Ir para conteúdo

[LC] Capítulo 41

Posts Recomendados

Existem, até o momento, dois spoilers no fórum All4Seiya sobre o capítulo 41 de The Lost Canvas.

Em um deles, Touro vence a luta usando um novo golpe: Titan's Nova. Kagaho questiona Aldebaran por que ele não o matou, o Santo de Ouro responde dizendo que Bennu não é totalmente mal.

Dohko ajuda Aldebaran a voltar a entrada do Santuário. O capítulo termina com a seguinte frase: "A derrota não é uma coisa fácil de aceitar. Os lamentos de Bennu..."

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu Wan!

Será mesmo que Kagaho ainda perde essa luta?

Bem, mesmo perdendo eu duvido que ele se ausente definitivamente do enredo.

Perder ele perde, mas não morre.

Rasgado quer converter Kagaho a todo custo.

Link para o post

É, sobreviver é bem provável, mas acredito que, estando vivo, ainda continuaria na trama. Não seria esquecido, e tal, porque é um personagem, como eu gosto de dizer, "enfocado"... e mostrou ser relevante. /o/

EDIT: Post 666... :?

Link para o post

Tomara que de mesmo, hauhauahuah. Ele mercere, e precisa de um golpe novo !!!!

Outra coisa é que o estilo da Shiori permite uma melhor concepção de como é o golpe, o grande-xifre dela é um touro que avança pra cima do cara O.o

Link para o post

é uma representação simbólica apenas. O GC nada mais é que uma descarga física de energia explodida pela força de ataque dos punhos do Aldebaran a extrema velocidade, curto a médio alcançe especialmente de contra-ataque, muitissimo preciso. :roll: XD Mais é mesmo e ainda assim não é suficiente.

Link para o post

A ta, é que eu n levei em conta o touro que fica atraz dele, e sim aquele do qual Benu se esquiva em uma das paginas. Eu quero ver oque é a GC afinal ( A do mangá, n curto aquela bomba atomica do anime, até pq se parece muito com o novo golpe do minos). E por hora só mesmo.

Link para o post

Se isso de fato ocorrer vai ser FODA DEMAIS!

Vai fugir do cliche que pensavamos que iria ocorrer e nenhum dos dois vai morrer (acho...) Será então que o Hasgard ainda vai enfrentar outros adversarios futuramente?

E com certeza assim como Ikki "virou" bom. Kagaho provavelmente vai fazer o mesmo. E é claro, vai tentar salvar o Alone.

COmo sempre LC PERFEITO!

Link para o post
Visitante Merak

Será? To chocado com esse spoil! Realmente não acreditava numa reviravolta dessas... Vai ser realmente interessante caso ocorra...

Quanto ao Titan's Nova, já tinha passado da hora de surgirem coisas novas pros taurinos u.u...

Link para o post
  • 2 semanas depois...

*Depois de ter visto os scans...*

FINALMENTE, férias!!!

Agora, sim, posso ver tudo com calma.

Enfim...

Kagaho apanhou muito nesse capítulo. Sinceramente, fiquei desapontada com as atitudes dele, mas não posso dizer o mesmo de Hasgard. Excelente participação e muito interessante esse novo golpe. Entretanto, esse lance de que "não viu maldade em Kagaho"... Cada dia que passa, fica mais evidente de que se trata de Ikki.

Cabe à Shiori desatar esse nó, pois estou começando a ficar entediada. Espero que a explicação seja muito plausível. Como não sente a antagonia em uma estrela maléfica?

A presto o/

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...