Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Episódio 10: Brilhem, garotas! Ao Final de uma Oração Nobre!

Posts Recomendados

Ue, mas tem duas cenas que explicam, mesmo no anime. Ela imita o Seiya e depois a Marin ensina, além de ser a técnica da Kyoko.

Ela sabia bem antes disso. Fora que, inexplicavelmente, Kyoko também usa (como você mesmo lembra). A criatividade foi pro beleléu e isso é culpa exclusiva da dona Kuori.

Sério que elas usando a MESMA técnica de Seiya não incomoda? Apesar desse assunto ser velho, ainda hoje eu acho intolerável.

Editado por HLeite
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

cabô aí mesmo de acordo com os japas no twatter   "Acabou só com 10 episódios?" e "Será que farão a continuação" são as coisas que mais falam

Passados os dez episódios, e ao fim de toda a lambança, não posso deixar de lembrar que eu avisei. Desde a primeira notícia da animação de Saintia, eu avisei que o anime seria um horror do nível de SO

eu sabia que dava pra esperar umas quebras de expectativa com esse anime de saintia mas esse superávit foi inédito. abriram caminho não só pra um remake fiel como DOIS: o remake fiel do clássico e o r

Sei lá, até acho justificável se você aplicar o conceito apresentado pelo Omega de que são Pégaso e Cavalo Menor são constelações "irmãs". Logo, faz sentido o "caçula" se inspirar/imitar o irmão mais velho.

Creio que é essa linha que estão seguindo.

Link para o post

Sei lá, até acho justificável se você aplicar o conceito apresentado pelo Omega de que são Pégaso e Cavalo Menor são constelações "irmãs". Logo, faz sentido o "caçula" se inspirar/imitar o irmão mais velho.

Exato. Considero bem natural, ainda mais existindo os casos bem nada a ver como Dragão e Libra, Cisne e Aquário. Pura preguiça do Kurumada.

Link para o post

A Toei realmente inventou essa relação fraterna entre as constelações, mas é importante ressaltar que eles deram técnicas originais para Cavalo Menor e manteve cada um em seu quadrado. Apesar da premissa tornar possível (o que não quer dizer aceitável), eles não escolheram a opção preguiçosa e sem criatividade (ao contrário de um certo alguém).

Link para o post

Ela sabia bem antes disso. Fora que, inexplicavelmente, Kyoko também usa (como você mesmo lembra). A criatividade foi pro beleléu e isso é culpa exclusiva da dona Kuori.

Sério que elas usando a MESMA técnica de Seiya não incomoda? Apesar desse assunto ser velho, ainda hoje eu acho intolerável.

Não! Marin ensinou ao Seiya, logo, alguém ensinou a Marin, que não impede de ter ensinado também a Kyoko. Shoko só usa meteoros, só começar a usar o nome quando vê o Seiya usando e mesmo assim a Marin ainda ensina depois. Estranho seria ela dando uma "correntes de andrômeda" ou "Ave fênix"

• Like 1
Link para o post

A relação entre Cavalo Menor e Pégaso não é invenção da Toei, mitologicamente são relacionadas em algumas versões porque as constelações são "próximas" no céu, mas isso não faz tanto sentido como escolha em Sho porque a Shoko e o Seiya não tem nenhuma relação. Mesmo a explicação de que foi a mesma mestra ensinando e por isso é o mesmo golpe não acho tão satisfatória, podia ter inventado outro ataque pra Shoko.

• Like 1
Link para o post

Não! Marin ensinou ao Seiya, logo, alguém ensinou a Marin, que não impede de ter ensinado também a Kyoko. Shoko só usa meteoros, só começar a usar o nome quando vê o Seiya usando e mesmo assim a Marin ainda ensina depois. Estranho seria ela dando uma "correntes de andrômeda" ou "Ave fênix"

Ryuseiken é praticamente uma versao lite do Lightning Plasma,não duvidaria que alguém que foi treinado pelo Aiolia passou a tecnica pra Marin.

Porém ambas versões do Tenma foram treinados por cavaleiros com tecnicas bem diferentes dele ,e nem por isso Dohko e Suikyo saem disparando Ryuseiken por aí .

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...