Draconir 1.779 Postado Fevereiro 18, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Olha, esse anime foi mal adaptado, dirigido e animado mas... Eu até gostei do final. Além do fato de simplesmente já terem encerrado esse mimimi e dramalhão mexicano da Kyoko, pelo menos a protagonista da coisa acabou fazendo alguma coisa. Claro, tá mal feito e tudo rolou de um jeito podre mas... Pros padrões de Saintia e dos últimos spin-offs até que acabou ofendendo menos. Tá cheio de problemas com Erda sendo simplesmente uma INÚTIL a despeito de ser vendida como protagonista, Xiaoling só fazendo figuração e a razão da existência da Katya sendo uma incógnita. Mas admito que ver as 5 indo pra cima da éris deu uma empolgadinha. Claro que muito pouco com animação podre, plot corrido e tal mas pelo menos teve êxito em fazer algo remotamente interessante com a história. No geral, o final é só passável. Ganha pontos por não ser um desastre como eu imaginava que seria e por fechar a série. Kuori deveria ter encerrado o mangá nesse ponto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 18, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 É impressão minha ou a voz de Shoko muda a meio do episódio? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 (editado) A Toei levou ao próximo nível a referência à Ares que o mangá de Saintia possui, não assisti o episódio mas pelo que li, isso é definitivo.É minimamente interessante o anime abordar uma possível história com Ares primeiro que o Kurumada. É algo novo. Mas isso não é necessariamente um ponto positivo pro anime.O que se deve ficar de olho agora é nas vendas de bd de Saintia, vide que mesmo SoG vendeu razoavelmente bem, os fãs talvez comprem Saintia também, já que os golds são bastante presentes. Editado Fevereiro 19, 2019 por CHÃOTSEIYA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 As outras 4 vão ajudar a Shoko e não fazem quase nada. Só dão um soquinho e ficam olhando. lol Final fez jus à qualidade da série pois está péssimo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.474 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 eu sabia que dava pra esperar umas quebras de expectativa com esse anime de saintia mas esse superávit foi inédito. abriram caminho não só pra um remake fiel como DOIS: o remake fiel do clássico e o remake fiel de saintia. a ideia de dar algo pras moças fazerem faz com que todos os cinco acólitos de kuori que diziam que o roteiro NÃO PERMITE deixem disso, mas é claro que só faltou o anime fazer bem feito (o rigel parelha com cavaleiro de ouro, a shoko de ouvir a mayura falando igual o mestre yoda ganha do cara). e a erlda foi um caso à parte, acabam dando mais destaque pra caras que se saíram completamente aleatórios na adaptação como os dois prateadinhos mas pra uma membro do grupo principal enfiam tantas frases que dá pra contar nos dedos e fingem que não tem estranheza quando ela junta com a renca. VEM NIMIM 2ª TEMPORADA, por dois fatores: - com esse orçamento, tem cara que só de vender uns 8 cloth myth do milo de calça branca eles bancam mais duas; - pra ver o saga que sonhava ser ares mas se disfarçou de arles que virou de fato ares enfiando a éris de volta na kyoko, e dando um AUTO-REVERSE CROSS-FADE no rigel pra ele voltar da... morte. sei lá se é morte. nota do anime: elas não usão máscara/10. (também não vi metade dele. as contas não param) É impressão minha ou a voz de Shoko muda a meio do episódio? sim ué, ela disse "é assim que eu luto", ela engatou o modo IRMÃZINHA FOFURA pra tentar tirar a nóia da irmãzona belzebu quando foi fazer o exorcismo à moda abraceira. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Fevereiro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 As meninas lutando juntas contra Éris, atacando, sendo rechaçadas, caindo e levantando pra cair de novo, me lembrou bastante e, principalmente, ressalvadas TODAS as proporções possíveis, aos Cavaleiros de Bronze enfrentando Marte na Ruína das Trevas quando Aria morreu. E é bisonho como, da mesma forma que me lembrou, também me afastou radicalmente daquele evento. As cenas correspondentes neste episódio foram tristes de feias, um horror. A intenção foi até bacaninha, mas a execução foi péssima. De resto tudo muito ruim. Acho que isso sintetiza não só o episódio, como também o anime inteiro de forma geral. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Passados os dez episódios, e ao fim de toda a lambança, não posso deixar de lembrar que eu avisei. Desde a primeira notícia da animação de Saintia, eu avisei que o anime seria um horror do nível de SOG pra baixo. E não tinha como ser diferente, a Toei até fez modificações esdrúxulas (com o claro intuito de tentar melhorar a história de Kuori) e falhou miseravelmente. Mas, na verdade, eles não tinham como fazer milagre, o anime é ruim porque o mangá não fica por baixo (apesar de muitos teimarem em não enxergar). Ele é só bem desenhado. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 É impressão minha ou a voz de Shoko muda a meio do episódio? A dubladora mudou o tom da voz. As meninas lutando juntas contra Éris, atacando, sendo rechaçadas, caindo e levantando pra cair de novo, me lembrou bastante e, principalmente, ressalvadas TODAS as proporções possíveis, aos Cavaleiros de Bronze enfrentando Marte na Ruína das Trevas quando Aria morreu. E é bisonho como, da mesma forma que me lembrou, também me afastou radicalmente daquele evento. As cenas correspondentes neste episódio foram tristes de feias, um horror. A intenção foi até bacaninha, mas a execução foi péssima. De resto tudo muito ruim. Acho que isso sintetiza não só o episódio, como também o anime inteiro de forma geral. Pra mim, lembro a luta dos cavaleiros de bronze contra hades, mas naquelas que você falou: "ressalvadas TODAS as proporções possíveis" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 A dubladora mudou o tom da voz. Ficou sem nexo isso, mas Shô é tudo sem nexo mesmo, infelizmente... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 A partir de capítulo nenhum. Mudaram tantas coisas que nem da mais pra vincular com a história do mangá. O anime ganhou uma história própria.Puts, sério? Kkkkkkkkkkk No mangá ainda não houve a Eris derrotada? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Puts, sério? Kkkkkkkkkkk No mangá ainda não houve a Eris derrotada? Claro que não. kkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Pouca vergonha como Éris foi derrotada no anime. Sinceramente... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Fevereiro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Eyecatch do episódio: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Parabéns pra Shoko,deu uma aula pros bronzeboys,especialmente o Shun,de como se lida com um deus,se eu estivesse no lugar de Athena largaria os bronzeboys e ficaria só com ela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.067 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 (editado) Parabéns pra Shoko,deu uma aula pros bronzeboys,especialmente o Shun,de como se lida com um deus,se eu estivesse no lugar de Athena largaria os bronzeboys e ficaria só com ela. Vou ver o episódio só na segunda-feira, mas já discordo....... Hihi. Editado Fevereiro 19, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Na parte que a Shoko encoxa (OPA!) a éris!Kyoko, mais alguém achou que ela usar o Rolling Crash? Ficou sem nexo isso, mas Shô é tudo sem nexo mesmo, infelizmente... Olha, eu acho que pelo contexto da cena faz sentido. A Shoko mudou o tom pra se ajustar a situação. Aquilo também devia ser pra simbolizar o crescimento dela. Note que na cena ela parece bem mais decidida, ao contrário do que vimos nos anteriores. O episódio até tem problemas (vários), mas eu diria que esse foi o menor deles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Olha, eu acho que pelo contexto da cena faz sentido. A Shoko mudou o tom pra se ajustar a situação. Aquilo também devia ser pra simbolizar o crescimento dela. Note que na cena ela parece bem mais decidida, ao contrário do que vimos nos anteriores. O episódio até tem problemas (vários), mas eu diria que esse foi o menor deles. Não engulo essa... Mudança de voz ficou radical demais. Parecia ser outro personagem diferente. Se o objetivo era mostrar mais resolução por parte da Shoko, falharam absolutamente. Até porque independentemente da situação, a voz de uma pessoa não muda assim não... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Na parte que a Shoko encoxa (OPA!) a éris!Kyoko, mais alguém achou que ela usar o Rolling Crash? Eu achei... e teria sido mais legal. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Eu achei... e teria sido mais legal.Claro que teria sido,e depois ela vestiria a armadura de sagitário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Jamais me conformei com o fato da Shoko, inexplicavelmente e sem o menor sinal de criatividade, usar o Meteoro de Pégaso (e ninguém pode culpar a Toei por isso). E vocês ainda queriam que ela usasse o Rolling Crash? Putz! Qual é o próximo? "Cometa de Equuleus"? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Jamais me conformei com o fato da Shoko, inexplicavelmente e sem o menor sinal de criatividade, usar o Meteoro de Pégaso (e ninguém pode culpar a Toei por isso). E vocês ainda queriam que ela usasse o Rolling Crash? Putz! Qual é o próximo? "Cometa de Equuleus"? Teve um Cometa de Equuleus aos 18 minutos deste mesmo episódio, mas a legenda do Crunchyroll deixou como Meteoro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Claro que teria sido,e depois ela vestiria a armadura de sagitário. Do jeito que a Kuori ama o Milo, provavelmente seria a de Escorpião. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aphrobitch 97 Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Jamais me conformei com o fato da Shoko, inexplicavelmente e sem o menor sinal de criatividade, usar o Meteoro de Pégaso (e ninguém pode culpar a Toei por isso). E vocês ainda queriam que ela usasse o Rolling Crash? Putz! Qual é o próximo? "Cometa de Equuleus"? Ue, mas tem duas cenas que explicam, mesmo no anime. Ela imita o Seiya e depois a Marin ensina, além de ser a técnica da Kyoko. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.067 Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Shoko só não é de Pégaso de fato porque ela vive na mesma ''linha temporal'' do Seiya / do Clássico, senão........ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Não é de hoje que "meteoros" foram mencionados como um tipo genérico de técnica. Se não me engano na taizen, onde inclusive há apontamento de que a Marin utiliza esse tipo de ataque.Mas eu me divido entre "referência" ao Pégaso e falta de criatividade mesmo, porque não bastava o meteoro, a Kuori inseriu cometa também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.