Ir para conteúdo

[Anime/Mangá] Dororo

Posts Recomendados

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

@Swob Isso explicaria a questão do ultimo demônio "selado" e da Deusa da Misericórdia, revendo o episodio 2 o demônio Bandai diz que o Hyakkimaru só está vivo "Porque "ele" foi o único que não consegu

Eu queria, e também o monge meio-rato. Mas já colocaram 3 demônios originais na série e podem fazer de novo. Pelo menos o tubarão, Fudou, a mulher mariposa e o cavalo (isso se sabe por causa da peça d

No mangá, Dororo passa a seguir o Hyakkimaru basicamente porque quer roubar as espadas em seus braços, e passa um bom tempo do mangá repetindo isso.   Quanto a relação com o véio, posse estar esquecid

RAPIDASH :kosumo:

Impressionante com que esse apelido, a Midoro traz dignidade e respeito ao Pokémon. Se não fosse o Ponyta se meter lá, aposto que ela teria solado os três patetas XD

Mas é engraçado que o Hyogo e a Mutsu NÃO foram mortos pelo Hyakkimaru mas pela Rapidash. Pensei que era o Hyakkimaru que tinha que matar pra liberar partes... Ou talvez não se aplique porque tecnicamente ele já recuperou essas quando matou as raposas fantasmas e a quimera lá mas só não tinha conseguido na hora por causa do rolo com o 12° capeta.

Estou começando a achar que o Jukai vai dar (lá ele) a própria vida pro Hyakkimaru voltar ao bom senso (Cassius feelings).

Acho que no final, o Hyakkimaru vai acabar se dispondo a oferecer clemência/perdão ao Tahomaru, mas ele vai negar e acabar morrendo de outra forma.

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Tezuka Productions subiu os episódios com o Tahoumaru no youtube deles. Legal que até no anime antigo, o arco dele é arrastado. Outras passagens como a da Bandai ou a origem da Dororo duram dois episódios, mas o do Tahoumaru já vai pra três. O lado bom é que se seguir o mangá, ele já morre no 11°, ou seja, só 3 episódios do mala.

Sobre a prévia do anime atual, uma das cenas dá a entender que o Hyakkimaru vai cair na real e vai chegar a tentar a reconciliação. Foi mal, Renata XD

Link para o post

A reconciliação pode se dar de forma bem pior, estava lendo umas teorias no Reddit do Hyakkimaru acabar abrindo mão do corpo dele por vontade própria, e que o anime teria um time-skip de alguns anos com ele de alguma forma conseguindo um outro corpo, fechando com a cena da ending onde ele vê o rosto da Dororo crescida.

Link para o post

Eeeee acabou essa linda jornada, eu gostei do ultimo episodio e de como as coisas se desenrolaram, mas 3 fatos me desagradaram muito.

Fato 1: A reconciliação como um todo foi muito jogada ficou forçada e também o fato do Jukai ter morrido, foi sem necessidade para mim.

Fato 2: O Daiko ter sobrevivido se bem que iria morrer, mas seila ficou um gosto amargo o cara que merecia morrer não morreu.

Fato 3: O final em si da Dororo e do Hyakkimaru a cena foi bonitinha e tal mas foi porca pra caramba, poderia ter sido muito melhor trabalhada.

Como um todo foi um anime muito bom, a primeira parte e excelente já a segunda teve muito autos e baixos, mas os últimos episódios foram bons ( Sdds Rapidash ).

• Like 1
Link para o post

ACABOU

Bicho, sei lá fiquei dividido com esse final.

Sério que no final das contas o problema do Tahoumaru era falta de colinho da mamãe? Pior é a mãe e o Jukai morrerem praticamente de graça. Sério que não dava tempo nem de escapar com o Tahoumaru também?

Por outro lado, o que construíram pro Hyakkimaru não se perder funcionou bem. O confronto final dele com o Daigo foi uma ótima sequência, principalmente, quando este percebeu que fez uma baita besteira.

Me surpreendi que ainda que tenham feito um final original, foram fiéis à versão do Tezuka, mantendo a ideia do Hyakkimaru fazer uma jornada sozinho e deixando a Dororo pra comandar os camponeses aleatórios.

Mas putz, aquela ceninha no poço e também o finalzinho dando agradinho pros shippers lolicon foi de lascar, hein?

Ainda não decidi 100% se gostei do final. Em algumas coisas foi bacana mas em outras, deixou a desejar.

os últimos episódios foram bons ( Sdds Rapidash )

Rapidash será sempre lembrada como a VERDADEIRA HEROÍNA do anime. Em dois episódios fez mais que metade do elenco na série inteira.

Nunca esquecer que a Rapidash solou 2/3 dos três patetas.

Link para o post

Mas a treta do Tohoumaru com o Kyakkimaru sempre foi ciumes, a mãe deles nunca deu atenção para ele mas ele nunca entendeu o motivo, dai ele descobre a existência do Hyakkimaru ela o vê por 10 seg e já passa a se importar e dar atenção mais ao Hyakkimaru do que Tohoumaru teve sua vida inteira.

Isso da terra de Daigo sempre foi secundário ou simplesmente uma desculpa que ele inventou para não admitir o ciumes.

Editado por Renata Campos
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...