GFernandes 6.923 Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Sinopse do episódio: "Você quer mesmo salvar a sua irmã, cuja alma se fundiu ao espírito maligno?" Shoko está em conflito por conta da pergunta de Mu. Mas diante dela surge Rigel de Órion, o antigo Cavaleiro de Prata. Dos olhos tristes de Rigel surgem lágrimas referentes aos seus sentimentos para com Kyoko e Shoko se pergunta quais são os seus verdadeiros sentimentos. As batalhas entre Mii e Emony e Saga contra Aiolia agitam o Templo de Éris! Informações sobre o corpo técnico do episódio: Roteirista: Ikuko Takahashi (roteirista dos episódios 2 e 4 de Saintia Shô).Roteirista gráfico: Noriyo Sasaki (conselheiro da Toei Animation e roteirista gráfico dos episódios 5, 7 e 8 de Saintia Shô).Diretor: Hiroki Onano (Diretor dos episódios 5 e 6 de Saintia Shô). Trailer do episódio: Imagens do episódio: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Torcendo pra ser Shoko Vs Mania. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Fevereiro 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 O fato da Xiaoling não ficar desacordada durante toda a invasão ao Templo Flutuante de Éris é um alento, pois basicamente é uma das pouquíssimas modificações que são benéficas à trama em comparação com a obra original. Cada vez mais acho que a tese dela enfrentar o Phonos, em um confronto adiantado do mangá, ganha força mesmo. Por outro lado, também acho que aqui será a estreia digna da Elda de Cassiopeia no anime. A cena focando no rosto do Rigel com uns brilhos ao redor me remeteu diretamente ao momento em que ela o ataca durante a invasão, acompanhada da Shoko. Imagens do episódio divulgadas pelo trailer: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Fevereiro 11, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 O episódio 9 já saiu e está sendo considerado melhor que o anterior. Mais imagens: O maravilhoso Eye Catch: Creditos: Taizen e facebook Saint Seiya Saintia Shô - Doncellas De Athena 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 11, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 Parece que esse episódio foi melhor que o último (pior não podia), mas estou bem bolado de terem descartado a Mania também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 11, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 (editado) https://www.animesroll.com/e/Op2neGItOx Aqui já tem online. Não assisti ao episódio 8 ainda, então não tenho como comparar precisamente. Mas esse episódio foi muito bom. Um clímax do começo ao final. A conversa entre a Éris e Atena foi o ápice para mim. O Shaka afirmar que é nessa batalha que Saori se torna uma deusa completa é muito bom. Editado Fevereiro 11, 2019 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.031 Postado Fevereiro 11, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 (editado) Bem, se esse fosse pior do que o anterior (e que o 6)......... Editado Fevereiro 11, 2019 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Fevereiro 11, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 Acabei de assistir o episódio que, se comparado ao último está um primor, mas inferior a outros. Em todo caso, tivemos bons momentos neste episódio, a despeito da inconsistência em alguns momentos. A conversa entre Éris e Atena foi o ponto alto do episódio e contou até com algum rastro de fluidez na animação, mesmo que mínimo. Ainda assim, algo que já vinha me incomodando desde o inicio, ficou muito mais evidente agora; com exceção da Shoko, as outras Saintias não passam de figurantes sem qualquer importância. O que estão fazendo com a Erda é simplesmente bizarro. De todo modo, pela prévia, o próximo parece estar inferior a esse. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 11, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 Sinceramente, não vi melhorias nenhumas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Fevereiro 11, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 Estou com a impressão que vão acabar o anime nessa temporada mesmo por isso estão mudando tanto em relação ao mangá nessa parte. Rigel parece que já foi pra vala. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.031 Postado Fevereiro 11, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 Mas não vai acabar a temporada no próximo episódio? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 11, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 Estou com a impressão que vão acabar o anime nessa temporada mesmo por isso estão mudando tanto em relação ao mangá nessa parte. Rigel parece que já foi pra vala.Dríades podem morrer à vontade pois sempre voltam. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.423 Postado Fevereiro 11, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 Eu comecei a acompanhar o anime desse Spin off desde o primeiro capítulo hoje. A história é meio fraquinha, mas não é ruim. Eu achava que ele aumentava a moral do Milo. Pelo contrário. Como esse spin off rebaixa o Milo... Primeiro transforma o Milo em piedoso com hospedeiros de deuses, coisa que o Milo nunca seria. Depois ele tem parte da culpa do vilão amaldiçoar Atena. Enfim... 1 - Milo foi transformado em um peão de linha de frente. Nada de novo por aqui. A novidade em cumprir esse papel é a do Aiolia. 2 - Saga como sempre humilhando Aiolia até em spin offs. 3 - Shaka é tão poderoso que a autora convenientemente preferiu deixar ele quieto lá no Santuário, senão o mangá acabaria em poucos capítulos. 4 - A autora também levantou a moral do Aldebaran, geralmente ele fica na linha de frente pra apanhar. Nesse mangá virou último recurso e protetor do santuário. A animação é horrenda, mas os traços são belíssimos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.031 Postado Fevereiro 11, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 (editado) A animação é horrenda, mas os traços são belíssimos. Editado Fevereiro 11, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Fevereiro 12, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Cara, essa cena foi apenas uns frames que mal dava pra perceber esse traço horrível aí. Nada comparado ao episódio 8 que aí sim se via traços horripilantes em cenas estáticas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.423 Postado Fevereiro 12, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Aí a Saori está em movimento. Por isso que eu disse que a animação era ruim. Mas quando as cenas são estáticas tá mais bonito visualmente até do que Lost Canvas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.031 Postado Fevereiro 12, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Cara, essa cena foi apenas uns frames que mal dava pra perceber esse traço horrível aí. Nada comparado ao episódio 8 que aí sim se via traços horripilantes em cenas estáticas. Só dei um exemplo. Aí a Saori está em movimento. Por isso que eu disse que a animação era ruim. Mas quando as cenas são estáticas tá mais bonito visualmente até do que Lost Canvas. Minha nossa........ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 225 Postado Fevereiro 12, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Eu concordo que a animação não é grandes coisas mas concordo que exceto o episódio 8, o anime apresenta um traço muito bonito! Melhor até do que muitos episódios do clássico! Dá um banho em omega e soul of Gold, que foram as últimas produções de saint seiya! E o episódio 9 está de parabéns em questão de traço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Fevereiro 12, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Melhor que o episódio anterior, mas isso não quer dizer muita coisa. A luta da Shoko contra o Rigel até empolgaria se tivesse sido melhor dirigida. Acabou saindo muito fraca. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 12, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Aí a Saori está em movimento. Por isso que eu disse que a animação era ruim. Mas quando as cenas são estáticas tá mais bonito visualmente até do que Lost Canvas. Ahah. A milhões anos-luz de LC. Impossível tentar sequer equiparar Shô com LC... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Fevereiro 12, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Episódio melhor que o anterior, mas ainda abaixo do início desse anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Fevereiro 12, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Depois do desastre que foi o episódio oito em termos de traços, melhorou bastante. Mas também não dava pra ser pior do que o que foi. E como foi dito antes, ainda é em termos de animação inferior ao início. Ainda acho um absurdo o que fizeram com o fato de não mostrarem o combate de Erda (em episódios anteriores) com MDM. Enfim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Fevereiro 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Depois faço um comentário sobre o episódio, mas deixo registrado aqui um evento engraçado neste episódio: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 13, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 A sério que era uma mão invés de um pé? Credo. Que incompetência... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Fevereiro 13, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Depois faço um comentário sobre o episódio, mas deixo registrado aqui um evento engraçado neste episódio: Que coisa bizarra cara, que absurdo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.