Ir para conteúdo

Jogo Saint Seiya pela Arc System Works

Posts Recomendados

Boa noite!

Primeiro, saudações a todos, sou novo neste fórum.

Ao meu assunto: Muitos de nós vimos o incrível trabalho que a Arc System Works fez com o jogo Dragon Ball FighterZ. Dito isso, imaginem um jogo da nossa série favorita feito com o respeito e conhecimento técnico que a Arc Systems demonstrou ter?

Eu criei um baixo-assinado a respeito, com sorte conseguimos chegar até ela, ao menos para alertar a empresa que o interesse existe!

Quem tiver interesse, alias, só votar. Não precisa cadastro nem nada. O site é o change.org e é um dos mais confiáveis para esta função!

Obrigado a todos, e segue o link:

https://www.change.org/p/arc-system-works-co-ltd-saint-seiya-fighting-game-by-arc-system-works?recruiter=29895347&utm_source=share_petition&utm_medium=copylink&utm_campaign=share_petition&utm_term=share_petition

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu preferiria um jogo de RPG de Saint Seiya feito pela Bioware.

Mas as chances de isso acontecer são nulas. Saint Seiya é uma franquia pequena demais para um investimento desses... Vamos ter que nos contentar mesmo com jogos caça-níquel ou com jogos de luta padrões mal feitos.

Link para o post

Visto que a Arc System pegou Kill La Kill pra publicar, eu não duvido de nada. Mas eu prefiro um game como Soldier's Soul ou Senki, que abrigam a maior parte dos personagens da franquia do que um game como Fighterz que é obrigado a migelar personagens.

Mesmo que as mecânicas sejam boas e os gráficos tbm, fighterz peca bastante no quesito Roster. Odiaria ver isso em Saint Seiya, com um monte de personagens de fora.

Talvez entrassem os 5 bronzeados, os cinco dourados renegados (pra aproveitar skin), Poseidon, Kanon e talvez alguém do exército de Hades.

Editado por Lyke
Link para o post
  • 3 semanas depois...

Visto que a Arc System pegou Kill La Kill pra publicar, eu não duvido de nada. Mas eu prefiro um game como Soldier's Soul ou Senki, que abrigam a maior parte dos personagens da franquia do que um game como Fighterz que é obrigado a migelar personagens.

Mesmo que as mecânicas sejam boas e os gráficos tbm, fighterz peca bastante no quesito Roster. Odiaria ver isso em Saint Seiya, com um monte de personagens de fora.

Talvez entrassem os 5 bronzeados, os cinco dourados renegados (pra aproveitar skin), Poseidon, Kanon e talvez alguém do exército de Hades.

Seria inaceitável fazer um jogo de Saint Seiya, ainda mais nesses moldes, sem a inclusão dos 12 dourados.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...