Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Episódio seguinte pode muito bem ser da Shoko vs Mania em um dos 3 templos. Também na torcida pra adiantarem a luta da Shoko e da Xiaoling contra o Phonos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 832 Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Dei uma olhada por cima, e que porcaria de episódio foi esse?!Vocês só podem estar brincando quando comentam sobre o momento das lutas, isso é o de menos! Faz tempo que li o mangá então não lembro muito, mas sei que tiveram algumas partes fillers. Um ornitorrinco não faria uma adaptação frankenstein como essa!!E o design... Nossa... Um pinguim desenha melhor que esse pessoal da Toei. Nem preciso falar da fluidez, o combate (''''''''''''''combate'''''''''''''''') da Mayura contra o Rigel no começo é lastimável. Uma animação no paint seria melhor.Mas com esse episódio fica claro que serão 10 episódios, já que esse arco termina no capítulo 32/33 e vai dar pra adaptar nos próximos dois episódios os capítulos restantes. Novamente um anime de SS onde a dublagem é a carta na manga que a Toei pensa valer sobre os pontos negativos. Mesma coisa com SoG. Gostaria tanto de saber quando o contrato da Toei com SS acaba, pois só quando a Toei tirar as mãos da franquia que poderemos ter algo de qualidade. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Acabei de ver o episódio, e não foi só a animação, cagaram a Mii de novo... ao menos teve um filler legal com a Mayura (com referência à Olivia). Próximo episódio terá a Katya e, sim, a Xiaoling. Vejamos o que será. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 225 Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Alguém me passa algum link pra assistir o episódio? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Alguém me passa algum link pra assistir o episódio?https://www.crunchyroll.com/pt-br/saint-seiya-saintia-sho/episode-8-a-clash-of-nightmare-the-fists-of-leo-flare-up-780938?ssid=344596 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 225 Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Ixi, não tenho assinatura do crunchcrol Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 É oficial! Parei de assistir essa porcaria.Que episódio tenebroso! Tudo nele é muito ruim! Além a animação horrível, os traços estavam medonhos, tenebrosos, bizarros, horripilantes... E o roteiro pra lá de corrido e forçado. Não dá! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 225 Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Gente, ainda não consegui ver mas tá tão ruim assim? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Para mim o anime acabou nesse episódio. Se numa eventual segunda temporada decidirem melhorar, volto a acompanhar. Essa adaptação é uma falta de respeito tanto com a Chimaki quanto com os fãs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 No começo dá até pra ver que tavam se esforçando, mas agora no final dá pra ver que foram cortando orçamento, diminuíram o número de episódio (fazendo a história ter que correr), e no final acabou ficando... bem, isso aí. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Acabei de ver o episódio e é triste de ver o que esse anime se tornou tão cedo. Aparentemente, nem os traços são prioridade. A parte técnica chegou a um nível constrangedor. Um dos maiores erros da história de SS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aphrobitch 96 Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Gostaria tanto de saber quando o contrato da Toei com SS acaba, pois só quando a Toei tirar as mãos da franquia que poderemos ter algo de qualidade. Nunca. SS deve ter um contrato longo com a Toei e Bandai, igual Sailor Moon e Dragon Ball. O máximo que pode acontecer é o Kurumada barrar projetos ou promover um longo hiatos. Eu ja desisti... vejo por ver. Pio que a Sakura não é. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.031 Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Agora eu só quero saber de uma coisa: Algum Bronze Boy ainda aparecerá? Se não aparecer mais ninguém, também vou parar de assistir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Agora eu só quero saber de uma coisa: Algum Bronze Boy ainda aparecerá? Se não aparecer mais ninguém, também vou parar de assistir.Bem, no mangá, que eu me lembre, não. A única aparição deles após os eventos atuais é um flash rápido deles no hospital em coma, enquanto cai uma chuva de meteoros pela Terra, enviados pelo Saga. Nada muito significativo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.031 Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 (editado) Bem, no mangá, que eu me lembre, não. A única aparição deles após os eventos atuais é um flash rápido deles no hospital em coma, enquanto cai uma chuva de meteoros pela Terra, enviados pelo Saga. Nada muito significativo. Quando sair o episódio com essa cena vocês me avisem que aí então eu verei só mais esse. Editado Fevereiro 4, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 (editado) Como ficou tosquinha a Extinção Estelar de Mu... E a parte de Mayura ficou tão corrida... Editado Fevereiro 5, 2019 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Destruíram todo o mistério do plot da Olivia com uma frase. kkkkkkkk Toei mandando "super bem". 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Pior episodio do anime disparado. Nada se salvou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Da mesma forma que é chover no molhado citar o belíssimo trabalho artístico construído pela Kuori no mangá, aqui é chover no molhado dizer que, visualmente falando, é um show de horrores. O constrangimento que senti vendo os Dríades/Fantasmas correndo na direção da Shoko sem sair do lugar ou da Extinção Estelar do Mu foram indescritíveis. Deixando isso de lado, no entanto, acho que uma simples frase da Taizen reproduziu exatamente o que foi esse episódio: Boas ideias, execuções sofríveis. Gostei bastante do multifoco abordado nesse episódio. Bastante coisa aconteceu de maneira simultânea e, apesar de ter sido corrido em alguns pontos, interpretei que fizeram um trabalho aceitável, principalmente considerando os anteriores. Curti também terem dado mais autonomia à Mii nesse segundo round contra a Emony (nunca gostei da intervenção da Katya no mangá), embora a representação da Dríade supostamente ter ficado mais poderosa tenha ficado só na teoria. Também preferi a ilusão do Saga ter sido mais trabalhada na relação entre Aiolos-Aiolia e omitido a do Aiolia maligno. Aliás, achei que a Toei fez uma referência singela no momento que o Aiolos revida a Cápsula do Poder do Aiolia ao evento que ocorreu na Floresta da Mansão Kido, quando a alma de Aiolos através do Seiya com a Armadura de Sagitário revida o mesmo ataque contra o irmão. A ideia de ter um confronto entre dois dos personagens originais mais badalados do mangá, Mayura e Rigel, teria empolgado qualquer um antes de assistir ao episódio. Afinal, são figuras poderosíssimas e importantes na trama do mangá, podendo render boas possibilidades dentro do campo de batalha. Mas o que se viu foi um momento tosco de cenas travadas de ação, com traços nojentos e um desfecho completamente esquisito - Mayura do nada muda o foco dos seus ataques para Éris, mesmo com Rigel de pé e consciente, que estranhamente não fez nada e depois ela simplesmente desaparece diante do ataque da deusa. Morta provavelmente não foi, mas é uma maneira de tirá-la de jogo que poderia ser melhor explorada e que, a princípio, não aparenta ser benéfica a trama. Tampouco entendi a lógica do Saga estar aparentemente vestindo a própria Armadura de Gêmeos ao invés da Folha correspondente. Como vão adaptar o momento em que o Milo consegue paralisá-lo momentaneamente se valendo da prerrogativa de que pelo rival estar usando uma proteção inferior seu golpe foi capaz de lograr êxito? Sem contar que o Saga maligno com a Folha de Gêmeos era mais um boneco a ser vendido pela linha de Saintia, não que eu duvide da cara de pau da Bandai em querer empurrar o NOVO BONECO do Saga com as raízes no rosto de novidade. Em resumo, esse anime é o mais decepcionante voltado à Saint Seiya que eu acompanhei. Alma de Ouro pelo menos eu já sabia que seria uma completa bomba e Ômega apesar dos defeitos me agradou de forma geral. Agora Saintia, que tem uma história coesa e bacaninha ser transformado nisso... É digno de pena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 225 Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Acabei de ver o episódio e sinceramente eu estou horrorizado! Eu não esperava q fosse tão ruim! Meu Deus! Até agora Saints saintia sho tava sendo aceitável, com animacao meio fraca porém com traço bonito! Mas esse episódio foi por água abaixo! Shoko horrível, mu horrível, Aioros horrível! Bronze menores horrível! Mii horrível! Saga horrível! Aioria hora bonito, hora horrível! Sinceramente eu nunca vi um episódio de saint Seiya tão feio e mal animado! Até soul of Gold q tem traços duvidosos e melhor q isso! Eu sou muito fã! Gosto demais de Hades inferno-elisios e TB gosto muito de soul of Gold! Mas isso de hoje tá difícil demais de digerir! Vou esperar sair em blu-ray corrigido pra dar minha opinião final! Mas já posso adiantar que eles vão ter que refazer o episódio todo do zero pra talvez me agradar! E por fim, coitada da Mii, uma luta cheia de emoção no mangá, reduzida e ridicularizada a uma merda no anime! Pior adaptação q já vi! Vou continuar acompanhando e apoiando sempre saint Seiya! Mas o de hoje me deixou bem confuso e sem saber o q fazer em relação a franquia que eu tanto amo e gasto fortuna com ela! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Episódio com visuais dignos de fanart. Não vou ser gravador dizendo que a animação é ruim, mas se não se esforçarem nem na recriação do traço do Araki... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Mais um episódio com animação horrível e história mal-adaptada. Pelo menos é consistente na ruindade. Se fosse pra fazer com essa má-vontade teria sido melhor deixar sem adaptação que nem EG. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Para adaptar assim, melhor mesmo não fazer nada... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.031 Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 (editado) E a Toei ainda demorou DOIS ANOS do anúncio do anime até a estreia. Lol para isto. EDIT: Estou revendo os 5 filmes do Clássico pra tirar o gosto ruim de Saintia da boca. Editado Fevereiro 5, 2019 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Cara, que animação horrorosa, meu Deus. Nada se salvou, impressionante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.