Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Episódio 8: Pesadelos em Choque! O Punho do Leão se Incendeia!

Posts Recomendados

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais um episódio com animação horrível e história mal-adaptada. Pelo menos é consistente na ruindade.   Se fosse pra fazer com essa má-vontade teria sido melhor deixar sem adaptação que nem EG.

Desculpa gente, opinião pessoal.   Tá difícil mesmo. Sério. Se fosse pra animar com essa "qualidade", era preferível que não tivesse feito nada.   A sensação é de decadência cada vez mais vertigi

Senhor Jesus! Que droga de episódio foi esse? Deu náusea só de assistir. Animação porca, desenho e arte porcos, direção porca, enredo porco. Um Chiqueiro total.   Na boa... Ah! Deixa... Seria chover n

Dei uma olhada por cima, e que porcaria de episódio foi esse?!

Vocês só podem estar brincando quando comentam sobre o momento das lutas, isso é o de menos! Faz tempo que li o mangá então não lembro muito, mas sei que tiveram algumas partes fillers. Um ornitorrinco não faria uma adaptação frankenstein como essa!!

E o design... Nossa... Um pinguim desenha melhor que esse pessoal da Toei. Nem preciso falar da fluidez, o combate (''''''''''''''combate'''''''''''''''') da Mayura contra o Rigel no começo é lastimável. Uma animação no paint seria melhor.

Mas com esse episódio fica claro que serão 10 episódios, já que esse arco termina no capítulo 32/33 e vai dar pra adaptar nos próximos dois episódios os capítulos restantes. Novamente um anime de SS onde a dublagem é a carta na manga que a Toei pensa valer sobre os pontos negativos. Mesma coisa com SoG. Gostaria tanto de saber quando o contrato da Toei com SS acaba, pois só quando a Toei tirar as mãos da franquia que poderemos ter algo de qualidade.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver o episódio e é triste de ver o que esse anime se tornou tão cedo. Aparentemente, nem os traços são prioridade. A parte técnica chegou a um nível constrangedor. Um dos maiores erros da história de SS.

Link para o post

Gostaria tanto de saber quando o contrato da Toei com SS acaba, pois só quando a Toei tirar as mãos da franquia que poderemos ter algo de qualidade.

Nunca. SS deve ter um contrato longo com a Toei e Bandai, igual Sailor Moon e Dragon Ball. O máximo que pode acontecer é o Kurumada barrar projetos ou promover um longo hiatos.

Eu ja desisti... vejo por ver. Pio que a Sakura não é.

Link para o post

Agora eu só quero saber de uma coisa: Algum Bronze Boy ainda aparecerá? Se não aparecer mais ninguém, também vou parar de assistir.

Bem, no mangá, que eu me lembre, não. A única aparição deles após os eventos atuais é um flash rápido deles no hospital em coma, enquanto cai uma chuva de meteoros pela Terra, enviados pelo Saga. Nada muito significativo.

Link para o post

Bem, no mangá, que eu me lembre, não. A única aparição deles após os eventos atuais é um flash rápido deles no hospital em coma, enquanto cai uma chuva de meteoros pela Terra, enviados pelo Saga. Nada muito significativo.

Quando sair o episódio com essa cena vocês me avisem que aí então eu verei só mais esse.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post

Da mesma forma que é chover no molhado citar o belíssimo trabalho artístico construído pela Kuori no mangá, aqui é chover no molhado dizer que, visualmente falando, é um show de horrores. O constrangimento que senti vendo os Dríades/Fantasmas correndo na direção da Shoko sem sair do lugar ou da Extinção Estelar do Mu foram indescritíveis. Deixando isso de lado, no entanto, acho que uma simples frase da Taizen reproduziu exatamente o que foi esse episódio: Boas ideias, execuções sofríveis. Gostei bastante do multifoco abordado nesse episódio. Bastante coisa aconteceu de maneira simultânea e, apesar de ter sido corrido em alguns pontos, interpretei que fizeram um trabalho aceitável, principalmente considerando os anteriores. Curti também terem dado mais autonomia à Mii nesse segundo round contra a Emony (nunca gostei da intervenção da Katya no mangá), embora a representação da Dríade supostamente ter ficado mais poderosa tenha ficado só na teoria. Também preferi a ilusão do Saga ter sido mais trabalhada na relação entre Aiolos-Aiolia e omitido a do Aiolia maligno. Aliás, achei que a Toei fez uma referência singela no momento que o Aiolos revida a Cápsula do Poder do Aiolia ao evento que ocorreu na Floresta da Mansão Kido, quando a alma de Aiolos através do Seiya com a Armadura de Sagitário revida o mesmo ataque contra o irmão.

A ideia de ter um confronto entre dois dos personagens originais mais badalados do mangá, Mayura e Rigel, teria empolgado qualquer um antes de assistir ao episódio. Afinal, são figuras poderosíssimas e importantes na trama do mangá, podendo render boas possibilidades dentro do campo de batalha. Mas o que se viu foi um momento tosco de cenas travadas de ação, com traços nojentos e um desfecho completamente esquisito - Mayura do nada muda o foco dos seus ataques para Éris, mesmo com Rigel de pé e consciente, que estranhamente não fez nada e depois ela simplesmente desaparece diante do ataque da deusa. Morta provavelmente não foi, mas é uma maneira de tirá-la de jogo que poderia ser melhor explorada e que, a princípio, não aparenta ser benéfica a trama.

Tampouco entendi a lógica do Saga estar aparentemente vestindo a própria Armadura de Gêmeos ao invés da Folha correspondente. Como vão adaptar o momento em que o Milo consegue paralisá-lo momentaneamente se valendo da prerrogativa de que pelo rival estar usando uma proteção inferior seu golpe foi capaz de lograr êxito? Sem contar que o Saga maligno com a Folha de Gêmeos era mais um boneco a ser vendido pela linha de Saintia, não que eu duvide da cara de pau da Bandai em querer empurrar o NOVO BONECO do Saga com as raízes no rosto de novidade.

Em resumo, esse anime é o mais decepcionante voltado à Saint Seiya que eu acompanhei. Alma de Ouro pelo menos eu já sabia que seria uma completa bomba e Ômega apesar dos defeitos me agradou de forma geral. Agora Saintia, que tem uma história coesa e bacaninha ser transformado nisso... É digno de pena.

Link para o post

Acabei de ver o episódio e sinceramente eu estou horrorizado! Eu não esperava q fosse tão ruim! Meu Deus! Até agora Saints saintia sho tava sendo aceitável, com animacao meio fraca porém com traço bonito! Mas esse episódio foi por água abaixo! Shoko horrível, mu horrível, Aioros horrível! Bronze menores horrível! Mii horrível! Saga horrível! Aioria hora bonito, hora horrível! Sinceramente eu nunca vi um episódio de saint Seiya tão feio e mal animado! Até soul of Gold q tem traços duvidosos e melhor q isso! Eu sou muito fã! Gosto demais de Hades inferno-elisios e TB gosto muito de soul of Gold! Mas isso de hoje tá difícil demais de digerir! Vou esperar sair em blu-ray corrigido pra dar minha opinião final! Mas já posso adiantar que eles vão ter que refazer o episódio todo do zero pra talvez me agradar! E por fim, coitada da Mii, uma luta cheia de emoção no mangá, reduzida e ridicularizada a uma merda no anime! Pior adaptação q já vi! Vou continuar acompanhando e apoiando sempre saint Seiya! Mas o de hoje me deixou bem confuso e sem saber o q fazer em relação a franquia que eu tanto amo e gasto fortuna com ela!

Link para o post

Mais um episódio com animação horrível e história mal-adaptada. Pelo menos é consistente na ruindade.

Se fosse pra fazer com essa má-vontade teria sido melhor deixar sem adaptação que nem EG.

• Like 3
Link para o post

E a Toei ainda demorou DOIS ANOS do anúncio do anime até a estreia. Lol para isto.

EDIT: Estou revendo os 5 filmes do Clássico pra tirar o gosto ruim de Saintia da boca.

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...