado Janeiro 27, 2019 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Janeiro 27, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 1 - ........................ Minha nossa. Tu acha realmente que Ômega é muito superior a Saintia? Nem falo de SoG e LoS haha. quanto no final das 12 Casas (''QUEM É VOCÊ?''). Realmente, ela fala isso no final das Doze Casas. Mas é só um detalhe, acho que ainda dá pra passar pano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Janeiro 27, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 (editado) Todo esse teu piti pra dizer que é furo é baseado em nada. Saori faz a mesma pergunta para o Saga quando o encontra em Sho. Ela viu o quanto ele é instável, indo da tentativa de assassinato (outra vez) até a redenção dele e a salva. Nada no mangá original é explícito ou implícito. O que fica é o dito pelo não dito e só. Para ela chegar a conclusão de que ele seria um dos 12 Cavaleiros de Ouro e que seria a mesma pessoa entre o bem e o mal é muita perspicácia. A cena, do ponto de vista cronológico e de continuidade, não tem nada de furo. Piti? Eu estou calmo, ''amigo''. lol ''Saori faz a mesma pergunta para o Saga quando o encontra em Sho.'' O ''quem é você?'' Pois então, ela não iria dizer novamente nas 12 Casas se ela já o tinha / tivesse visto / conhecido. ''Ela viu o quanto ele é instável'' Se a Saori viu o quanto ele é instável (em Saintia), ela não iria dizer ao Aiolia que ele é ''o verdadeiro mal encarnado''..... Sobre ela ter a suspeita dele ser Gêmeos, é simplesmente porque Seiya diz que ele era um GM bondoso, e agora, não mais. Fácil. Tu acha realmente que Ômega é muito superior a Saintia? Nem falo de SoG e LoS haha. Realmente, ela fala isso no final das Doze Casas. Mas é só um detalhe, acho que ainda dá pra passar pano. Olha, eu não gosto de Omega, o acho fraco (num geral). Mas, nos quesitos animação, consistência de traço e até de direção (isso sem contar clima / tom e pacing), ele é melhor que Saintia (agora, quanto a SoG e LoS, aí concordo com você). Bem, pelo menos para mim (o que não deveria ser, mas enfim...), com essa cena e a da floresta, fica bastante claro que ela não o conhecia pessoalmente. Editado Janeiro 27, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.