HLeite 41 Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 (editado) Em 20/02/2019 em 11:56, Aphrobitch disse: Ue, mas tem duas cenas que explicam, mesmo no anime. Ela imita o Seiya e depois a Marin ensina, além de ser a técnica da Kyoko.Ela sabia bem antes disso. Fora que, inexplicavelmente, Kyoko também usa (como você mesmo lembra). A criatividade foi pro beleléu e isso é culpa exclusiva da dona Kuori. Sério que elas usando a MESMA técnica de Seiya não incomoda? Apesar desse assunto ser velho, ainda hoje eu acho intolerável. Editado Fevereiro 20, 2019 por HLeite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.793 Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Sei lá, até acho justificável se você aplicar o conceito apresentado pelo Omega de que são Pégaso e Cavalo Menor são constelações "irmãs". Logo, faz sentido o "caçula" se inspirar/imitar o irmão mais velho. Creio que é essa linha que estão seguindo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.512 Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Em 20/02/2019 em 20:53, Spider-Phoenix disse: Sei lá, até acho justificável se você aplicar o conceito apresentado pelo Omega de que são Pégaso e Cavalo Menor são constelações "irmãs". Logo, faz sentido o "caçula" se inspirar/imitar o irmão mais velho. Creio que é essa linha que estão seguindo. Exato. Considero bem natural, ainda mais existindo os casos bem nada a ver como Dragão e Libra, Cisne e Aquário. Pura preguiça do Kurumada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Fevereiro 21, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Em 20/02/2019 em 20:53, Spider-Phoenix disse: Sei lá, até acho justificável se você aplicar o conceito apresentado pelo Omega de que são Pégaso e Cavalo Menor são constelações "irmãs". Logo, faz sentido o "caçula" se inspirar/imitar o irmão mais velho. Creio que é essa linha que estão seguindo.A Toei realmente inventou essa relação fraterna entre as constelações, mas é importante ressaltar que eles deram técnicas originais para Cavalo Menor e manteve cada um em seu quadrado. Apesar da premissa tornar possível (o que não quer dizer aceitável), eles não escolheram a opção preguiçosa e sem criatividade (ao contrário de um certo alguém). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aphrobitch 97 Postado Fevereiro 21, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Em 20/02/2019 em 18:58, HLeite disse: Ela sabia bem antes disso. Fora que, inexplicavelmente, Kyoko também usa (como você mesmo lembra). A criatividade foi pro beleléu e isso é culpa exclusiva da dona Kuori. Sério que elas usando a MESMA técnica de Seiya não incomoda? Apesar desse assunto ser velho, ainda hoje eu acho intolerável. Não! Marin ensinou ao Seiya, logo, alguém ensinou a Marin, que não impede de ter ensinado também a Kyoko. Shoko só usa meteoros, só começar a usar o nome quando vê o Seiya usando e mesmo assim a Marin ainda ensina depois. Estranho seria ela dando uma "correntes de andrômeda" ou "Ave fênix" 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.094 Postado Fevereiro 21, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 A relação entre Cavalo Menor e Pégaso não é invenção da Toei, mitologicamente são relacionadas em algumas versões porque as constelações são "próximas" no céu, mas isso não faz tanto sentido como escolha em Sho porque a Shoko e o Seiya não tem nenhuma relação. Mesmo a explicação de que foi a mesma mestra ensinando e por isso é o mesmo golpe não acho tão satisfatória, podia ter inventado outro ataque pra Shoko. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.427 Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Em 21/02/2019 em 01:44, Aphrobitch disse: Não! Marin ensinou ao Seiya, logo, alguém ensinou a Marin, que não impede de ter ensinado também a Kyoko. Shoko só usa meteoros, só começar a usar o nome quando vê o Seiya usando e mesmo assim a Marin ainda ensina depois. Estranho seria ela dando uma "correntes de andrômeda" ou "Ave fênix"Ryuseiken é praticamente uma versao lite do Lightning Plasma,não duvidaria que alguém que foi treinado pelo Aiolia passou a tecnica pra Marin. Porém ambas versões do Tenma foram treinados por cavaleiros com tecnicas bem diferentes dele ,e nem por isso Dohko e Suikyo saem disparando Ryuseiken por aí . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.