Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Capítulo disponível na Mangá Cross: https://mangacross.jp/comics/assassin/109 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Obrigado, Hugo, pela postagem! Não deu para eu atualizar desta vez. Sobre o capítulo, me remeteu àquela mesma nostalgia que senti quando vi os lendários chegando para ajudar o Seiya nessa luta contra Zeus. Eles vestindo as Armaduras de Ouro e se unindo ao Seiya para derrotar o Grande Deus é, simplesmente, uma sequência de imagens bem impactante e que tende a ficar cada vez melhor com os diálogos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Eu tinha a impressão que eles tinham virado farofa pelo poder de Zeus Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Curti muito o novo desenho pra Armadura de Virgem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Eu tinha a impressão que eles tinham virado farofa pelo poder de ZeusZeus tinha dito que eles tinham morrido pelo seu ataque, ele só não esperava que os lendários são imortais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.452 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 okada repetiu a mesma história do episódio g clássico onde o cronos diz "TODO MUNDO CAIU NO TÁRTARO E MORREU" daí vem os dourados um a um dizendo "não morremos não" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Não parece ter um conteúdo muito grande, para além dos bronzeados irem aparecendo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Script do capítulo: Capítulo 110 - Excepcional P01Aiolia: Ele repele meus relâmpagos...Aiolia: ... Transformando-os em luz?! P02/03Aiolia: Isso não vai lhe adiantar...Aiolia: Meus relâmpagos são inesgotáveis... Meus relâmpagos são infinitos...Aiolia: Se continuar transformando todos eles em luz...Aiolia: Mesmo que você consiga suportá-los...Aiolia: ... O mundo inteiro não será capaz de resisti-los! Aiolos: Os efeitos colaterais da luz que está transbordando...Aiolos: ... Destroem a barreira que os humanos criaram!Aiolos: Não haverá maneira deles continuarem protegendo este planeta...Aiolos: ... Grande deus, Zeus! P04/05Aiolos: Agora está tudo bem... Você finalmente poderá se divertir.Aiolos: Mas este mundo é ligeiramente diferente daquele que você conhece...Aiolos: O natural é que os deuses sempre sejam superiores aos humanos.Aiolos: Mas isso não se aplica a este mundo. Aiolos: E é por isso que eu o escolhi!Aiolia: ?!Aiolia: A pressão da luz...Aiolia: ... O está envolvendo?!Aiolia: Tem algo o protegendo? P06/07Shun: DEFESA CIRCULAR!!! Aiolia: Essa técnica envolve todo o planeta?!Aiolia: A luz está se intensificando em um ponto...Aiolia: É uma "lente" no interior da atmosfera?!Aiolia: Não... Isto é... P08/09Aiolia: É uma "lente"...Aiolia: ... De gelo! Aiolia: Mas mesmo que evite que o poder se disperse, o resultado será sempre o mesmo!Aiolia: Os humanos não podem se impor...Aiolia: ... Diante do poder divino! P10/11Shiryu: ATAQUE DO DRAGÃO!!! Aiolia: Eles estão...Aiolia: ... Me repelindo?!Aiolia: Malditos...Aiolia: Estes humanos estão conseguindo...?! P12/13- Aiolia: Porque eles podem superar os deuses?!Aiolia: Este poder que possuem... É impossível...Aiolia: Este mundo é excepcional?! P14Aiolia: Este mundo possui um milagre...Aiolia: ... Que eu desconheço!!!Seiya: Nenhum dos humanos que existem neste mundo...Seiya: ... Aceitará a ideia de que "um humano não pode derrotar um deus"! Fonte: https://imgur.com/a/iuezleY 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Por essa Zeus não esperava. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 (editado) Bo, acho que Zeus só está tendo maior dificuldade porque está num corpo hospedado, se fosse mesmo no dele, acho que não seria bem assim... E no Mundo Perdido, os Bronzeados também não derrotaram deuses? Qual a diferença entre os dois mundos então? Editado Fevereiro 19, 2019 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 No fim acho que ele vai usar a Armadura Divina de Leão e se unir ao Aioros (talvez percebendo que o mesmo também está servindo de hospedeiro pra outra divindade). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Eu sempre me surpreendo com o fato de os autores de Spin Off's explorarem as técnicas/poderes doa cavaleiros tão melhor que o Kurumada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Esse mangá tá acabando, não? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Esse mangá tá acabando, não?Se eu tivesse que dizer, considerando o status atual e as pontas soltas, diria que está bem longe. A não ser que o Okada faça igual Ep.G. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 176 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Não sei se acabando, mas com o fim dessa luta fenomenal, acredito que venha quem está arquitetando tudo por detrás do Aioria Chaos - seu irmão Aiolos ou, quem sabe, Pontos. Achei a fala dele nessa "derrota" do Aioria um mistério. Será que ele fez Zeus despertar no Mundo do Chaos para que pudesse derrotá-lo? Mas derrotá-lo para salvar a Terra do deus supremo ou porque Pontos quer se vingar de Zeus? - "O natural é que os deuses sempre sejam superiores aos humanos, mas isso não se aplica a este mundo." Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 O texto na lateral fala do "Impactante clímax". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Não sei se acabando, mas com o fim dessa luta fenomenal, acredito que venha quem está arquitetando tudo por detrás do Aioria Chaos - seu irmão Aiolos ou, quem sabe, Pontos. Achei a fala dele nessa "derrota" do Aioria um mistério. Será que ele fez Zeus despertar no Mundo do Chaos para que pudesse derrotá-lo? Mas derrotá-lo para salvar a Terra do deus supremo ou porque Pontos quer se vingar de Zeus? - "O natural é que os deuses sempre sejam superiores aos humanos, mas isso não se aplica a este mundo." Trazer o Pontos de volta e realizar a conexão com o Epi G é o que estou esperando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Trazer o Pontos de volta e realizar a conexão com o Epi G é o que estou esperando.Mas o Pontos já está no mangá, ele está possuindo o Aiolos, isso foi explicado uns capítulos antes do centésimo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Mas o Pontos já está no mangá, ele está possuindo o Aiolos, isso foi explicado uns capítulos antes do centésimo. Sim sim, eu quis dizer trazer de forma mais explicita, tomar o foco do mangá como o grande vilão disso tudo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 176 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 (editado) Sim sim, eu quis dizer trazer de forma mais explicita, tomar o foco do mangá como o grande vilão disso tudo. Para mim há grandes indícios de que este seja o caminho a ser percorrido agora que Zeus/Aioria parece ter sido derrotado. Mas vejo grandes possibilidades, também, de Aioros agir como Shun/Hades ou Alone/Hades e estar controlando, de certa forma, o momento de Pontos ressurgir. Se não me engano, Atena, ao deixar ser decaptada por ele, diz que confia em suas ações. Seria um bom enredo para trazer os dourados a favor de Pontos (Mundo do Chaos)/Gladiadores vs dourados do Mundo Padrão. E até mesmo voltar com Shura e colocá-lo como protagonista/G Assassin de Aioros/Pontos. Como Shun tentou fazer com Ikki na história canonica. Editado Fevereiro 19, 2019 por Ganzella Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Muito bom rever os bronzeados (que agora são dourados) se unindo mais uma vez para derrotar um deus maligno. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Por norma, Zeus não é maligno. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Por norma, Zeus não é maligno. Certo, qual o propósito de Zeus na trama? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Daquilo que eu saiba, acho que ainda não foi dito o que ele pretende. Tudo isso ainda está muito misterioso, bem como a envolvência de Pontos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 Próximo capítulo agendado para hoje. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.