Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Spoiler fresquinho do Saint Seiya Foros: Saintia Sho : new enemy to fight for Shoko.アテナの元を目指す翔子の前に立ちふさがったのは、あの!? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 (editado) isso é da página da Akita... pode ser frase clichê de editora igual essas que colocam em fim de capítulo. Shoko é a protagonista e o rosto da serie. mas a considerar que seja verdade, seria uma surpresa o estágio da Shoko já começar. Editado Janeiro 18, 2019 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Shoko não encontrar com Ate na Montanha da Ruína me surpreende mais do que não abordarem Mii ou Elda antes. Talvez essa nova driade esteja no caminho, antes do topo (Ate). Eu ja estava com essa impressão, mas deve se concretizar. Com o início do anime, Kuori voltou a fazer capitulos mais longos. Talvez os volumes voltem a ter 4 ou 5 capitulos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.061 Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Pelo texto em japonês, não tá bem claro se é um novo inimigo, imo. É algo tipo "Um obstáculo aparece na frente de Shoko, que está buscando Atena... Quem/O que?". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.840 Postado Janeiro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Primeiras imagens: Fonte: Dame tu força Pegaso 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Kyoko tascou um beijo no Rigel, ou foi Eris manipulando o pobre apaixonado? Quero esse capitulo completo pra ontem! O povo do ship ship pira nessas horas. Kkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Uaaaaaaaaaaauuu!!!! Gente, se alguém tem outras imagens ou informações libere rápido, please. Engano-me ou este é o primeiro beijo da franquia? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Uaaaaaaaaaaauuu!!!! Gente, se alguém tem outras imagens ou informações libere rápido, please. Engano-me ou este é o primeiro beijo da franquia?É o primeiro explicito. Tem o pseudo beijo da Yu Fa na Xiaoling. Ainda tem as saliências da Ate no início do mangá. Acho que ela beijou ou lambeu alguem. Kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.840 Postado Janeiro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Capítulo deve estar ótimo, finalmente com um destaque bastante acentuado no Rigel. É o primeiro explicito. Tem o pseudo beijo da Yu Fa na Xiaoling. Ainda tem as saliências da Ate no início do mangá. Acho que ela beijou ou lambeu alguem. KkkLambeu a Shoko no começo do mangá, no caso foi um dos seus clones. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.840 Postado Janeiro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Nesse vídeo, a partir de 4m15s, tem as páginas do capítulo de Saintia Shô: E esse não é o primeiro beijo da franquia, o primeiro capítulo de The Lost Canvas já mostra a Pandora beijando o Alone. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 (editado) É o primeiro explicito. Tem o pseudo beijo da Yu Fa na Xiaoling. Ainda tem as saliências da Ate no início do mangá. Acho que ela beijou ou lambeu alguem. Kkk Capítulo deve estar ótimo, finalmente com um destaque bastante acentuado no Rigel. Lambeu a Shoko no começo do mangá, no caso foi um dos seus clones. Os japoneses curtem essas saliências mesmo! Kuori fazendo o que o Kurumada ainda não ousou. Esse clima de drama e romance aparentemente será bem trabalhado no capítulo. Aliás, o Rigel está com um traço mais primoroso do que nunca. E ainda tem Milinho (que obviamente deve fazer algum discurso, paciência), mi-tan-do!!!!! De fato, esqueci da Pandora com o Alone. Editado Janeiro 19, 2019 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.840 Postado Janeiro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 O capítulo está lindo, de fato. Muito bom saber que Rigel foi o primeiro a tentar salvar Kyoko, por livre e espontânea vontade, assim que ela foi possuída por Éris. Explica o motivo do seu desaparecimento junto ao Santuário e esclarece como ele foi convertido em um Fantasma. De quebra, solidifica mais ainda a rivalidade entre ele e Atë. Por fim, o final do capítulo foi ainda mais chocante. Mayura interpondo-se à Shoko? Teria sido ela infectada por uma Semente do Mal? Ou simplesmente é mais uma das artimanhas do Éden Celestial ou de alguma Dríade em específico usando sua imagem? Fiquei ansioso, ótimo cliffhanger. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Ainda teve isso: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Rigel crianca ao lado do Aison. Talvez ele foi seu mestre. Que flashback fantástico revelando a primeira tentativa de Salvar Kyoko e de quebra Rigel virando um fantasma. Agora eu não sei o que pensar sobre essa aparição da Mayura. A armadura ainda esta prateada. O que será isso!? A espera pelo próximo capitulo será longa demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 (editado) Isso do beijo nem e tão lá essa coisa toda, se levarmos em conta a Olivia ser "mãe" da Kyoko e da Shoko, agora oque resta saber é como ela se tornou mãe delas se foi do modo tradicional (safadinha) ou elas chegaram no santuário hala Saga/Kanon em Origens. Editado Janeiro 19, 2019 por Renata Campos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 felizmente saiu esses detalhes sobre o capítulo pois eu acho que dessa vez vou demorar para entregar ele completo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Se conseguir um resumão dos dialogos, não exite em nos trazer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.840 Postado Janeiro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Agora eu não sei o que pensar sobre essa aparição da Mayura. A armadura ainda esta prateada. O que será isso!?Acho que é uma armadilha do Éden Celestial ou uma tentativa de alguma Dríade ludibriar a Shoko com a imagem da Mayura. Não queria que fosse a segunda, caso venha acompanhado de uma batalha entre elas, porque a Shoko já enfrentou uma Dríade metamorfa antes. Se for uma ilusão posso achar mais tragável. Eu queria mesmo que, por algum motivo, Mayura estivesse infectada pela Semente do Mal. Seria bem impactante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 (editado) Apate, o engano, e Dolos, a astucia, são ditas amigonas da Ate. Como Shoko anda pela Montanha da Ruina, uma delas pode estar agindo aí. Mas ainda há a chance de ser Mayura. Não sabemos o resultado de seu combate com Aison e qual a mensagem que ela enviou ao Mu atraves da pena de pavão. Ainda existem as Pseudeas, as mentiras. Editado Janeiro 19, 2019 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Kyoko tascou um beijo no Rigel, ou foi Eris manipulando o pobre apaixonado? Quero esse capitulo completo pra ontem! O povo do ship ship pira nessas horas. Kkkkno começo do flashback, quando a Kyoko falava os balões estavam brancos mas naquela página do beijo os quadros vão mudando pro negro. Éris já devia estar se manifestando alí. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Gosto muito quando Eris joga as coisas pra um lado mais sensual/sexual. Mostra que a deusa é capaz de tudo para corromper e usar quem ela quer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Opa parece um bom capitulo.A Shoko ser a próxima Saintia a lutar foi uma baita surpresa e mostra que a Kuori sabe subverter clichês desse tipo de narrativa.Também aposto em Driade metamorfa pra Mayura na ultima pagina mas vamos aguardar.Vem tradução!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.840 Postado Janeiro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Queria Mii agora, a menina não tem um destaque significativo na trama desde a longínqua batalha contra Emony. Vamos ter que aguardar mais um pouco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 (editado) A Shoko deve ter uma luta rápida só pra completar o volume. Editado Janeiro 19, 2019 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 falando pelas páginas, capítulo riquíssimo!! primeira vez que a relação entre Kyoko e Rigel foi abordada com tanta vontade e o resultado foi muito satisfatório. apesar de não ser possível falar muito ainda, mas alguns detalhes complementares da trama já são perceptíveis, como esse início de rivalidade entre Atë e Rigel que sabemos agora onde teve início. Atë é de longe a Dríade mais invejosa e gananciosa de Éris, ela por estar em posição de líder não aceita que outros tenham benefícios que deveriam ser dados somente aos ditos Dríades! ela já sentiu dor de cotovelo dos poderes concebidos ao Saga e deve ter sentido remorso do Rigel pelas luxúrias de Éris também. ela ser tão repugnante para/com os cavaleiros não deve ser somente por eles serem seus inimigos mas sim por eles estarem sempre um passo à frente dela(s). a cena do beijo eu vou esperar mais detalhes sobre até comentar algo. outro ponto interessante foi essa cena de Aison e Rigel criança. lembram que Rigel deu dicas de que sabe segredos a respeito dele? então, se eles conviviam juntos a base para isso se torna bem maior... e talvez Rigel saiba mais até do que podemos imaginar.e falando sobre Rigel... certo, ele foi derrotado por Milo mas cadê o espírito maligno que deve estar com ele, Algea?! e sobre a Mayura, eu acredito que não seja de fato ela alí. foi dado o conceito de que somente seres com proteção divina poderiam adentrar no Éden Celestial então, qual fonte divina Mayura teria? estou apostando que seja alguma armadilha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.