Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 20, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 Tambem reparei na cena do ataque das raizes no Rigel. Não interpretei como um assassinato, talvez seja mesmo, mas achei que foi algo mais simbolico a sua transição para um fantasma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 20, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 eu julgo que foi um assassinato porque a armadura dele aparece avariada nas costas depois daquele quadro sombreado onde as raízes perfuram ele, e ela estava intacta até então. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Eu tinha reparado tambem nesse detalhe da armadura. Achei estranho. Voce deve ter razão mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.840 Postado Janeiro 31, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Imagens em alta qualidade do capítulo: Fonte: NDSeiya 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 31, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Vendo as imagens em HQ, realmente o Rigel foi atacado por raizes pelas costas. Talvez ele tenha sido morto e foi trazido de volta a vida como um fantasma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Imagens em alta qualidade do capítulo: Fonte: NDSeiya Impressão minha ou é a primeira vez que há um beijo na boca no mangá em Saint Seiya? Não lembro de ter ocorrido antes. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.840 Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Impressão minha ou é a primeira vez que há um beijo na boca no mangá em Saint Seiya? Não lembro de ter ocorrido antes.Pandora beijou Alone no primeiro capítulo de The Lost Canvas. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Pandora beijou Alone no primeiro capítulo de The Lost Canvas. Verdade, valeu pela lembrança. Mas com certeza esse em Shô foi o primeiro beijo apaixonado. Em LC, foi incestuoso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Acho que não sabe o que é incesto Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Beijo incestuoso em LC? Me desculpem a pergunta, mas quando foi isso? Que eu saiba, Pandora e Alone não são irmãos. Mas enfim. Agora beijo apaixonado na franquia, esse é o primeiro que vejo. Pelo menos nos mangás oficiais. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 (editado) Hades e Pandora Enfim, só foi uma zoera da minha parte Editado Fevereiro 1, 2019 por Thiago Henrique 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.006 Postado Fevereiro 2, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 (editado) Não se assustem, não estou acompanhando o mangá de Saintia. Só vim aqui porque vi por lá na página principal que a última mensagem tinha sido ''Hades e Pandora'', e aí pensei: ''Putz, até a Kuori enfiou ainda mais Hades na franquia?!'', e aí vim ver, já preparando a minha postagem para reclamar..... Mas ainda bem que foi um ledo engano. Hihi.Sobre beijos na franquia, também teve o selinho do Abel na Saori (isso sim poderia ser chamado de incesto. Hihi), apesar de também não ser apaixonado. Editado Fevereiro 2, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.