NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 15, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 (editado) Estou a achar The Promised Nerverland bem cool até eheh. Facilmente um dos mais interessantes que vi nos últimos tempos, por ser diferente em vários aspetos. O anime de The Promised Nerverland já vai em que volume? Editado Março 3, 2019 por LGG Os posts foram unidos de modo a deixar o tópico mais arrumado, já que foi migrado de outro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Fevereiro 16, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 O anime de The Promised Nerverland já vai em que volume?Vai ate a fuga das crianças de Grace Hill, primeiro porque é a grande virada para uma segunda temporada e segundo que só com 12 episódios nem se a produção der uma de joão sem braço eles conseguem ir alem. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 Vai ate a fuga das crianças de Grace Hill, primeiro porque é a grande virada para uma segunda temporada e segundo que só com 12 episódios nem se a produção der uma de joão sem braço eles conseguem ir alem. Mas isso é tudo no volume um do mangá? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Fevereiro 17, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 Mas isso é tudo no volume um do mangá?Se não me engano vai até o volume 3 ou 4. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Fevereiro 17, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 (editado) Ficaria feliz se for até o 4 mesmo já que é o último que a Panini lançou por aqui. Assim, não tomo spoiler dos próximos volumes. ... Mas quem estou querendo enganar? Em breve irei para os scanlations pra me atualizar até o último capítulo lançado no JP. Editado Fevereiro 17, 2019 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Fevereiro 18, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Deve acabar quando as crianças assistem seu 1° nascer do sol já em liberdade. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Fevereiro 18, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Então, isso aí deve ser do volume 5 já que o 4 acaba com a cena deles fugindo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Fevereiro 18, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 (editado) Essa cena e no final do capitulo 37, nesse capitulo nos temos o passado da Isabella, pela ending já mostrar cenas do passado dela presumo que o anime deve ir ate esse cap. O manga da panini acaba antes disso?? estranho porque e ali que fecha o volume se me lembro bem. Editado Fevereiro 18, 2019 por Renata Campos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 O volume 4 vai até o capítulo 27. Inclusive, já confirmei que é assim no original também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Também não faria muito sentido os volumes serem diferentes de um lado para o outro... É suposto serem iguais ahah. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 O volume 4 vai até o capítulo 27. Inclusive, já confirmei que é assim no original também.Ahta ta explicado então, então você deve tomar alguns spoiler no anime, algumas coisas pequenas e outras beemm grandes só não sei se será a mesma coisa que no manga do jeito que o anime está.....O capitulo 37 é o que fecha o arco da fuga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Nem ligo pra spoilers Admito que depois do volume 4 acabei querendo saber spoilers sobre o Norman (sou calejado de gibi americano então sempre desconfio de eventos como aquele) E de qualquer forma, já planejava largar de mão de esperar pela Panini e ler por scan mesmo (e depois só comprar o mangá a medida que for saindo) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Ele voltou recentemente no manga, ele assume a identidade do Willian Minerva, ele já havia aparecido numa especie de flashback mostrando oque havia acontecido com ele uns 40 cap atras ( ele é mandado para outra fazenda experimental ), particularmente eu achei bem paia o jeito que ele voltou foi muito clichê. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 (editado) Putz, a explicação foi essa? Pelo visto a Isabella achou ele inteligente demais e por isso teria um cerebro que não valeria a pena desperdiçar mandando mais cedo. Explicaram como ele conseguiu fugir também? Agora fiquei na expectativa de ver o reencontro dele com a Emma. Ela tinha ficado bem abalada quando pensou que ele morreu Editado Fevereiro 20, 2019 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Não tem nada a ver com a "bondade" da Isabaella, ela é só carne da friboi também não tem poder nenhum, o motivo dele ter sido enviado para lá bem como de que modo ele escapou está muito nebuloso, muita coisa que ele contou sobre sua fuga e sobre seu grande plano pela própria narrativa de Promised ( nem tudo é oque parece ser ) e por 2 personagens que apareceram tem jeito de ser lorota o Ray ta muito desconfiado dele. Tipo não tem como explicar muito porque eu teria que falar coisas que puxariam mais coisas para fazer sentido e assim meio que te contar a trama toda. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Tem tanto plot twist que no final vai se revelar que é ele mesmo, sobreviveu e ele que tava induzindo as pessoas a ficarem desconfiadas por razões. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 (editado) Necessito fazer um mea-culpa: O volume 4 do Promised termina no capítulo 34. O volume 5 só tem os capítulos finais da parte da fuga (que termina no 37) então tem tempo sim do anime terminar a temporada nesse ponto. Enfim, cansei de esperar a Panini e estou maratonando o mangá via inomináveis. É incrível como o negócio te prende. Ontem comecei no 35 e quando fui ver já tinha chegado ao 95 Francamente, por mais que eu esteja gostando da história, achei o arco de Goldy Pond MUITO arrastado. Sério, anunciaram o clima lá pelos idos do 85/86 e ainda foram mais alguns. Tinha umas horas que eu só pensava "acaba arco desgraçado". Infelizmente, é o preço de estar na Jump: eles te deixam contar a história CONTANTO que você faça a obra ser um sucesso. Ao mesmo tempo, o sucesso cria a pressão de ter que continuar mantendo o interesse sob o risco do machado do cancelamento e ao mesmo tempo cria a demanda dos editores de segurar a obra o máximo que puder. Editado Fevereiro 25, 2019 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 (editado) #8 de Neverland: Vamos a parti ruim do episodio, oque foi aquilo da morte da Krone que enrolação o pior que nem conseguiram fazer o negocio de forma decente... agora a parte boa FINALMENTE no anime a Isabella está sendo a mesma do manga, nenhum pseudo vilão que veio depois conseguiu ser tão ardiloso/manipulador e inteligente igual ela, ela pode ser uma existência nefasta mas ela tem carisma. Para quem não leu o manga quando o passado da Isabella vem a tona você percebe como ela é uma pessoa quebrada, isso ate te leva a sentir pena/simpatia por ela, o sentimento que ela tem pelas crianças e verdadeiro mas e distorcido, isso porque as condições não permitem que seja algo correto como um amor maternal deve ser, tanto que ela diz que o único desejo dela era poder ter amado aquelas crianças de uma forma genuína. O episodio acabou onde eu estava apostando que iria, semana quem vem deve ser todo o drama envolvendo o "envio" do Norman, ele fazendo a investigação da muralha, deve acabar pós time-skip ( 2 meses ) na cena da Emma e do Ray na cozinha. Episodio 10/11 são a fuga e o 12 deve ser em boa parte o passado da Isabella terminando na cena das crianças vendo o seu primeiro nascer do sol em liberdade. EDIT: @Spider Goldy Pond e realmente um porre, mas agora que nos estamos no ultimo arco as coisas melhoram ( apesar dos clichês e da previsibilidade ) ao menos os últimos capítulos estão muito melhores. Principalmente pelas revelações e pelo conflito ideológico que se iniciou entre a Emma e o Norman, o Ray ao que parece vai deixar de ser um apendesse da Emma e voltar a ter protagonismo. Editado Março 3, 2019 por LGG Deixar o tópico mais arrumado, já que foi migrado de outro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Ah, sinceramente gostei muito da morte da Krone. Não percebi qual o problema. Fiquei bem feito ao mostrarem ao mesmo tempo o que se passava na casa. A ideia que me deu foi que quiseram mostrar como as crianças esperavam por ela e ela estava bem perto deles até, mas a ser morta. Ficou interessante e tensa a cena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Esse episódio de Neverland foi tenso mas eu curti muito. Incrível que mesmo sabendo o que acontece, ainda deu pra sentir a tensão. Algumas das expansões que o anime fez ficaram boas, principalmente nas cenas da Isabella lá no finalzinho. O episodio acabou onde eu estava apostando que iria Também pensei nisso Renata. Aliás, antes mesmo de assistir o episódio, já sabia que ia terminar nessa parte. a Isabella está sendo a mesma do manga, nenhum pseudo vilão que veio depois conseguiu ser tão ardiloso/manipulador e inteligente igual ela, ela pode ser uma existência nefasta mas ela tem carisma Também não é como se a concorrência fosse grande coisa. O tal Arquiduque Lewis/Leuvis/que-seja foi bastante hypado mas acabou não sendo lá tão grande coisa e nada que já não tivesse sido mostrado em outras séries. E ajuda o arco de Goldy Pond ser muito cansativo/arrastado. Fora isso, o que mais tem? O Tal do Andrew? Só mais um matador de "elite" genérico. O tal Ratri até parece ter potencial mas pelo menos no momento não mostrou pra que veio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 (editado) @Nuno no manga é bem mais simples e melhor. @Spider No manga nos temos 3 candidatos para um verdadeiro antagonista/vilão: Aquela figura que o nome sempre vem borrado que ninguém sabe de quem se trata ( pode ser tanto aquela entidade que a Emma encontra nas ruinas ou como foi falado recentemente no manga o rei dos demônios, ou ambos podem ser a mesma coisa ) ou o Norman o bichão ta sinistro. Editado Março 2, 2019 por Renata Campos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Março 3, 2019 Compartilhar Postado Março 3, 2019 Não vi nada de tãaaaaao diferente no Norman, ainda mais considerando como ele era astuto no começo. Até a Emma e o Ray meio que mudaram com tudo o que aconteceu. Apesar que ainda acho que tem algum rolo com aquele tal Adam constantemente repetindo o número do Norman lá pelos idos do arco de Goldy Pond. Acho que se o antagonista não for o Ratri, vai ser algum outro demônio lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.060 Postado Março 3, 2019 Compartilhar Postado Março 3, 2019 Movi todos os posts da Temporada de Inverno 2019 que falavam exclusivamente de The Promised Neverland/Yakusoku no Neverland para cá (btw, não tem nenhum problema vocês falarem que estão lendo o mangá por scans). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Março 3, 2019 Compartilhar Postado Março 3, 2019 (editado) Não vi nada de tãaaaaao diferente no Norman, ainda mais considerando como ele era astuto no começo. Até a Emma e o Ray meio que mudaram com tudo o que aconteceu. Apesar que ainda acho que tem algum rolo com aquele tal Adam constantemente repetindo o número do Norman lá pelos idos do arco de Goldy Pond. Acho que se o antagonista não for o Ratri, vai ser algum outro demônio lá.Não sei se você já leu ate o capitulo atual, mas nos quatro últimos o Norman claramente está mais frio/calculista, ele de longe sempre foi e continua sendo o mais inteligente do trio, mas ele era ponderado o amor dele pela Emma fazia ele ficar sempre no meio da balança equilibrando os pontos da Emma e do Ray. Agora não ele está com uma visão mais extremista das coisas, esse é o meu ponto para dizer que ele é um candidato forte a antagonista/anti-herói. Edit: Com relação ao Adam não vejo nada de misterioso não, ele veio de Lambda, ele provavelmente ficava repetindo o numero do Norman porque este o ajudou a fugir e também por uma questão de roteiro ficar criando a expetativa do "tá vivo" "ta morto".Lembrando que hoje ele também fala o da Emma, pode também ser alguma coisa ligada a lealdade dele. Editado Março 3, 2019 por Renata Campos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Março 3, 2019 Compartilhar Postado Março 3, 2019 Falando do Norman no arco atual do mangá, ele está realmente mais frio e calculista. Acho que depois de ver mais de perto o terror dos Demônios e o quanto o clã Ratri são um bando de desgraçados também, ele se tornou mais extremista em relação a isso. Mas vendo capítulo em que ele se diverte com a Emma e o Ray, dá pra ver que no fundo ele ainda é o mesmo. Ele quer salvar todos e acredita na solução que descobriu pra isso, mesmo essa sendo extrema. Acho que o grande conflito desse arco vai ser entre os ideais de Norman e Emma, um querendo matar todos os demônios, e a outra querendo uma solução pacífica. Claro que todos sabemos que no fim o plano do Norman não vai dar certo, e vão ter que apelar pro da Emma. Quanto ao chefe dos demônios, que aparece sempre com o nome ilegível, acredito que ele não seja alguém de todo mal, afinal ele fez um acordo com a humanidade e, pelo que muitos dizem, talvez esteja disposto a fazer outro. Além disso, se ele for o cara que Emma viu lá nas ruínas (que ela diz que é), aí sim parece ser bem diferente dos outros demônios. Vamos ver. Já o clã Ratri está ligando a ELE pela promessa. No momento que a promessa deixar de existir (caso Emma faça uma nova), eles perdem sua importância. Mas devem dar mais trabalho antes disso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.