HLeite 41 Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 (editado) Ue, mas tem duas cenas que explicam, mesmo no anime. Ela imita o Seiya e depois a Marin ensina, além de ser a técnica da Kyoko.Ela sabia bem antes disso. Fora que, inexplicavelmente, Kyoko também usa (como você mesmo lembra). A criatividade foi pro beleléu e isso é culpa exclusiva da dona Kuori. Sério que elas usando a MESMA técnica de Seiya não incomoda? Apesar desse assunto ser velho, ainda hoje eu acho intolerável. Editado Fevereiro 20, 2019 por HLeite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Sei lá, até acho justificável se você aplicar o conceito apresentado pelo Omega de que são Pégaso e Cavalo Menor são constelações "irmãs". Logo, faz sentido o "caçula" se inspirar/imitar o irmão mais velho. Creio que é essa linha que estão seguindo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Sei lá, até acho justificável se você aplicar o conceito apresentado pelo Omega de que são Pégaso e Cavalo Menor são constelações "irmãs". Logo, faz sentido o "caçula" se inspirar/imitar o irmão mais velho. Creio que é essa linha que estão seguindo. Exato. Considero bem natural, ainda mais existindo os casos bem nada a ver como Dragão e Libra, Cisne e Aquário. Pura preguiça do Kurumada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Fevereiro 21, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Sei lá, até acho justificável se você aplicar o conceito apresentado pelo Omega de que são Pégaso e Cavalo Menor são constelações "irmãs". Logo, faz sentido o "caçula" se inspirar/imitar o irmão mais velho. Creio que é essa linha que estão seguindo.A Toei realmente inventou essa relação fraterna entre as constelações, mas é importante ressaltar que eles deram técnicas originais para Cavalo Menor e manteve cada um em seu quadrado. Apesar da premissa tornar possível (o que não quer dizer aceitável), eles não escolheram a opção preguiçosa e sem criatividade (ao contrário de um certo alguém). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aphrobitch 97 Postado Fevereiro 21, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Ela sabia bem antes disso. Fora que, inexplicavelmente, Kyoko também usa (como você mesmo lembra). A criatividade foi pro beleléu e isso é culpa exclusiva da dona Kuori. Sério que elas usando a MESMA técnica de Seiya não incomoda? Apesar desse assunto ser velho, ainda hoje eu acho intolerável. Não! Marin ensinou ao Seiya, logo, alguém ensinou a Marin, que não impede de ter ensinado também a Kyoko. Shoko só usa meteoros, só começar a usar o nome quando vê o Seiya usando e mesmo assim a Marin ainda ensina depois. Estranho seria ela dando uma "correntes de andrômeda" ou "Ave fênix" 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Fevereiro 21, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 A relação entre Cavalo Menor e Pégaso não é invenção da Toei, mitologicamente são relacionadas em algumas versões porque as constelações são "próximas" no céu, mas isso não faz tanto sentido como escolha em Sho porque a Shoko e o Seiya não tem nenhuma relação. Mesmo a explicação de que foi a mesma mestra ensinando e por isso é o mesmo golpe não acho tão satisfatória, podia ter inventado outro ataque pra Shoko. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.401 Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Não! Marin ensinou ao Seiya, logo, alguém ensinou a Marin, que não impede de ter ensinado também a Kyoko. Shoko só usa meteoros, só começar a usar o nome quando vê o Seiya usando e mesmo assim a Marin ainda ensina depois. Estranho seria ela dando uma "correntes de andrômeda" ou "Ave fênix"Ryuseiken é praticamente uma versao lite do Lightning Plasma,não duvidaria que alguém que foi treinado pelo Aiolia passou a tecnica pra Marin. Porém ambas versões do Tenma foram treinados por cavaleiros com tecnicas bem diferentes dele ,e nem por isso Dohko e Suikyo saem disparando Ryuseiken por aí . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.