Thiago Henrique 403 Postado Fevereiro 14, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 (editado) Filme: Capitã MarvelPrevisão de Estréia nos EUA: 08/03/2019Previsão de Estréia no Brasil: 14/03/2019 Sinopse: "A história acompanha Carol Danvers conforme ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo no momento em que a Terra se vê no meio de uma batalha galática entre duas raças alienígenas. Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel é uma aventura completamente nova de um período nunca visitado da história do Universo Cinematográfico da Marvel." Fonte: https://www.omelete.com.br/filmes/capita-marvel-marvel-revela-sinopse-oficial Capitã Marvel terá Brie Larson no papel principal, numa trama ambientada nos anos 1990. Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não se Apaixone e Billions, serão os diretores. Tópico criado para contemplar todas as discussões acerca do filme. Editado Fevereiro 14, 2019 por Thiago Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Fevereiro 14, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Eu considero que a Capitã Marvel/Carol Danvers seja uma das personagens que conseguiram deixar sua marca no Universo Marvel, de modo geral: de coadjuvante de Mar-Vell a Ms. Marvel, de Binária a Warbird, a Vingadora, ela é uma das heroínas de peso que transitaram por vários "universos" dentro do vasto Universo Marvel, assim como a Feiticeira Escarlate Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Fevereiro 21, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 (editado) CAPITÃ MARVEL: Filme Terá Duas Cenas Pós-Créditos e Uma Está Conectada ao 'Ultimato' Faltando pouco menos de um mês para a estreia, Capitã Marvel não apenas está acumulando bons comentários dos fãs no Twitter, dizendo não apenas que a história está muito bem contada, mas que o filme deixa os fãs ainda mais ansiosos para Vingadores 04, como também teve a confirmação de que haverão duas cenas pós-créditos e que uma delas cria a conexão dentre a história de Carol Danvers e a batalha contra Thanos. Sonaiya Kelley, do LA Times, recentemente comentou sobre como estas cenas pós-créditos se conectam ao aguardado 'Ultimato', mas, antes disso, ela deu sua opinião sobre o filme-solo da heroína. "Capitã Marvel é efetivo como um 'prequel film', lembrando em alguns casos o primeiro filme do Capitão América [O Primeiro Vingador]", Kelley escreveu. "É pró-mulheres sem ser exagerado, com cenas pré e pós-créditos que me fizeram chorar e deram arrepios respectivamente." Ela continuou com mais comentários, lançando uma luz nestas cenas pós-créditos. "Por pré eu quis dizer que são cenas de antes do filme começar! Apesar de que há duas cenas pós-créditos que valem à pena ficar para ver, e a antecipação para ULTIMATO com certeza chegou às alturas nesse filme", concluiu Kelley. Agora temos de ver para saber como as histórias se unem. Já que este filme se passa na década de 90, poderia ser algo que ocorre antes da Guerra Infinita, mas, se eles querem mesmo causar furor dentre os fãs, algo que ocorre após o estalar de dedos do Thanos é o caminho esperado. Talvez seja algo semelhante ao que os fãs viram em Homem-Formiga e a Vespa, em que personagens que eles se apegaram são vítimas do estalar de dedos e Danvers recebe a chamada que Nick Fury lhe envia na cena pós-créditos de Guerra Infinita, o que a força à regressar para a Terra. Há quem diga também que seja algo relacionado à ela resgatando Tony e Nebulosa do espaço... O lado bom é que não falta muito para os fãs descobrirem do que se tratam essas cenas, mas, até a data chegar, teorias provavelmente circularão livremente pela internet. Capitã Marvel chega dia 07 de Março nos cinemas. Fonte: ComicBook.Com Editado Fevereiro 26, 2019 por AquariusSaint Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Fevereiro 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Haverá cenas pré-créditos também? Curioso isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 21, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Haverá cenas pré-créditos também? Curioso isso. Não é de todo novidade na Marvel ahah. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Fevereiro 21, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Acho que a verdadeira surpresa é que aparentemente há uma cena antes do filme começar E todo mundo que acompanha os filmes sabe da 'tradição' da Marvel de incluir cenas pós-créditos, mas mesmo assim tem sempre um que vai embora do cinema quando os créditos começam a rolar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Fevereiro 21, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 (editado) Acho que a verdadeira surpresa é que aparentemente há uma cena antes do filme começar E todo mundo que acompanha os filmes sabe da 'tradição' da Marvel de incluir cenas pós-créditos, mas mesmo assim tem sempre um que vai embora do cinema quando os créditos começam a rolar Um? Mais da metade do cinema sai antes das cenas pós-créditos. Trocentos filmes da Marvel e até hoje o povo ainda não entendeu que tem cena extra depois dos créditos, em todos eles. Editado Fevereiro 21, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 21, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Acho que a verdadeira surpresa é que aparentemente há uma cena antes do filme começar Mas o que está escrito é uma cena pré-créditos e outra pós-créditos, ou seja, é tudo no fim, nada antes do filme começar ahah. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Mas o que está escrito é uma cena pré-créditos e outra pós-créditos, ou seja, é tudo no fim, nada antes do filme começar ahah. "Por pré eu quis dizer que são cenas de antes do filme começar!" Pelo que ela disse, parece que é na verdade uma cena antes mesmo da história começar que, na minha opinião, pode ou não ajudar à fazer a ligação da Capitã Marvel com o resto do MCU... Mas acho que só dá para saber se formos assistir Pode ser uma cena prólogo mesmo, igual alguns dos filmes da Marvel fizeram, em que eles mostram o começo da história antes de aparecer o título do filme (Guerra Civil e Guerra Infinita são os filmes que eu lembro que fizeram isso) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Fevereiro 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 "Por pré eu quis dizer que são cenas de antes do filme começar!" Pelo que ela disse, parece que é na verdade uma cena antes mesmo da história começar que, na minha opinião, pode ou não ajudar à fazer a ligação da Capitã Marvel com o resto do MCU... Mas acho que só dá para saber se formos assistir Pode ser uma cena prólogo mesmo, igual alguns dos filmes da Marvel fizeram, em que eles mostram o começo da história antes de aparecer o título do filme (Guerra Civil e Guerra Infinita são os filmes que eu lembro que fizeram isso) Penso o mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Mas que confusão 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Março 6, 2019 Compartilhar Postado Março 6, 2019 CAPITÃ MARVEL: Filme Foi Oficialmente Aprovado no Rotten Tomatoes Em meio à tentativas de boicote por parte de vários usuários no Twitter que ou não queriam ver uma mulher protagonizando um filme da Marvel ou que simplesmente querem que o filme vá mal nas bilheterias para favorecer a DC, em especial com o lançamento do filme "SHAZAM!", e também incontáveis críticas contra a atriz Brie Larson, que faz a heroína do filme, Capitã Marvel conseguiu emplacar boas resenhas no site Rotten Tomatoes, uma plataforma especializada em coletar resenhas de vários críticos e assim lançar uma nota para o filme baseando-se nas definições Rotten (com no máximo 60% de aprovação), Fresh (com mais de 60% de aprovação) e Certified Fresh (com mais de 70% de aprovação e baseando-se nas resenhas de mais de 80 críticos). E Capitã Marvel conseguiu emplacar 87% de aprovação baseando-se em 146 resenhas, indicando comentários 'majoritariamente favoráveis', com a grande maioria dizendo que o filme começa devagar, mas que, quando pega o ritmo, não pára. E no momento estamos falando apenas dos países onde já ocorreu a estreia da produção, sendo que ele ainda precisa sair em outros países, o que ou pode fazer a porcentagem abaixar ou subir, dependendo das críticas. Mas esse não deixa de ser um bom começo para a Marvel e também para a heroína que é considerada a chave para derrotar Thanos. Fonte: ScreenRant.Com 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Bem, parece ser uma boa opção do gênero de heróis cósmicos, que são poucos no momento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Melhor filme da Marvel. Ainda nem vi, e já sei disso!!!!!!!!!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Melhor filme da Marvel. Ainda nem vi, e já sei disso!!!!!!!!!!!! Não exagere Até porque melhor que Black Panther e Avengers 3 duvido Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Capitã Marvel: Filme Irá Incluir Homenagem à Stan Lee Já tendo estreado em cinemas brasileiros e mundiais, Capitã Marvel está se preparando para tornar-se possivelmente o primeiro grande blockbuster de 2019, fazendo com que as expectativas dos fãs subam cada vez mais no que parece ser o maior e mais importante ano do Universo Cinematográfico da Marvel. Entretanto, no meio de toda a empolgação, os fãs também estarão entrando nessa nova fase de forma melancólica, uma vez que o filme solo de Carol Danvers é o primeiro produto da Marvel Studios a ser lançado após a morte de Stan Lee, em Novembro do mês passado. Seus cameos em filmes baseados em quadrinhos tornaram-se um marco por si só, com fãs novos aprendendo a reconhecer e apreciar a mente por trás de tantos heróis icônicos e carismáticos, repletos de valores, com muitos para sempre no favoritismo dos fãs. E eles poderão curtir o criador dessas histórias em Capitã Marvel, uma vez que Lee gravou não só sua participação no filme, como também em outras futuras produções (há a expectativa de que ele apareça em Vingadores: Ultimato e também em Homem-Aranha: Longe de Casa), mas apenas um cameo não é suficiente para celebrar o icônico artista. Chris Evans, Robert Downey Jr. e Kevin Feige posam junto de Stan Lee na foto comemorativa dos dez anos do MCU Em filmes anteriores do estúdio, a cena de abertura com o logo demonstrava os heróis em seus momentos mais icônicos. A primeira versão possuía incontáveis páginas dos quadrinhos, enquanto que a nova manteve essas páginas, mas mesclou-as com textos dos roteiros do filme e também dos heróis em suas versões de carne e osso, com cenas dos filmes e incontáveis artes conceituais aparecendo. Mas o logo de abertura de Capitã Marvel será diferente, dando aos fãs um pequeno compilado das cenas de todas as aparições dele na franquia, em um total de 20 filmes. A homenagem mais recente foi em Homem-Aranha no Aranhaverso. Há a esperança de que eles manterão as aparições de Stan Lee nos filmes, encontrando formas criativas de constantemente fazer uma referência à ele. Pelo menos, é isso que os fãs desejam e Stan Lee mais de uma vez disse que é por causa deles que a Marvel é o que é hoje. Capitã Marvel estreia hoje nos cinemas brasileiros. Fonte: WeGotThisCovered.Com Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Sem querer ser negativo mas já sendo, a nota tá bem mediocre... https://www.metacritic.com/movie/captain-marvel?fbclid=IwAR3zpGEL6_09E1pSvD0Wj_4ofBxzmoxYxHvmCH7raSIpZ1a1t88WwBjvuBo (Mentira, queria ser negativo sim ) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 Não exagere Até porque melhor que Black Panther e Avengers 3 duvido Pra mim, Homem de Ferro 1, Incrível Hulk, Capitão América 2 e até mesmo Doutor Estranho, são melhores do que Vingadores 3. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 Pantera Negra e Soldado Invernal, melhores filmes da Marvel. Logo atrás colocaria o Homem de Ferro 1 e o Vingadores original. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 Vingadores 1 é superestimado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 Vingadores 1 é superestimado. Parafraseando Macbeth, é um blockbuster "cheio de som e fúria". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 Também não acho o 1º Vingadores nada por aí dalém. É como a maioria dos filmes da Marvel, com história simples e quase sem profundidade. Mas em termos de espetáculo funciona Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 Não acho que Vingadores tem um roteiro sensacional, mas a Marvel possui mérito aqui, por ter unido boa parte do seu time de heróis principais e ter feito um filme bem redondo e divertido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 Nego ainda não entendeu que crítica não quer dizer nada.... Tem uma penca de filmes ótimos por aí afora, que receberam péssimas críticas durante seus períodos de divulgação. Perfeito exemplo pra isso, é Star Wars: The Empire Strikes Back. O quinto filme da franquia (cronologicamente) recebeu todo tipo de criticas durante sua divulgação. Algumas boas, muitas indiferentes e ruins. Hoje, é o filme aclamado por muitos, como o melhor da franquia. Rotten tomatos e os críticos de plantão estão montando seus reviews baseados na campanha de marketing (principalmente sobre a entrevista da atriz). Pouco tem haver como o filme. Eu ainda não assisti, mas não espero nada de diferente do que foram os outros filmes de origem da Marvel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.